São Francisco: linha F, uma surpresa a cada dia

2013-03-03 13.39.39
Quem segue o meu profile no Instagram (marividigalb) já deve ter reparado que de uns tempos para cá dei para fotografar bondinhos! Tratam-se dos lindos bondes da linha F do muni que já descrevi no post 5 motivos para se apaixonar por São Francisco  https://ideiasnamala.com/2013/03/13/5-motivos-para-se-apaixonar-por-sao-francisco/  como um dos meus programas preferidos na cidade. E desde que machuquei o pé e não consigo andar muito, os F’s viraram o meu meio de transporte diário. Adoro esperar o F do dia e estou colecionando fotos de F’s. Quer ver?

Untitled-1

São ou não são lindos?

A linha F faz o trajeto entre o Castro e o Fisherman’s wharf e utiliza trens antigo vindos de diferentes cidades do mundo. A graça de andar no F é nunca saber que trem que vem te buscar!

Um passeio bacana para quem está visitando São Francisco é caminhar entre a Bay Bridge e o Fisherman’s e pegar um F na volta! O Castro que fica do outro lado da linha, também merece uma visita!

Outros Posts de São Francisco:

A cidade vista do alto: https://ideiasnamala.com/2013/03/09/sao-francisco-a-cidade-vista-do-alto-da-coit-tower/

 São Francisco: Pedalando a Golden Gate: https://ideiasnamala.wordpress.com/2012/05/27/sao-francisco-pedalando-a-golden-gate/

São Francisco: Um passeio pela Alamo Square e arredores: https://ideiasnamala.wordpress.com/2012/06/01/sao-francisco-um-passeio-pela-alamo-square-e-arredores/

 

Planeje sua viagem

Deixe o seu comentário