San Francisco: Poesia em forma de doce na Craftsman and Wolves

A Craftsman and Wolves é um dos meus cafés preferidos em San Francisco. Uma pequena pâtisserie no bairro de Mission que combina a excelência nas apresentações da comida japonesa com o sabor dos pães e doces franceses.

Não preciso nem falar que a vitrine é quase uma obra de arte, linda e meticulosamente organizada. E cada prato, cada doce é delicadamente decorado, tudo lindo de viver e de comer. O gosto é ainda melhor que a apresentação. É pura poesia!

Doces na Craftsman and Wolves

O café é comandado pelo Chef William Werner que se preocupa em conciliar a destreza de um artesão com as maravilhas e segredos de um chefe culinário em suas criações. O café serve pães gostosos & muffins caprichados, inúmeros tipos de tortas e pratos leves durante o almoço e um vinhozinho no final da tarde. Sou mega fã e visito a Craftsman com uma freqüência bem alta.

Doces na Craftsman and Wolves - San Francisco

A Craftman and Wolfes é super agradável para descansar as pernas depois de um dia de caminhadas pelas ladeiras de São Francisco ou depois de conhecer os grafites da região de Mission. Ao lado do café, há uma série de lojinhas super bacanas de designers locais que também valem a visita.

Croissant de chocolate na Craftsman and Wolves

Croissant de chocolate: uma das minhas pedidas preferidas!

Vitrine da Craftsman and Wolves

O que provar:

Já provei muitas coisas, mas o chocolate quente e o croissant de chocolate conquistaram um espaço especial no meu coração. O Chocolate quente é daqueles grossos, porém não muito doces e desce redondinho. Sou capaz de dizer que está entre os três melhores que já provei na vida.

Chocolate quente na Craftsman and Wolves

O croissant de chocolate é super chocante, impecável. Para quem quer um docinho, a torta de limão também é ótima.

Croissant de chocolate - Craftsman & Wolves

Em um dia frio, o chocolate quente orna que é uma beleza. Nos dias quentes, vou de vinho feliz da vida!

Crafstman & Wolfes

Para o café da manhã, o pãozinho de canela (molhadinho e com canela e açúcar na medida) e o Mufin de amêndoas são boas pedidas.

Como chegar:

  • Endereço: 746 Valencia Street
  • Direções: Pegue um BART até 16th street mission e caminhe 4 minutos.

Veja a localização exata no Google Maps.

Horários de funcionamento:

  • De segunda a quinta: das 7:00 às 19:00
  • Sexta: das 7:00 às 20:00
  • Sábado: das 8:00 às 20:00
  • Domingo: das 8:00 às 19:00

Dica para quem não quer ir até Mission:

Além do Café em Mission, todos os sábados a Craftman and Wolfes expõe seus quitutes no Farmer’s Market do Ferry Building das 8:00 as 11:00 da manhã

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *