The view: drinks caprichados e uma vista maravilhosa de San Francisco

Uma dica bacana para encerrar seu dia (ou sua noite) em San Francisco com drinks gostosos e uma vista privilegiada: o The View  tem um ambiente para lá de especial, e é um lugar gostoso tanto para um programinha de casal como para bater papo com os amigos.

O The View  é um bar lindo na Cobertura do hotel Marriott Marquis em São Francisco. As janelas são todas de vidro, e a vistas panorâmicas 360º graus da cidade são bem especiais. O bar tem de um lado mesinhas pequeninas com poltronas confortáveis e do outro um balcão de bebidas completo e um lounge caprichado. O Bar é bem bacana e as vistas são espetaculares.

O Ambiente

The View - San Francisco

The View - San Francisco

The View - San Francisco

A vista

The View - San Francisco
Janela do The View, estávamos sentados em uma dessas!
The View - San Francisco
Twin Peak visto do alto do The View
The View - San Francisco
Soma, Mission e Porto vistos do alto do The View

A experiência

Visitei o The View na com a companhia da Mi do Viajoteca e do seu marido Kiko. Tivemos a sorte (sim, as mesas são super disputadas!) de conseguir uma mesinha linda com poltronas confortáveis num janelão com vista para o Twin Peaks, que pouco a pouco foi sendo coberto pelo fog de San Francisco (carinhosamente batizado pelos locais como Karl, The Fog), uma nuvem branca, densa e impenetrável de neblina que pouco-a-pouco foi cobrindo as montanhas da cidade.

Neblina chegando!
Neblina chegando!

Enquanto assistimos o festival da neblina, que estava SUPER bonito, pedimos um vinhozinho e umas batatinhas chips (bem crocantes e bem gostosas para acompanhar). Ficamos mais de uma hora no bar, e só saímos por que a fome apertou e estávamos com vontade de comer pizza.

Dica: O The View tem um menú de comidinhas com aperitivos e sobremesas, mas não aconselho jantar lá, mesmo porque San Fran tem MUITA coisa bacana alí pertinho, mas para enganar o estômago, ou adoçar a vida, pode ser uma bela opção.

Quando ir?

O The View é um program legal para o finalzinho da tarde ou comecinho da noite, um jeito delicioso de encerrar um dia de passeios tomando um drink gostoso. Ver o pôr do sol lá do alto é bem especial. Outra opção bacana é tomar um drink depois do jantar.

O The View não faz reserva, as mesas são bem disputadas, mas vale a espera!

Horarios de funcionamento:

Todos os dias das 16:00 à 1:00. Os horários de funcionamente mudam bastante. Vale a pena conferir no site antes de visitar

Como chegar?

O The View fica na cobertura do Marriott Marquis (780 Mission St), perto da Union Square, e do lado do Yerba Buena Gardens.

 


 

E aí, se animou para tomar um drink gostoso com essa vista linda?

Alguém aí conhece o The View e quer contar para nós o que achou?

Planeje sua viagem

Comentários (2)

[…] os andares mais altos tem vistas lindas da cidade (e a Bay Bridge no fundo rende fotos lindas) e o Bar The View é super descolado e tem algumas vistas incríveis da cidade. O hotel tem uma pequena academia pra […]

[…] meus rooftop bars preferidos de San Francisco são o City Scape (Bar do Hilton San Francisco) e o The View (o bar do Marriott Marquise). Para quem busca algo mais animado o Charmaine (o bar disputado do […]

Deixe o seu comentário