Nova York no inverno: passeios, museus, restaurantes e mais

Viajar para Nova York no inverno é uma experiência que divide opiniões. Para alguns, é uma oportunidade de ver a neve, aproveitar as pistas de patinação, se encantar com as decorações e eventos natalinos, além de pegar menos filas e preços mais em conta que na alta temporada. Para outros, o frio pode ser desanimador, especialmente por ser uma cidade com muitas opções de passeios ao ar livre. Mas saiba que, mesmo com temperaturas muito baixas e, eventualmente, dias com neve, é possível curtir a cidade. 

Onde patinar em Nova York: Wollman Rink, no Central Park
Wollman Rink, no Central Park em Nova York

Para facilitar, dividimos esse post por regiões e também por tipos de passeios, como museus e restaurantes preferidos. Você pode colocar no seu  roteiro de Nova York uma região por dia, isso facilita bastante nos deslocamentos, já que serão locais próximos uns dos outros.

O que você vai encontrar:

Centro Financeiro de Nova York e Sul de Manhattan

Wall Street é considerada o coração financeiro de Nova York e o centro financeiro mais importante do mundo. Lá fica o prédio da Bolsa de Valores da cidade e outros muito conhecidos, como o Federal Hall (que já foi sede do governo e hoje é um museu) e o The Trump Building (um dos arranha-céus mais altos do mundo), além de sedes de grandes grupos empresariais. A região tem ainda outros atrativos famosos, que você confere a seguir.

Charging Bull e Fearless Girl

Na região de Wall Street fica o Charging Bull, o famoso touro dourado que é o símbolo do mercado financeiro e, segundo a lenda, quem passa as mãos nos testículos ou chifres atrai sucesso e fortuna. Isso faz com que haja sempre grandes filas de turistas para tirar uma foto e arriscar a sorte.

Roteiro de Nova York
Touro de Wall Street (que na verdade fica na Broadway)

Mais recentemente, a região ganhou uma nova estátua, a Fearless Girl, uma garota sem medo posicionada em frente ao touro, como se estivesse desafiando. A ideia é  promover discussões sobre o protagonismo feminino e a diversidade de gênero no mundo corporativo.

Roteiro econômico por Nova York, Miami e Orlando
Fazendo pose com Fearless Girl | Imagem: Carol Pereira

Estátua da Liberdade 

Próximo à região de Wall Street fica o Battery Park, de onde partem as balsas para as outras ilhas de Nova York e para a Estátua da Liberdade. Você pode comprar o ingresso na hora, fazer o passeio no seu tempo e pegar outra balsa para o retorno. Vale lembrar que, no inverno, venta bastante no barco e aumenta ainda mais o frio. Por isso, esteja bem agasalhado.

Existem também outras formas de fazer esse passeio, como a visita guiada à Estátua da Liberdade e à Ellis Island, ilha onde ficavam os imigrantes que chegaram aos Estados Unidos nos séculos  XIX e XX. 

Para subir na estátua (especialmente na parte da coroa, que é super limitada) é necessário reservar com antecedência. E mesmo para quem não conseguir subir, vale o passeio pois, além de conhecer de perto um dos principais ícones da cidade, você terá a vista de Manhattan!

Perto do o Battery Park também tem o Pier 17, no Seaport, que na época de Natal tem pista de patinação e uma linda árvore.

Estatua da Liberdade vista do barco
Estátua da Liberdade vista do barco

Memorial do 9/11

Ainda no sul de Manhattan, você pode visitar o local onde ficavam as Torres Gêmeas, hoje transformado em um memorial  com duas “piscinas” com os nomes das vítimas gravados em bronze e um museu com fatos, fotos, objetos e depoimentos sobre o atentado. A visita ao Memorial Ground Zero 9/11 e ao Museu 9/11 (180 Greenwich St) é emocionante.

Roteiro de Nova York
Museu do Memorial 9/11

E o observatório One World Trade Center (285 Fulton St), hoje o prédio mais alto da cidade — é uma experiência incrível, com vistas de 360 graus de Nova York. Veja todos os detalhes da subida neste post.

Na frente do complexo está a igreja St. Paul’s Chapel (209 Broadway) que serviu de base para as equipes durante os resgates dos atentados.

One World em melhores vistas de Nova York
Brooklyn Bridge vista do alto do One World

DICA: Bem pertinho fica o guichê da TKTS que vende ingressos para os espetáculos da Broadway com desconto para o mesmo dia ou para matinê do dia seguinte! O guichê (quase) nunca tem fila, ao contrário da filial na Times Square!

Soho, Little Italy e China Town

Subindo ao norte, ficam as lojas em predinhos descolados do SoHo, as piratarias do Chinatown na Canal Street (ótimo lugar para comprar tranqueiras e lembrancinhas baratas), as cantinas do Little Italy e o famoso bairro do Chelsea, entre outros pontos que valem uma visita. Veja mais dicas na sequência!

New York University e Washington Square

A região da New York University tem um pessoal jovem e é bem animada, com muitas ruazinhas para dar uma volta sem pressa. 

A maioria dos prédios da universidade ficam ao redor da Washington Square, um parque público bem grande, no final da 5a Avenida, com jardins, espaços de lazer para crianças, áreas para piquenique e locais reservados para cães. 

Os destaques são o Arco de Washington (réplica do Arco do Triunfo, de Paris) e uma fonte, além de uma estátua de George Washington, que dá nome ao local. No inverno, tem também uma árvore de Natal.

Roteiro de Nova York
Washington Square – Nova York

High Line e Chelsea Market 

Uma dobradinha super gostosa é unir o passeio ao High Line com um almoço no Chelsea Market.

O High Line é um parque suspenso, construído sobre a West Side, uma antiga linha de trem que foi revitalizada e transformou em um espaço de lazer em Nova York com mais de 2 km de comprimento. Um ótimo exemplo de aproveitamento de espaço público. Não deixe de visitar!

O único ponto negativo de fazer o passeio no inverno é que você não poderá ver o espaço florido, como nas outras estações, principalmente na primavera e no verão.

The High Line em Nova York com crianças
The High Line: um passeio bem legal em Nova York

De lá você pode seguir para o Chelsea Market (75 9th Ave), um mercadão que funciona das 7h às 22h, com restaurantes gostosos e algumas lojas. É um dos maiores mercados indoor do mundo, tem refeições variadas, queijos artesanais e produtos frescos. 

Para aproveitar melhor a região, você pode fazer um tour pelo Chelsea e High Line com entrada no Edge, prédio que tem um design único e um observatório no centésimo andar com piso de vidro e vistas 360º de Nova York.

Midtown e Union Square

Ainda mais ao norte fica a Union Square, onde rola, aos fins de semana, uma feira com produtos de granjas locais (Farmers Market). E, durante todo o mês de dezembro, algumas feirinhas de Natal. Tanto o Farmer’s Market quanto a feira de natal rendem boas fotos e merecem a visita. Confira o que mais conhecer pela região.

Flatiron e Madison Square Park

O Flatiron Building (175 5th Ave) é um prédio que ganhou esse nome por ser parecido com um ferro de passar roupas. É um ponto interessante para parar, olhar e tirar fotos. 

Bem do lado está o Madison Square Park, na interseção da Quinta Avenida com a Broadway na 23rd Street. Ele ocupa um quarteirão inteiro e é ótimo para fazer uma pausa entre um passeio e outro e descansar ao ar livre. 

No Madison Square fica a barraca da famosa lanchonete Shake Shack (691 8th Ave), que vende hambúrgueres e milk shakes em um ambiente legal. Mas vá com paciência, porque quase sempre tem fila uma gigante!

Empire State Building

Um dos símbolos mais icônicos da cidade, com 102 andares, o Empire State Building (20 w 34 St) é considerado o edifício mais famoso do mundo e o primeiro a ter mais de 100 andares. Ele foi construído na década de 1930 e pode ser visto de vários pontos da cidade, sendo para muitos uma referência que ajuda na orientação. É só olhar para o alto e ele estará lá.

Para os turistas, a atração fica no observatório, localizado no 86° andar, e no deck superior, no 102° andar. 

Vistas do Empire State Building
Vistas do Empire State Building

Se vale ou não a pena subir, é uma decisão de cada um. Muita gente gosta mais do Top of the Rock, que fica no prédio do Rockefeller Center, de onde dá para ver o Central Park e o Empire State! Seja qual for a sua escolha, nossa dica é que você suba em pelo menos um edifício para ver Manhattan lá de cima!

Você pode comprar ingressos expressos para o Empire State Building, assim não é preciso enfrentar filas, o que otimiza bastante o tempo. 
Na região ficam vários restaurantes e lojas, como a Macy’s (151 W 34th St), uma das mais conhecidas lojas de Nova York, que merece uma olhada pelo tamanho. São mais de 10 andares com roupas, calçados e muitos outros produtos.

Times Square

Impossível falar de Nova York sem falar na Times Square, um dos cartões-postais da cidade e onde estão algumas das lojas mais famosas, como a de M&M’s, a de Hershey’s e a Forever 21. 

É na Times Square que ficam os outdoors iluminados que todo mundo vê pela televisão. A região pode parecer um pouco caótica, já que a movimentação de pessoas e carros é realmente muito intensa em qualquer época do ano. Mas é parada obrigatória para qualquer marinheiro de primeira viagem, mesmo que seja apenas para tirar algumas fotos.

E se quiser garantir momentos de fama, existe até uma opção para aparecer em um outdoor na Times Square por 24h

Ano Novo na Times Square

Um dos programas clássicos para quem vai a Nova York no mês de dezembro é passar a virada do ano na Times Square. O evento reúne sempre milhares de pessoas para assistir aos shows de vários artistas e à famosa descida da bola iluminada, que “cai” do edifício One Times Square durante a contagem regressiva para a meia-noite.

Virada do ano na Times Square | Nova York
Virada do ano na Times Square | Nova York | Imagem: Michael Hull

Passar o Ano Novo na Times Square é o sonho de muitos brasileiros, mas exige planejamento. Muitos restaurantes da região estarão abertos e aceitam reservas —para garantir uma boa refeição, faça reservas com antecedência, pois a demanda é alta e você corre o risco de ficar sem lugar para ir.

Para assistir à famosa queda da bola, é importante chegar cedo, já que os melhores lugares são ocupados rapidamente, ainda durante a manhã ou início da tarde. A entrada nas áreas públicas é gratuita, mas esteja preparado para longas esperas ao ar livre, sem acesso fácil a banheiros ou a comidas. Para uma experiência mais confortável, considere pacotes especiais de hotéis ou festas privadas com vista para o evento

Bryant Park e Public Library 

Quando se cansar do agito da Times Square, siga até o Bryant Park, localizado entre a Quinta e a Sexta Avenida. Entre as atrações de inverno estão as lojas do mercado de Natal com estilo europeu e a pista de patinação The Rink, com entrada gratuita, shows de patinação e eventos.

Lá fica a Public Library (Biblioteca Pública de Nova York), que é a segunda maior biblioteca pública dos Estados Unidos e a quarta maior do mundo. Não deixe de entrar. O local é o máximo, dá vontade de estudar.

Natal em Nova York: Winter Village no Bryant Park
Pista de patinação no Bryant Park

Grand Central

Outro local próximo que merece ser visitado é a estação Grand Central. Enorme, daqueles lugares que você entra e solta um “uau”!

A definição mais simples para a Grand Central Station (89 E 42nd St) é dizer que é um terminal ferroviário em Nova York, de onde saem linhas para diferentes áreas da cidade e região metropolitana. Mas é muito mais que isso.

O local, inaugurado no começo do século XX, tem uma arquitetura incrível e um teto que é uma verdadeira obra de arte. É possível que você já tenha visto em algum filme ou série. Tem ainda lojas, restaurantes, salão de eventos e outros espaços.

Uma dica diferente de passeio é o tour Os segredos do Grand Central, que vai revelar algumas curiosidades e te mostrar o que a maioria das pessoas não vê ao passar por lá. 

Roteiro econômico por Nova York, Miami e Orlando
Grand Central em Nova York | Imagem: Carol Pereira

Rockefeller Center

Depois da Grand Central, você pode bater perna pela 5a Avenida, passando pelas lojas, parando para observar as vitrines, até chegar ao Rockfeller Center (45 Rockefeller Plaza), onde no inverno há uma árvore de natal linda e uma pista de patinação caprichada.

É um grande prédio de salas comerciais, com lojas famosas, como a da Lego, além dos estúdios da NBC, onde é gravado o famoso programa Saturday Night Live.

Mas o grande atrativo é o Top of The Rock, observatório com uma vista de 360° da cidade, do Central Park ao Empire State Building. Apesar de não estar nem entre os 10 prédios mais altos de Nova York, o Rockefeller Center se destaca pela vista privilegiada, já que fica no coração de Manhattan.

Ao planejar sua viagem, compre com antecedência o seu ingresso para o deck de observação do Top of The Rock. Não deixe de entrar também na Catedral de Saint Patrick que fica bem do lado.

que fazer em Nova York com crianças no Natal
Patinação no gelo no Rockefeller Center

Central Park

O Central Park é daqueles lugares que não podem faltar no roteiro. Afinal, é o parque mais famoso do mundo. Mesmo no inverno dá para aproveitar bastante!

E, como ele é enorme, cada um pode escolher o melhor jeito de explorá-lo e conhecer alguns pontos famosos como o Strawberry Fields (mosaico com a palavra Imagine, em homenagem a John Lennon), a Bethesda Fountain (fonte que é um dos principais símbolos do parque), a Alice in wonderland (estátua de Alice no País das Maravilhas com o coelho, o chapeleiro e outros personagens), o Belvedere Castle (um castelo que funciona como museu) e o lago (uma das atrações mais conhecidas).

Dentro do Central Park fica também um zoológico, o Central Park Zoo, mais de 130 espécies de animais, ótima pedida para passear em Nova York com crianças. E, no inverno, a grande pista de patinação Wolman Rink é parada obrigatória para os turistas, seja para patinar ou para acompanhar outras pessoas sobre o gelo, tendo ao fundo uma bela vista de Manhattan.

Você pode passar um dia inteiro caminhando no parque, passando por cada parte. Ou, se não tiver muito tempo disponível, pode dividir em partes e incluir em diferentes dias no roteiro. Se preferir, pode alugar uma bicicleta, fazer um passeio guiado ou um tour particular

Patinação no gelo no Central Park
Patinação no gelo no Central Park

Brooklyn

Para quem quer sair um pouco de Manhattan e conhecer outras regiões da cidade, nada melhor que deixar um dia do seu roteiro reservado para passear pelo Brooklyn, especialmente pelo bairro Dumbo (Down Under Manhattan Bridge Overpass), com lojas alternativas, cafés, restaurantes e galerias.. 

Tem também o famoso Brooklyn Flea Market, mercado com comidinhas, artesanato, antiguidades e uma grande variedade de produtos. Fica no Dumbo e funciona aos sábados e domingos, de abril a dezembro (próximo do Natal).

Mas o principal atrativo é, sem dúvidas, a ponte do Brooklyn. A dica é atravessar a pé, de Manhattan para o Brooklyn, apreciando o visual. É um passeio lindo e super tradicional, leva cerca de 40 minutos. E, depois, você aproveita os demais lugares da região.

Assim que você desce da ponte, tem um lindo parque com uma vista maravilhosa de Manhattan, o Brooklyn Bridge Park. Para as crianças, tem um carrossel.

Ponte do Brooklyn - Nova York
Nova York no inverno | Foto: Fefê Pessoa

Outro pedaço super interessante do Brooklyn é Williamsburg, uma região cheia de grafites, muitos jovens e um estilo  mais descolado. Para chegar lá, você pode pegar um ferry na estação Wall Street-Pier 11 (os metrôs mais próximos são Wall Street – linhas 2,3 e Broad St. – linhas J,Z). Desça na terceira estação (N 6th Street/North Williamsburg) ou pegue um metrô até a estação Bedford – linha L.

Museus em Nova York

Além de todos esses passeios que são clássicos de Nova York, os museus não podem faltar no roteiro. E no inverno é uma boa opção para sair dos espaços frios ao ar livre e aproveitar um ambiente com temperatura mais agradável enquanto confere exposições. A cidade tem museus incríveis, te mostramos aqui quatro deles:

MET – Metropolitan (1000 5th Ave): é o mais tradicional, fica dentro do Central Park e é imperdível pela sua coleção. Funciona de quinta a terça das 10h às 17h. Mais informações no site do MET.

MoMA – Museu de Arte Moderna (11 W 53rd St): tem obras de Picasso, Matisse, Van Gogh, Monet e muitos outros artistas. Funciona de domingo a segunda das 10h30 às 17h30 e sábados de 10h30 às 19h.. Na sexta à tarde, a partir das 16hs, a entrada é gratuita. Mais informações no site do MoMA.

Guggenheim (1071 5th Ave): vale mais a pena pela arquitetura do prédio do que pela coleção. Dá pra visitar rapidinho e volta e meia tem exibições especiais interessantes. Funciona todos os dias das 10h30 às 17h30. Mais informações no site do Guggenheim.

Museu de História Natural (200 Central Park W): é um museu diferente de tudo, super interessante, ótimo para levar as crianças. Tem coleções de fósseis, dinossauros e muito mais. Vale a pena comprar o ingresso com visita ao planetário, é lindo. Você vai se sentir no céu! Funciona todos os dias de 10h às 17h30. Mais informações no site do Museu de História Natural.

Ala nova do Museu de história natural de Nova York
Ala nova do Museu de história natural de Nova York

Dicas de onde comer em Nova York

Entre um passeio e outro, é sempre bom fazer algumas paradinhas para comer. E o que não faltam em Nova York são opções de restaurantes, cafés, mercados e muito mais. Algumas dicas: 

  • City Bakery (3 W 18th St): tem o melhor chocolate quente. Se você for lá, aproveite para visitar também a livraria Books of Wonder (na mesma quadra, do outro lado da rua), que é muito fofa e completa para crianças.
  • 5 Napkin (630 9th Ave): tem o melhor hambúrguer. O Shake Shack é ótimo, mas esse é imbatível. Peça o hambúrguer com mushroom (cogumelos).
  • Max Brenner (841 Broadway): ótimas sobremesas. Fica colado na Union Square e o lugar parece uma fábrica de chocolate. Gostoso pra ir à tarde.
  • Eataly (200 5th Ave): um local que vende comida italiana direto da Itália, uma delícia, com alguns restaurantes dentro do espaço. É o “queridinho” dos nova-iorquinos! 
  • Praça de alimentação do Hotel Plaza (768 5th Ave): tem vários restaurantes gostosos, sobremesas deliciosas e vale o passeio dentro do hotel mais famoso de NY!

Quando neva em Nova York?

A neve deixa alguns cenários ainda mais mágicos e, por isso, é sempre uma expectativa para quem viaja para Nova York no inverno. O mais comum é que isso aconteça nos meses de janeiro e fevereiro, mas pode acontecer também em dezembro e março.

Quando a neve cai, o local para onde os moradores vão com mais frequência é o Central Park, que oferece trenós para aproveitar o momento. Quem não quiser se aventurar, pode aproveitar para ver as transformações nos cenários, com os espaços verdes se transformando em espaços brancos.

Acontece que, com as mudanças climáticas, não há garantia de que vá nevar, mesmo com as temperaturas mais baixas. Nesses casos, a dica é conhecer cidades nevadas próximas de Nova York, você pode fazer um passeio para Kingston, Rhinebeck e Hudson.

Nova York com crianças: Seu guia completo para explorar a cidade em família
Nova York vista do alto do Pier 57

Como se vestir no inverno de Nova York

No inverno de Nova York, as temperaturas variam entre 0°C e -10°C, podendo ser ainda mais baixas em dias de nevasca. Para enfrentar o frio com conforto, é essencial usar roupas apropriadas e apostar na estratégia de vestir-se em camadas. Aqui vão quatro dicas essenciais para se vestir em camadas:

  1. Primeira camada (base): Roupas térmicas como blusas de manga longa e calças segunda pele são indispensáveis. Elas mantêm o calor do corpo e ajudam a regular a temperatura.
  2. Segunda camada (intermediária): Use blusas de lã, tricô ou fleece, que oferecem isolamento térmico adicional sem adicionar muito peso.
  3. Terceira camada (externa): Casacos pesados, preferencialmente impermeáveis, são necessários para proteger contra o vento, chuva e neve. Capuzes com forro também ajudam a manter o calor.
  4. Acessórios: Invista em gorros, luvas térmicas, cachecóis de lã e meias grossas. Botas forradas e impermeáveis são imprescindíveis para caminhar na neve e no frio intenso.

Ao entrar em locais fechados, que costumam ser bem aquecidos, basta remover algumas camadas externas para se ajustar ao ambiente. Com essas dicas, você estará preparado para explorar Nova York com conforto e estilo!

Onde comprar roupas de inverno em Nova York

Ir a Nova York no inverno é uma boa oportunidade para comprar roupas de inverno com ótimo custo-benefício. Aqui nossas dicas de lojas para comprar bons casacos e acessórias sem gastar tanto:

  • Burlington Coat Factory: Uma das opções mais populares para comprar roupas de frio com preços acessíveis, oferecendo casacos de marcas conhecidas com descontos expressivos.
  • Uniqlo: Famosa por suas roupas térmicas de alta qualidade e leves, ideais para usar como camadas base no inverno rigoroso.
  • Macy’s: A icônica loja de departamentos de Nova York tem uma ampla seleção de roupas de inverno, incluindo marcas famosas e promoções frequentes
  • Marshalls: Oferece roupas de marcas renomadas a preços reduzidos, sendo uma ótima alternativa para encontrar peças de qualidade com desconto
  • North Face: Para quem busca casacos mais técnicos e acessórios de frio duráveis, essa marca é referência para enfrentar o inverno em grande estilo.

Aproveite as liquidações de inverno em Nova York

Janeiro é um dos melhores meses para aproveitar as liquidações de roupas em Nova York. Após o Natal e as festas de fim de ano, as lojas entram em uma grande queima de estoque para abrir espaço para as novas coleções, oferecendo descontos expressivos.

Durante o “After Christmas Sale” e promoções de início de ano, é possível encontrar peças de inverno, como casacos, botas e acessórios, com preços reduzidos em lojas como Macy’s, Bloomingdale’s, H&M e GAP. Além disso, as promoções se estendem para grifes renomadas, tornando a experiência ainda mais atrativa para quem busca marcas de luxo a preços mais acessíveis.

As liquidações ocorrem tanto nas lojas físicas quanto online, então vale a pena ficar atento para garantir boas oportunidades.

Oculus um dos edifícios mais sensacionais de Manhattan
Oculus um dos edifícios mais sensacionais de Manhattan

Vale a pena visitar Nova York no Inverno? 

Todas essas dicas vão te ajudar a entender se é um tipo de viagem que tem ou não o seu perfil. Mas nossa conclusão é que sim, vale a pena! 

O inverno começa oficialmente em dezembro, mas o frio chega antes e, geralmente, vai de novembro a março. 

A principal dica para quem escolhe viajar neste período é listar o que fazer em Nova York e fazer algumas adaptações no roteiro, intercalando locais fechados (museus, lojas, galerias e teatros) e passeios ao ar livre, assim não fica tanto tempo no frio e consegue conhecer muitos pontos da cidade. Outra dica importante e que faz diferença no planejamento é saber que, no inverno, a cidade escurece mais cedo. Portanto, é bom não deixar alguns programas ao ar livre para o fim da tarde.

Dezembro é o mês mais cheio, no período que vai do Thanksgiving ao Ano Novo. Os principais atrativos são os eventos e decorações temáticas de Nova York no Natal, com programações que encantam crianças e adultos. Janeiro tem menos gente, mas os eventos natalinos já passaram e costuma ser o mês mais frio do ano.

Seguro Viagem para Nova York

Escolher um bom seguro viagem é o que garante tranquilidade e segurança para viajar. Ter assistência garantida em caso de extravio de bagagem, voos cancelados e até despesas médicas e custos de internação é muito importante, ainda mais quando falamos de EUA que os preços são inacreditáveis.

A nossa recomendação é a Seguros Promo, que garante o melhor custo x benefícios do mercado através de um comparador de seguros e sugere as melhores coberturas e planos para o seu roteiro.

Quer mais desconto?

Use o código IDEIASNAMALA15 e ganhe até 15% de desconto no seguro viagem.

Faça já sua cotação e reserve o seu seguro

E aí, animado para conhecer Nova York no inverno? Ficou com alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários!

 PLANEJE SUA VIAGEM

  • HOSPEDAGEM: Veja os melhores hotéis para ficar em Nova York
  • SEGURO VIAGEM: faça sua cotação e contrate seu seguro com até 15% de desconto
  • ALUGUEL DE CARRO: Melhores tarifas com parcelamento em até 10x sem juros
  • CHIP EUA : Saiba do Brasil conectado com 10% de desconto
  • INSTAGRAM: Nossas melhores dicas em tempo real. Te vejo por lá?!

Veja também:

Avatar
Mariana Bueno

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Avatar fabiola faria disse:

boa tarde. estou pensando em viajar com meus filhos e meu marido. gostaria de dicas aonde me hospedar, como faço para me locomover , enfinm, um roteiro para New York.obrigada.

mari vidigal mari vidigal disse:

Oi Fabiola,
Veja nosso roteiro Nova York aqui.
Vou para a cidade em Novembro. Vc já me segue no Instagram? Vou mostrar todos os detalhes por lá!