Os melhores restaurantes para comer em Las Vegas: 25 dicas infalíveis

Descubra os melhores restaurantes para comer em Las Vegas, um guia completo com dicas de restaurantes estrelados, descolados e opções com bom custo x benefício para quem quer comer bem sem gastar muito. Vamos lá?

que fazer em las vegas
New York New York e a The Big Apple Coaster em Las Vegas

Las Vegas, uma das cidades mais divertidas dos Estados Unidos é também uma pedida certeira para amantes de alta gastronomia, a cidade reúne chefs estrelados como Guy Savoy, Julio Serrano, Nobu Matsuhisa e Michael Mina, chefs celebridade como Gordon Ramsey, Giada de Laurentis, e Bobby Flay e dezenas de restaurantes bons de chefs que você provavelmente nunca ouviu falar mas que irão te impressionar.

Aí vai uma lista com os meus restaurantes preferidos de Las Vegas:

Restaurantes estrelados

Restaurantes caprichados

Restaurantes Casuais

Café da manhã & Brunch

Excelente custo x benefício

[Clique na lista acima para ir direto ao ponto, ou se preferir, leia o post todo].

Onde comer bem em Las Vegas

Minha lista de restaurantes em Las Vegas é extensa e incluí alguns dos melhores restaurantes de Las Vegas, chefs celebridades e até uma praça de alimentação que se eu fosse você não deixaria de visitar. Para facilitar sua consulta dividi os restaurantes por categoria e sinalizei o tipo de comida e a localização dos restaurantes no título.

Restaurantes estrelados

Picasso by Julian Serrano – Inspirações espanholas e francesas (Bellagio)

Uma experiência visual e gastronômica que começa com a exibição de 12 telas originais de Picasso, vistas espetaculares das fontes do Bellagio e uma decoração interna maravilhosa com vasos floridos extravagantes porém de muito bom gosto. O Picasso é comandado pelo chef espanhol Julio Serrano e condecorado com uma estrela Michelin.

Restaurante Picasso - Bellagio
Uma das obras de Picasso no restaurante

O menu degustação inclui quatro ou cinco etapas e custa a partir de $132 por pessoa, há a opção de harmonização do menu com vinhos. E há um menu delicioso para vegetarianos.

Nós pedimos o menu em 5 etapas e ficamos encantados com a apresentação dos pratos, com a comida e com o serviço. Taí minha experiência preferida em Las Vegas e top 5 da vida. Amo arte, e a chance de comer rodeada de Picassos foi algo muito especial.

Guy Savoy – Comida Francesa (Caesars Palace)

Considerado uma das experiências mais românticas de Las Vegas o Guy Savoy (2 estrelas Michelins) tem vistas caprichadas da torre Eiffel do Paris Las Vegas, e a opção de menu degustação em dez etapas ou à la carte.

Pedimos o menu degustação harmonizado com vinhos e a opção de champanhe opcional, provei e amei a champanhe Rare.

O jantar começa com uma mesa de pães linda e super aromática, fiquei mega em dúvida em qual escolher.

Onde comer em Las Vegas: Guy Sovoy
Mesa de pães: difícil escolha entre tantas opções lindas

A sopa de trufas servida com brioche quentinho, um dos pratos queridinhos do Chef Nicola Costagliola, é um espetáculo. Simplesmente divina.

A apresentação dos pratos é linda, e bem pensada para estimular os sentidos, fui surpreendida várias vezes ao longo do jantar.

Também adorei a sobremesa, um trio de Chocolates e pipocas que combina diferentes texturas e sabores, seguida de um carrinho de sobremesas sensacional.

sobremesa do Guy Savoy em Las Vegas
Trio de chocolates e pipocas: uma explosão de sabores

Amei o potinho de mouse de chocolate, a torta de limão e lamento não ter sobrado espaço para dizer: “ei moço, me vê um de cada?”

Terminando o jantar fomos recebidos pelo chef Nicola na cozinha, ele super gentil nos respondeu todas as perguntas. Preciso dizer que amei a experiência?

O Valor do menu degustação harmonizado custa $555 por pessoa.

Mott 32 – Comida chinesa (The Venetian)

Meu novo restaurante queridinho em Las Vegas entrega uma experiência impecável do início ao fim. O restaurante estrelado de Hong Kong não tem nenhuma estrela em Las Vegas, mas fiz questão de incluir com experiência estrelada mesmo assim.

onde comer em Las Vegas
Eu e o Gu brindando o nosso fim de semana em Las Vegas

Staff bem treinado, drinks divinos, surpresinhas preparadas pelo chef, comida divina e um ambiente que é a cara de Hong Kong.

A especialidade da casa é o Peking Duck (que leva alguns dias pra ficar pronto e precisa ser dividido. É gigante) e os Dim Sums. Como queríamos provar vários pratos passamos o Peking Duck, mas pedimos 3 variedades diferentes de Dim Sum (os pretos com carvão são imperdíveis, e as duas variedades de sou dumpling estavam ótimas), arroz frio, um stir Fry de costela com legumes e vagens grelhadas. Sabe quando está tudo delicioso?

De sobremesa comemos a panacota com chocolate branco e framboesa (uma das melhores que já provei) e uma sopa doce de tofu com manga. Também provamos um drink quente a base de chá, algo super cremoso e diferente de tudo o que já provei.

Michael Mina – Comida Americana | Frutos do Mar (Bellagio)

O Michael Mina de Las Vegas se gaba em oferecer um menu fresquíssimo de peixes e frutos do mar que chegam diariamente ao restaurante por meio de jatinho privado. Muitos dos pratos são preparados ao lado da mesa.

O tartar de atum ahi e os peixes inteiros, super recomendo. O acompanhamento de cogumelos é uma delícia.

Eu gostei da experiência mas os pratos demoraram tanto para chegar que não pedi sobremesa. Esperava um pouquinho mais do serviço que é muito bem avaliado.

Nobu Matsuhisa – Comida Japonesa (Virgin & Caesars Palace)

O Chef estrelado Nobu Matsuhisa tem restaurantes deliciosos espalhados no mundo todo e DOIS restaurantes em Las Vegas, um no Caesars Palace e outro no Virgin Hotel.

Nobu Matsuhisa em Onde comer em Las Vegas
Pratinho especial do Nobu Matsuhisa

O Caesars tem uma localização certeira no burburinho da Strip, já o Virgin fica um tiquinho mais afastado mas é um hotel super legal para visitar a noite e que tem uma programação ótima.

Recomendo muito os sushis do Nobu, e também gosto muito dos pratos quentes. E black cod com miso é delicioso.

Dica: Além do restaurante o Nobu tem um hotel em Las Vegas – ele fica dentro do complexo do Caesars Palace – e é maravilhoso.

Bouchon – Comida Francesa (The Venetian)

O Bouchon, comandado pelo Chef Thomas Keller, é uma pedida certeira tanto para o brunch quanto para o jantar. A casa tem um menu caprichado, pães maravilhosos servidos de entrada e uma tábua de queijos que merece ser provada.

Para comer recomendo o croque Madame trufado, a sopa de cebola caramelizada, e as carnes. O tradicional bife com batatas fritas praticamente me tele-transportou a Paris.

Não saia de lá sem sobremesa!

CHIP DE INTERNET ILIMITADA T-MOBILE Compre seu chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada.  Veja como comprar

Restaurantes caprichados

Zuma – Comida Japonesa (Cosmopolitan)

O Zuma é meu restaurante japonês preferido fora do Japão tem um menu degustação perfeito – um dos melhores menus degustações de comida japonesa que já provei – com sushis, carpaccio de salmão, carnes e uma sobremesa que vai ficar na memória. Guarde espaço para ela.

Quem preferir também pode pedir a la carte, há opções frias e quentes e eu se fosse você faria uma mistura entre elas.

Então se você gosta de comida japonesa e está na dúvida de onde comer em Las Vegas, reserve sua mesa com antecedência e vá feliz ao Zuma, você vai amar!

SUSHISAMBA – Fusion de comida japonesa, peruana e Brasileira (The Venetian)

Com uma arquitetura super moderna e um visual bem jovem, a filial de Las Vegas do restaurante Londrino SUSHISAMBA tem um menu delicioso com influências japonesas, peruanas e brasileiras. Sim, você pode pedir uma tábua de sushi lindíssima (os sushis são lindos e maravilhosos, como no Japão) acompanhadas de caipirinha de limão e Pisco Sour.

A ambientação do restaurante com árvores de folhas amareladas e grafites bem coloridos deixa e experiência ainda mais legal. Adorei o SUSHISAMBA.

Para beber recomendo o Shiso fine, um drink de vodka com infusão de shiso e toques de maça e manjericão, e o Tom Yam, um drink a base de gin, com gengibre, coentro e capim cidreira. As caipirinhas também são boas.

Visitei o restaurante em um evento, então provei sushis variados e até um hambúrguer que estava ótimo. Voltarei com certeza.

Vale adicionar o SUSHISAMBA na sua lista.

Milos Estiatório – Restaurante Grego especializado em peixes e frutos do mar (The Venetian)

O Milos Estiátório é um restaurante grego caprichado. A especialidade da casa são os peixes e frutos do mar e o legal é que você mesmo pode olhar e escolher seu peixe em uma espécie de mercadinho dentro do restaurante.

Quem curte peixe crú vai amar as opções fresquíssimas de sashimi e tartar presentes no menu. E sente só quantas opções frescas de peixe.

Mesa de peixes do restaurante Milos Estiatório em Las Vegas
Milos Estiatório em Las Vegas

Nós abrimos com uma salada bem grega de tomates maduros, pepino e queijo feta em pedaços. Tava ótima! Pedimos um peixe inteiro recomendado pelo maître, acompanhado de batatas fritas – escolha da minha amiga Rê. O peixe ao forno sob sal grosso, estava bem suave e macio. Uma delícia.

Jantar no Milos Estiatório em Las Vegas
Nosso prato: peixe com batatas fritas

Nossa sobremesa, o chocolate sin (pecado de chocolate) também foi aprovado.

Lago by Julian Serrano – Restaurante Italiano / Contemporâneo (Bellagio)

Conheça o Lago by Julian Serrano e aproveite tanto as vistas espetaculares das fontes do Bellagio como também um menu italiano contemporâneo com pratos pequeninos. A graça é pedir uma entradinha ou salada e prato principal, ou fazer o que mais gosto: pedir um montão de pratos para dividir.

Os preços são bem amigáveis se comparados a outros restaurantes dessa lista e a experiência gastronômica não deixa nada a desejar.

Reserve com bastante antecedência, peça uma mesa do lado de fora (ou na janela) e curta uma experiência incrível do começo ao fim.

Gordon Ramsay Hell’s Kitchen – Contemporâneo (Caesars)

O chef Gordon Ramsay, um dos chefs celebridade mais famosos de Las Vegas possui vários restaurantes pela região. O Hells Kitchen, inspirado na série homônima, tem uma decoração caprichada com direito a pira fumegante – uma alusão ao inferno na entrada. Uma cozinha aberta que vai do céu ao inferno, onde cozinheiros trabalham em ritmo sincronizado. Se você gosta de um estilo diferentão e tem dúvida de onde comer em Las Vegas, esse é o local.

Hells Kitchen, uma dos restaurantes de Gordon Ramsay em Las Vegas
Drink que muda de cor no Hells Kitchen

Este restaurante incorpora o temperamento do chef, que é bem durão no seu seriado, e tem seus drinks servidos com recadinhos mal-criados (uma coletânea das frases ditas por Ramsey durante o reality show).

O menu é super eclético com direito a hambúrgueres, carnes, peixes e pizzas. Também há a opção de um menu degustação em três etapas onde você pode optar entre duas opções. Nós provamos o bife Wellington e uma paleta de cordeiro. Ambos aprovados!

De sobremesa pedimos o toffee pudim, receita da avó de Ramsey e um dos pratos mais queridos do menu. O bolinho quentinho é servido com sorvete de caramelo. Uma delícia.

Amalfi by Bobby Flay – Comida mediterrânea (Caesars)

A decoração do Amalfi te transporta imediatamente para a Costa Amalfitana na Itália: Cadeiras listadas de azul, decoração moderna chique com elementos coloridos, muita luz, e alguns pontos verdes salpicados por plantas.

Na casa, o chef celebridade, ostenta um dos melhores custo x benefício da Las Vegas Boulevard, onde você vai comer ultra bem com várias opções de pratos entre 28-40 USD. Comer em Las Vegas no Amalfi é tentador.

Na parte de trás do restaurante barrís de gelo exibem os pescados frescos, aqui você pode escolher seu próprio peixe e variedades não faltam.

Provei duas entradinhas muito gostosas: uma flor de abobrinha recheada com ricota e um enroladinho de polvo grelhado com notas de laranja e panceta.

Momofuku – Comida Asiática (Cosmopolitan)

Curte comida asiática? Então você precisa conhecer o Momofuko, comandado pelo chef celebridade David Chang. A casa tem uma vibe super descolada e um astral bem legal.

O menu é dividido em bar de ostras, peixes crus, pratos pequeninos e pratos maiores. Para mim a grande sacada do Momofuku é pedir vários pratinhos para dividir, ou seja, se você tiver numa mesa grande, vai provar ainda mais sabores.

Mesmo em duas pessoas a experiência vale a pena. Comi uma das melhores costelas da minha vida e vários outros pratinhos deliciosos.

Feche a experiência com um dos sorvetes do MILK bar.

Giada – Comida Italian (The Cromwell)

A nossa lista de onde comer em Las Vegas conta com a única chef mulher e nos representando muito bem. Giada Laurentis tem dois restaurantes em Las Vegas, o Ponto no Caesars Palace (mais casual, uma pedida ótima para o café da manhã e para o almoço) e o Giada, um italiano com influências californianas – juro que a combinação funciona.

Os pratos lindos e gostosos que custam de $29-$45. Para os mais comilões, vale pedir uma entradinha. O prato mais famosinho da casa é o spaguetti de limão com camarão e manjericão. Uma amiga querida provou e amou.

Sinatra – Comida Italiana (Wynn)

Fui no Sinatra com meus pais que são fãs do músico e curtiram a vibe sóbria, decoração com fotos do Sinatra e música ambiente do próprio. Claramente o público tem mais a idade dos meus pais (60+) do que a nossa, e a atmosfera é bem legal.

A casa serve pratos italianos bonitos, estava gostoso, mas o forte do lugar é mais o ambiente do que a comida. (E a comida não é ruim, apenas não é surpreendente).

Restaurantes Casuais

Eataly – Restaurante Italiano (Park MGM)

O Eataly é um espaço gastronômico especializado em comida italiana e presente em vários cantinhos do mundo. A graça do local é trazer uma culinária italiana autêntica com inspirações bem fortes na cidade local. Não é atoa que o Eataly de Vegas tem vários bares e cantinhos caprichados para o Happy Hour.

Adoro seu ambiente, a chance de poder combinar comidinhas de diversos restaurantes, e a praticidade de conseguir comer algo lindo, gostoso e rápido.  Em Las Vegas já pedimos pizzas (para mim a pior das pedidas, mas meus filhos amam), massas, o sanduíche de costela (dá para dividir e é uma delícia) e tábuas de queijos.

Não amei as sobremesas, mas o gelato da Vencchi é sempre uma boa pedida para arrematar a comilança. Para beber, vá de Limoncello Spritz.

Il Fornail – Restaurante Italiano (NYNY)

O Il Fornail é outro restaurante italiano clássico, presente em vários cantos do mundo, e bem gostoso.

Sabe aquela pedida que não tem erro? Come-se super bem e os preços são bons. Deve ser por isso que já fui mais de dez vezes (em cidades diferentes, claro).

De entrada sempre peço a brusqueta, e de prato principal vou de massa – já provei várias, e nunca comi nada ruim. Não amo as sobremesas e se fosse você, passaria!

Nine Fine Irish Men – Pub Irlandês (NYNY)

Um bar mega divertido – para mim uma das experiências mais legais de Las Vegas – com direito a show de sapateado que faz o local emudecer (é surreal!!!) e um menu de comidinhas de bar que não decepciona.

Vá para beber e fique para comer sem medo de ser feliz no Nine Fine Irish Men.

{E para uma noite completa emende com o duelo de pianos nos próprio NYNY. Um showzaço}

Tom’s Watch Bar – Comida Americana (NYNY)

Sabe aqueles bares bem descolados, ao estilo americano? Esse é o Tom’s Watch Bar, um lugar gostoso para ir com a família inteira, pedir boas comidinhas de rua, como os tacos, hambúrgeres e petiscos.

Tom's Watch Bar em dicas de bares em Las Vegas
Tom’s Watch Bar

É o lugar perfeito para assistir partidas esportivas e realmente entrar no clima americano, porque ele tem uma enorme tela como estivesse vendo o jogo do estádio, além de centenas de telas menores que dá uma visualização de 360°.

Além é claro de uma deliciosa seleção de coquetéis especiais e uma lista de cervejas artesanais. É bem legal o bar, e tem um ótimo custo-benefício. Vale a visita.

Fuhu – Comida Asiática (Resorts World)

O Fuhu fica dentro do Resorts World e é um lugar agradável, com boa música e um ambiente instagramável.

O cardápio apresenta uma grande variedade de pratos de inspiração asiática, incluindo frutos do mar, filés e sushi, além de coquetéis especiais e saquê. Aproveite o menu de saquê.Reserve com antecedência.

Café da manhã & Brunch

Sadelle’s (Bellagio)

O Restaurante Sadelle´s possui um ambiente requintado e lindo dentro do Cassino Hotel Bellagio, localizado próximo ao jardim de inverno Bellagio e também à entrada principal. Ele faz parte de uma rede de restaurantes dos EUA que vem crescendo e hoje encontra-se com uma filial nas arábias, é super disputado, por isso reserve com antecedência.

A escolha ideal para um bom Brunch, incluindo os melhores bagels da América! (O Bagel é um tipo de pão tradicionalmente feito de massa de farinha de trigo fermentada, na forma de um anel).

Eles servem opções vegetarianas, veganas e sem glúten. E os funcionários são bem prestativos e amigáveis, sempre indicando boas opções do menu.

Jardin (Wynn)

O Jardin fica dentro de um dos hotéis mais bonitos de Las Vegas, o Wynn Hotel & Resorts. O show de já começa no caminho e vai indo até o restaurante, sua entrada tem o chão todo de azuleijo com desenhos de flores, diversas plantas, orquídeas, árvores na parte de interna do salão, realmente um jardim, bem lindo e um ótimo local para um brunch.

Brunch do Jardin em Las Vegas - Restaurante dp Wynn
Avocado Toast do Jardin

Optei por um suco de frutas vermelhas, sanduíche avocado com salada e ovos beneditinos servidos com bacon canadense. Uma delícia.

Excelente custo x benefício

Gordon Ramsay Fish & Chips – The Linq Promenade

Uma grata surpresa é o Gordon Ramsay Fish & Chips, pois tem produtos de qualidade, bem feitos e molhos bons. O Fish and Chips é delicioso.

Gordon Ramsay Fish & Chips em onde comer em Las Vegas
Gordon Ramsay Fish & Chips

Já o espaço é reduzido para a quantidade de clientes que frequentam o local, algumas pessoas ficam sem lugar para se sentar, então chegue cedo ou peça Take away (pra levar).

Gordon Ramsay Burger – Planet Hollywood

O Gordon Ramsay Burger tem um ambiente agradável, mas um pouco cheio como o outro da rede.

As porções são gigantes e tem muitos sabores diferentes e deliciosos de hambúrgueres. Pra quem nāo come carne, existe o hambúrguer vegetariano. Excelente!

Proper Eats do Aria – Várias opções

O Aria é um Cassino e Resort que tem uma praça de alimentação completa – Proper Eats Food Hall, com vários stands de comidas, drinks e lanches. Uma pedida deliciosa, rápida e com um excelente custo x benefício de locais para comer em Las Vegas.

Você pode provar comida de diversos lugares diferentes. Escolhi o restaurante Shalon Y´all e pedi uma couve flor, deliciosa por sinal, servida com homus e um sanduiche de frango levemente apimentado do restaurante coreano Seoul Bird.

Para quem é de drinks tem opções que custam $16 cada e são ótimos.

Praça de alimentação do Resorts World – Várias opções

A Praça de alimentação do Resorts World (um dos hotéis mais novos de Vegas), que fica no finalzinho da Strip, depois do Wynm é a melhor dica para quem quer comer bem e com preços acessíveis.

Você vai encontrar diversos chefs premiados da Ásia, pedidas bem americanas como um churrasco texano e ótimas opções de restaurantes. Anote a dica porque vale a pena! A praça chama-se Famous Foods Street Eats!

Deu água na boca por aí também com a nossa lista de onde comer em Las Vegas?

PLANEJE SUA VIAGEM

  • HOSPEDAGEM: Veja os melhores hotéis para ficar em Las Vegas
  • ALUGUEL DE CARRO: Melhores tarifas com parcelamento em até 12x sem juros
  • SEGURO VIAGEM: Faça sua cotação e contrate seu seguro com 15% de desconto
  • CHIP EUA: Saia do Brasil conectado com 10% de desconto
  • INSTAGRAM: Nossas melhores dicas em tempo real. Te vejo por lá?!
mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *