
Depois de meses literalmente caçando o danado do CD… finalmente encontrei as fotos de Cairns que eu jurava ter perdido. Tá tá tá, eu como fotografa sub aquática não sou lá grande coisa, e ainda tenho muito que aprender…
…Imaginem só que enquanto tentava tirar fotos dos peixinhos que não paravam quietos e fugiam da minha câmera numa velocidade inacreditável, eu acabei descuidando do medidor de profundidade e mergulhando alguns metrinhos a mais do que a minha licença e meu bom censo permitiriam… quando percebi, resolvi assumir que com meus conhecimentos de mergulho atuais eu deveria fotografar coisas mais fáceis – corais são um ótimo negócio, lindos e estáticos e peixes grandes.
Tá tá tá, vale ressaltar que a câmera que aluguei era um lixo, menos dois de nota no quesito velocidade, e uns menos 5 no quesito praticidade.. UFFF! Pelo menos tenho fotos e muita história para contar. 🙂
No final das contas aprendi que antes de investir em um equipamento de fotografias para mergulho preciso fazer pelo menos mais umas 30 descidas, o que cá entre nós não será sacrifio algum…
Enquanto isso deixo vocês com algumas fotos de um dos meus mergulhos na Great Barrier Reef.
(Até que quando é um monte de peixe junto eu consigo pegar algum)
(No próximo post colocarei as fotos tiradas pelo instrutor com uma câmera descente…hehehehe… e conhecimentos de mergulho mais avançados que os meus)
[…] contei para vocês último post sobre a barreira de Corais em Cairns, meus talentos como fotografa sub-aquática são bem limitados. E a câmera que aluguei, cá […]
[…] https://ideiasnamala.wordpress.com/2011/08/07/cairns-grande-barreira-de-corais-achei-minhas-fotos/ […]