San Francisco: Bi-Rite minha sorveteria preferida

Já provei trocentos sorvetes diferentes em San Francisco, e prometo provar outros quantos até que se esgotem minhas opções, e até hoje, meu preferido é o da Bi-Rite Creamery em Mission, uma sorveteria pequenina e que vive abarrotada. E quer saber? Mesmo esperando na fila, o sorvete da Bi-Rite vale a pena! Ô se vale.

A Bi-Rite Creamery é uma sorveteria local e familiar (e dos mesmos donos do mercadinho Bi-Rite que fica do outro lado da rua e funciona desde 1940). Os sorvetes são produzidos em quantidades pequenas e com ingredientes locais.  Todo dia há pelo menos um sabor especial – e um sunday do dia.

Minha casquinha de salted caramel

Minha casquinha de salted caramel

Além de sorvetes a Bi-Rite serve bolos e cookies. Eu gosto tanto do sorvete que mesmo tentando, jamais consegui mudar meu pedido.

O atendimento também é dez, nem com a fila grande os atendentes perdem o sorriso, eles são pacientes e te deixam experimentar quantos sabores você quiser antes de pedir seu sorvete.

Bi-Rite San Francisco

Bi-Rite San Francisco

Lado de fora da Bi-Rite. Sempre lotado

Bi-Rite San Francisco

E olha só a fila do sorvete!

Como chegar?

A Bi-Rite tem dois endereços na cidade:

Bi-Rite Mission

A Bi-Rite fica na 18th street uma das ruas mais gourmets de Mission bem pertinho do Dolores Park.

Endereço: 3692 18th St, San Francisco

Veja Localização no Google Maps

 

Bi-Rite Divisadero

Endereço: 550 Divisadero St – São Francisco

Veja localização no Google Maps

O que fazer na região:

A Bi-Rite é um lugar que dá para encaixar tanto em uma visita pelo Castro quanto em um passeio fotográfico por Mission. E não deixe de almoçar por lá. Tanto Mission como Castro tem n opções de restaurantes gostosos!

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *