Conheça a simpática Praça da Levi’s em São Francisco

Conheça a praça da Levi’s, um dos lugares mais agradáveis de São Francisco. Um passeio fácil de combinar com uma visita ao Ferry Building, Ilha de Alcatraz ou Pier 39. Passaremos por bons restaurantes e, se você tiver pic, esticaremos o passeio até a Coit Tower. Pronto para começar?

A simpática Praça da Levi’s em São Francisco

“Descobri” esta pracinha por acaso no nosso primeiro dia em São Francisco. Eu nem imaginava que passaria por alí centenas de vezes nos próximos anos e que a praça se tornaria um dos meus lugares preferidos da cidade.

Relatos da minha primeira visita a São Francisco: 

Quem está acompanhando esta viagem post a post já deve ter percebido que gostamos bastante de São Francisco.  E como toda viagem gostosa tem aquela descoberta, aquele lugarzinho especial, nós achamos o nosso!

São Francisco – Praça da Levis
Cerejeira na Praça da Levi’s

Já era fim do dia e estávamos mega cansados depois de uma pesada caminhada. Eu já não tava no clima para procurar lugar nenhum, queria voltar para o hotel e deitar minhas pernas cansadas….

Mas, vi uma coisa que eu gosto muito, uma árvore de cerejeira mega florida. Atravessei a rua, e vi que haviam mais árvores (pelo menos uma meia dúzia de cerejeiras carregadas!) Como não resisto uma boa foto, o impulso foi mais forte que minhas pernas, e assim entrei pela primeira vez na Levis Plaza, lá esta a sede Americana da Levi’s e uma loja conceito bem legal para quem curte a marca.

São Francisco – Praça da Levis

A praça é super gostosa e além das árvores de cerejeira tem uma fonte super bonita e muitos banquinhos. Nos dias de sol, a praça de se enche de jovens e executivos fazendo seus mini piqueniques na hora do almoço.

São Francisco – Praça da Levis
São Francisco – Praça da Levis

Como chegar:

A praça fica entre as Ruas Embarcadero, Sansome e Batery na altura do Pier 21. A caminhada é super agradável tanto para quem vem do Ferry Building quanto pra quem vem do Fisherman’s Wharf.

Pra quem vem de transporte público, basta pegar a linha F e descer na parada do Pier 21.

Onde comer:

A região da Praça da Levi’s tem ótimos restaurantes, um mercadinho que vende sanduíches e saladas (típica Deli americana) e algumas boas lanchonetes.

Pra quem quer fazer Picnic

Quem quiser fazer um picnic, pode comprar um sanduíche ou salada no RJ’s, uma deli que vive cheia e tem sandubas gostosos e um buffet de saladas caprichado.

Pra quem quer um almoço descontraído

O restaurante do Pier 23 tem boas comidas americanas (hamburguers, friturinhas e afins) e uma bela vista da baía de San Francisco. Uma delicia para fazer um Happy Hour no final da tarde.

Pra uma refeição caprichada

O Piperade, um dos meus restaurantes preferidos da cidade, serve lindas porções, porém relativamente pequenas porções de comida Basca e tem um menú de vinhos bem gostoso.

Para esticar o passeio: subida na Coit Tower

Aproveite a parada para conhecer um dos cartões postais de São Francisco, a Coit tower e ter algumas das vistas mais lindas da cidade. Para chegar lá você terá que encarar uma boa subida e uma quantidade generosa de escadas, mas juro que vale a pena!

Vista da Coit Tower - San Francisco
Vista da Coit Tower – San Francisco

PLANEJE SUA VIAGEM

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *