Alguns erros que você não deveria cometer em Las Vegas

A) Ficar hospedado fora da Strip (Las Vegas Boulevard)

Caminhar pela Strip é uma das partes mais bacanas de estar na cidade é lá que tudo acontece e aparece. Como tudo em Las Vegas é meio grande e meio longe, ficar fora da Strip significa caminhar um montão (ou andar de carro se você preferir) e deixar de aproveitar algumas das coisas mais divertidas da cidade.

B) Ficar hospedado em um hotel meia boca

Las Vegas é uma das poucas cidade do mundo que os hotéis 5 estrelas são REALMENTE 5 estrelas. Além disso, quem reserva com antecedência encontra preços bem acessíveis e uma diferença não tão grande para os outros hotéis. Aproveite sua estada em Las Vegas para aproveitar algumas regalias da cidade e dormir bem.

C) Cuidados ao escolher o restaurante

Las Vegas tem ótimos restaurantes, mas tem também um monte de lugares com super cara de turista e que são muito caros pela qualidade da comida. Quer dois exemplos de lugares que eu se fosse você pularia? O restaurante no alto da Torre Eiffel e o  restaurante da Stratosphere. Para quem quer comer barato os buffets são ótimas pedidas mas costumam ter filas quilométricas. Um truque para minimizar sua chance de erro é ler reviews recentes no YELP (App de reviews que os gringos usam e abusam :O))

D) Ir almoçar no buffet na hora de pico (12:00 ~ 13:30) em alta temporada

Caso você faça isso em um bom buffet pegará fácil fácil duas horinhas de fila… e depois não venha dizer que não avisei.

 

E) Para não ter um preju enorme no Cassino…

A dica aqui é simples, mas válida. Antes de entrar na jogatina defina o quanto você esta disposto a perder naquela noite. Terminado o dinheiro, terminado o jogo. Quanto mais você tentar recuperar o din din perdido, maiores as chances de perder mais.

F) Achar que só porque você está no meio do deserto que não faz frio

Deserto é sempre calor. Certo? Errado zero dois, errado. Deserto quer dizer temperaturas extremas, ou seja em dezembro e janeiro faz um frio danado. Leve um belo casaco e nem pense em sair de shorts. E claro, prepare-se para fritar no verão.

G) Tentar entrar sem documento na balada

Como a chance de você conseguir um feito desses é pequena, nem arrisque leve documento. Lembre-se que em 90% dos casos nos Estados Unidos seu chaveco e nem sua cara de velho valem nada. Sem documento = Cara na porta

Veja também:

Las Vegas: tudo o que você precisa saber para planejar sua viagem

Las Vegas: um passeio pela Strip (Parte 1)

Las Vegas: um passeio pela Strip (Parte 2)

 

mari vidigal
mari vidigal
Mari é editora do Ideias na Mala há 14 anos e mora na Califórnia. Já visitou dezenas de países e explorou boa parte dos Estados Unidos com seus filhos Tom e Caio. Sua paixão? Viajar com o motorhome Rocky e colecionar Springs na Flórida. Mari é conhecida pelos seus roteiros super completos dos principais destinos da Europa (sim! Tem roteiro de Paris, Madri, Londres, Portugal e Amsterdam) e pelo conteúdo mais completo da Califórnia, Flórida e Las Vegas entre os sites de viagem do Brasil. Em 2021 recebeu o prêmio IPW Travel Awards, um dos maiores prêmios de jornalismo de viagem, e em 2024 foi finalista do prêmio Europa de Comunicação.

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Avatar Ana disse:

Olá ! Gostaria de saber se há algum post relacionado a viagem/trajeto de carro entre Los Angeles e Las Vegas de carro. Muito obrigada!!!

mari vidigal mari vidigal disse:

Oi Ana,
Se vc quiser fazer o trajeto pela rota 66 – recomendo.
Aqui está: Rota 66!