Dica de hotel em Los Angeles: The Kinney

Descolado, bem localizado e confortável o The Kinney é uma opção de hotel incrível para quem procura algo bacana e com um bom custo benefício em Los Angeles. Neste post dividirei com vocês todos os detalhes da nossa estadia. Vem comigo?

Dica de hotel em Los Angeles: The Kinney

Era a minha quinta (ou sexta) visita a Los Angeles e o mesmo dilema de hotel: onde se hospedar em Los Angeles? Queríamos um hotel bem localizado, limpo (óbvio) e de preferência lindo por um preço razoável. Depois de ler trocentas avaliações (YEP, sou exigente com esse treco de hotéis) acabamos escolhendo o The Kinney, e que boa escolha!

The Kinney
Decoração hiper colorida na área externa do The Kinney

Ficamos apaixonados pelo jeitão descolado e descontraído do hotel e pela preocupação com detalhes. O hotel é lindo, ultra bem decorado com quartos amplos e confortáveis, e tem um atendimento ótimo. Amamos cada segundo da nossa estadia e recomendamos muito!

Os quartos

Desde que o Baby Tom nasceu, um dos fatores que mais valorizo no quarto de um hotel é ter dois ambientes. Se eles forem divididos com uma boa porta, melhor. Enquanto o Baby dorme no quarto Gu e eu podemos curtir um pouco de tempo juntos e conversar sem ter que ficar cochichando. Assim, o quarto do The Kinney tem a configuração perfeita para nós: Uma sala separada por porta de correr do quarto principal e banheiro com pia do lado de fora (outro bônus!). Deixa eu mostrar pra vocês cada pedacinho do nosso quarto no The Kinney

Essa é a sala dos quartos do The Kinney: Sofá cinza de dois lugares, uma mesinha de madeira e uma estante com TV de tela plana. E pra dar aquele toque de decoração ultra cool, um poster do Elvis Presley e luminárias lindas.

The Kinney
Sala dos quartos do The Kinney

Uma porta amarela de correr te leva ao quarto com paredes coloridas e uma cama bem confortável com roupa de cama branca e detalhes coloridos.

The Kinney

The Kinney
Destaque para as paredes coloridas do quarto

O criado-mudo de quadrinhos e o telefone colorido dão um charme especial.

The Kinney
Detalhes do Then Kinney

The Kinney

O banheiro é compacto, mas assim como todo o quarto de muito bom gosto e com um quadrinho colorido lindo. As amenidades com cheirinho de lavanda foram testadas e aprovadas por nós.

The Kinney
Banheiro do The Kinney
The Kinney
A pia que fica do lado de fora do banheiro decorada com mini post its com frases inspiradoras

Veja aqui ofertas para o The Kinney

Áreas externas

Uma área externa caprichada com piscina, mesas de ping pong e lareira é um dos pontos altos do The Kinney. Ficamos encantados com a decoração despojada e ultra convidativa, um cantinho delicioso para curtir com os amigos.

The Kinney
Lounge com lareira, mesas e Ping Pong e um bar que não estava funcionando durante nossa visita
The Kinney
Decoração no Bar

A piscina é pequenina mas deve fazer um sucesso danado no verão, há também uma pequena jacuzzi. Destaque para o grafite lindo que decora uma das laterais.

The Kinney
Piscina do The Kinney

Dica: Peça um quarto o mais longe possível do pátio central. O nosso era na frente e realmente não tivemos problema com barulho e achamos que a porta de correr faz um belo trabalho ao isolar o quarto. De qualquer forma, não custa nada previnir, certo?

Venice Beach: um dos meus cantinhos preferidos da cidade

Los Angeles é uma cidade IMENSA e com um congestionamento sempre terrível, assim ficar hospedado numa região bacana e de preferência próxima aos lugares que você planeja visitar é essencial para que você tenha uma boa experiência.

O que fazer em Los Angeles
Venice Beach – Califórnia

A região de Venice Beach (assim como a vizinha Santa Monica) é um dos meus cantinhos preferidos na cidade, e o The Kinney fica especialmente bem localizado em Venice, pertinho da rua mais legal da região, a Abbot Kinney que está repleta de bares, restaurantes e muitas lojinhas descoladas. Quem curte caminhar pode fazer muita coisa a pé, ou alugar uma bicicleta (o próprio hotel oferece este serviço) e explorar a região pedalando.

Um café da manhã delicioso

O café da manhã do The Kinney não está incluso na diária ( em geral nos Estados Unidos pouquíssimos bons hotéis oferecem café da manhã grátis, então esqueça este critério na hora de escolher hotel) mas é super gostoso. O hotel oferece um menu compacto porém afinado com cafés, smoothies e sanduíches. O sanduíche de queijo com espinafre é delicioso.

Pontos positivos: o que nós curtimos do The Kinney

  • Quartos amplos e confortáveis: lindos, bem decorados e com um tamanho ótimo ;
  • Decoração: Tudo muito caprichado, lindo de verdade;
  • Localização: Pertinho da Abbot Kinney, a rua mais legal de Venice Beach;
  • Área externa caprichada com piscina, mesas de Ping Pong e redes;
  • Aluguel de bicicletas para explorar a região: Uma das formas mais legais de conhecer Venice é de bicicleta e você pode alugá-las no próprio The Kinney.
The Kinney
Lobby com decoração linda no Hotel The Kinney

O que poderia ser melhor

  • Estacionamento pago: O estacionamento custa 25 USD por dia, o que achamos caro e quase nos fez desistir do hotel. Mas achamos que o custo benefício final valeu a pena, e que a localização em Venice compensou o preço do estacionamento.
  • Peça um quarto longe das mesas de Ping Pong: basta um sem noção para transformar sua noite em um hotel bacana em algo infernal. Na dúvida peça um quarto bem longe das áreas comuns.

Informações Úteis

The Kinney: Reserve aqui

Endereço: 737 Washington Blvd, Venice, CA

Localização no Google Maps

E aí, curtiu a dica?

Alguém aí já se hospedou no The Kinney e quer contar pra nós o que achou?


Viaje sem stress

✅ Reserve seu hotel em Los Angeles


Veja também:


Para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na Mala, siga nosso instagram!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Planeje sua viagem

Matérias Relacionadas

Comentários (3)

[…] regiões preferidas de Los Angeles para passear e para me hospedar (declarei meu caso de amor com o The Kinney aqui – ô hotel legal). Dedique pelo menos meio dia do seu roteiro para explorar a […]

Deixe o seu comentário