Greecologies: o Yogurt bar mais cool de Nova York

Greecologies é um Yogurt Bar (iogurte de verdade e não sorvete de Iogurte) moderninho que serve iogurtes feitos no local combinado com toppings diversos (geléias maravilhosas, frutas, nozes e até toppings salgados). Uma experiência deliciosa e um dos iogurtes mais gostosos que já provei.

O ambiente

O Greecologies é moderninho, com uma decoração super clean e de bom gosto: paredes brancas, detalhes de ferro, vidro e madeira.

Ambiente do Greecologies
Decoração Clean do Greecologies
Ambiente do Greecologies
Mesinha estilosa decorada com livros

Destaque para as duas máquinas enormes de produzir Iogurtes – que ficam na parte de trás da casa – e para o pátio maravilhoso! O Pátio tem uma mesa comunitária gigante, muitas plantas e muito verde (feche os olhos e por dois segundos você esquecerá que está em Manhattan).

Máquina de fazer Iogurte - Greecologies
Máquina de fazer Iogurte

Pátio do Greecologies

O menú do Greecologies

O Greecologies serve dois tipos de Yogurte, o Tradicional (parte de cima cremosa com um corpo delicado) e o Strained (Tip Iogurte grego, encorpado, muito suave e muito cremoso). Gostei muito dos dois, e acho que escolheria da seguinte forma: tradicional para o café da manhã e o Strained para o lanchinho da tarde.

Como é servido?

Após selecionar o tipo de iogurte, chegou a vez escolher os toppings. Você pode ser mais tradicional e optar por um iogurte com mel e nozes, ou tentar algo bem diferente, como a geléia de rosas, que Aki o simpático dono do Greecologies me convenceu a provar.

Yogurt do Greecologies
Yogurt Grego com Nozes e mel – Os iogurtes são servidos em um potinho de barro que é um charme.

Hesitei. Não sou chegada a rosas, para falar a verdade, evito. Então ele me deu uma colherada para provar. E PARA TUDO: a geléia de rosas foi uma das coisas mais diferentes, exóticas e delicadas que já provei, o gosto é suave porém marcante e combina com o Iogurte Grego que é uma beleza. Gostei tanto, que comprei um pote para trazer para casa. Então deixo minha recomendação: Iogurte grego com rosas e berries. Muito bom!

Iogurte do Greecologies
E para fechar: mais um pouquinho de mel!

Greecologies além do Iogurte

Além dos Iogurtes, que são o carro chefe da casa, e das geleias vendidas em potes,  o Greecologies também serve saladas caprichadas, sobremesas naturebas como o pudim de Chia que está super na moda aqui nos Estados Unidos, drinks probióticos e café expresso (de verdade!). Fiquei com bastante vontade de provar as saladas, e na minha próxima ida a Nova York darei uma passadinha por lá.

Como chegar?

O Greecologies fica em NOLITA (North Little Italy), uma região bem gostosa de explorar a pé.

  • Endereço: 379 Broome St
  • Estação de metrô mais próxima: Bowery (Linhas B,Z)

Veja também:

E para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na Mala, siga nosso instagram!
[instagram-feed]

Planeje sua viagem

Comentários (2)

[…] Veja detalhes da experiência do Greecologies nesse post. […]

Que delicia !

Deixe o seu comentário