Como é esquiar no Deer Valley em Utah
Neve de alta qualidade, pistas bem cuidadas e exclusivas para esquiadores, vistas incríveis e um toque de sofisticação são alguns dos diferenciais do Deer Valley em Utah, uma das três montanhas ski-only dos Estados Unidos, e uma experiência incrível tanto para quem está começando no esporte quanto para esquiadores avançados.

O slogan “Ski the Difference” (esquie a diferença) pode ser sentido desde a chegada ao resort. Deer Valley limita o número de ingressos vendidos diariamente, garantindo pistas menos lotadas e uma experiência mais especial. O resort também oferece um serviço gratuito de ski valet, permitindo que os esquis fiquem guardados por até sete dias na base da estação — um conforto que faz toda a diferença. Outra facilidade são os tours diários gratuitos guiados pelos Mountain Hosts, uma ótima oportunidade para conhecer a história do resort e explorar algumas das pistas mais interessantes do complexo.
Ao longo do dia, os Mountain Hosts também ajudam os esquiadores a se orientarem nas montanhas. Eles estão posicionados no topo de quase todos os teleféricos e sempre prontos para indicar a melhor pista de acordo com o nível de habilidade de cada visitante ou ajudar a encontrar o caminho para um ponto específico. Esquiar em Deer Valley é realmente uma experiência deliciosa — e neste artigo estão os principais destaques de uma estação que merece estar na lista de sonhos de qualquer apaixonado por neve.
Neste post você vai encontrar:
- Onde fica o Deer Valley
- Como é esquiar no Deer Valley
- Dicas de restaurantes no Deer Valley
- Après ski + com opções kid friendly
- Onde ficar em Park City
- Park City além do esqui
- Seguro Viagem para ski nos Estados Unidos

Onde fica o Deer Valley
O Deer Valley fica em Park City, um dos destinos de montanha mais charmosos dos Estados Unidos e uma escolha perfeita para quem quer combinar dias maravilhosos esquiando com outras atrações de neve. A cidade fica cerca de 40 minutos do aeroporto de Salt Lake City, que tem voos diretos para mais de 100 cidades nos EUA. Entre os melhores resort de esqui dos EUA, é de longe o mais fácil de chegar.
Veja aqui a localização do Deer Valley no mapa:
Você não precisa alugar carro
Outro ponto alto do esqui em Park City é não precisar alugar carro. Você pode reservar um transfer entre o aeroporto e seu hotel. Sugiro a Canyon Transportation que oferece traslados compartilhados (~ US$ 55* por pessoa) quanto privados (~US$ 250* por família), mas quem viaja sem equipamento também pode optar por um Uber.
Chegando na cidade, há uma rede de transporte gratuitos sensacional, além de opções de shuttle oferecidos pelos hotéis. Quem se hospeda dentro do complexo do Deer Valley, por exemplo, conta com um serviço exclusivo de transporte acionado por uma aplicativo fácil de usar e super conveniente.

Como é esquiar no Deer Valley
Chegou a hora de falar sobre a experiência de esqui no Deer Valley, para mim, uma das melhores experiências de esqui dos EUA.
Neve macia, pistas largas e um serviço impecável que torna tudo ainda mais especial. Aqui, snowboard não é permitido, o que significa menos tumulto e uma experiência premium para os amantes do esqui.

Além das pistas deliciosas (e já já dividirei com você as minhas preferidas) o Deer Valley prima pela experiência. Sempre que bate o cansaço, há lounges confortáveis com lareiras, opções caprichadas de après ski, e vários cantinhos para comer bem. Sim, gastronomia também é um dos pontos altos do resort.
Perfeita para famílias
Outro ponto alto do Deer Valley é a distribuição e a progressão das pistas, cada um dos 6 picos do complexo possui opções de pistas verdes (iniciantes), isso permite que mesmo quem ainda não esquia curta as melhores vistas do complexo e acesse os pontos de après ski com um esqui em cada pé.
A progressão das pistas acompanha o desenvolvimento do esquiador e ajuda que ele se desenvolva e se desafie gradualmente.
Distribuição de pistas do Deer Valley
Essa é a distribuição de Pistas do Deer Valley
• 27% Iniciante | Pistas verdes
• 41% Intermediário | Pistas azuis
• 32% Avançado | 27% Pautas pretas / 5% duplo preto

Visão geral da montanha
- Altitude na base: 2.003 metros
- Altitude no topo: 2.917 metros
- Desnível vertical: 2.917 metros
- Capacidade de subida dos lifts: 51.270 pessoas por hora*
- Número total de teleféricos: 21
- Área esquiável: 820 hectares
- Pista mais longa: 4.5km (Homeward Express | verde)
- Neve média anual: 762 centímetros / 300 polegadas
- Cobertura de neve artificial: 76% das pistas têm sistema de neve artificial
- Número total de pistas: 103
*Essa enorme capacidade faz parte da estratégia do resort para manter as pistas menos lotadas e oferecer uma experiência premium. Mesmo em dias movimentados, as filas costumam ser rápidas e o fluxo de pessoas muito bem distribuído.
Ingressos & passes de esqui
Esquiar em Deer Valley é uma experiência premium — e isso também vale para a compra dos ingressos. O resort limita o número de esquiadores por dia para garantir pistas menos lotadas e um serviço de alto nível. Por isso, independentemente do tipo de ingresso ou passe escolhido, comprar com antecedência é fundamental, especialmente em feriados, férias e fins de semana.

Você tem algumas opções:
1- Ingressos avulsos
A venda de ingressos é feita pelo site oficial do Deer Valley, ou pela bilheteria (caso sobrem ingressos). Os preços dos ingressos avulsos variam de acordo com a data e a demanda, funcionando em sistema dinâmico (quanto maior a procura, mais altos os valores) e custam entre 189 – $299 para adultos. Crianças e esquiadores na melhor idade compram tickets com desconto.
2- Ikon Pass
O Ikon Pass é uma excelente escolha para quem quer flexibilidade e pretende esquiar em diversos resorts ao longo da temporada. Com ele, você tem 7 dias de acesso a Deer Valley, além de outras montanhas divertidas em Utah, nos Estados Unidos e no Canadá. É ideal para quem planeja uma viagem multi-resorts.
Dica: o melhor momento para comprar o Ikon Pass é no final da temporada (já pensando na próxima!) Ele começa a valer no momento da compra e tem o melhor preço o ano. As vendas do Ikon Pass 2025/26 já começara. Veja detalhes no nosso artigo sobre o Ikon Pass.

3- Deer Valley Season Pass
Se você mora na região de Salt Lake City/ Park City ou pretende passar uma temporada esquiando, o Season Pass é o passe ilimitado exclusivo de Deer Valley. Com ele, você pode acessar o resort sem restrições durante toda a temporada, além de contar com benefícios adicionais, como descontos em restaurantes e lojas do resort.
Aulas de esqui no Deer Valley
O Deer Valley tem uma das melhores escolas de esqui dos EUA com instrutores de altíssimo nível, incluindo profissionais brasileiros, prontos para ensinar tanto quem está dando os primeiros passos na neve quanto esquiadores mais experientes em busca de aperfeiçoamento.

Há diferentes formatos de aulas: particulares, para quem prefere atenção exclusiva; aulas em grupo, ideais para aprender de forma divertida com outras pessoas; e até uma famosa clínica feminina, um programa intensivo de três dias voltado para mulheres que querem evoluir no esporte em um ambiente acolhedor e inspirador.
E para quem já domina as pistas e busca uma experiência única, o resort oferece a oportunidade de esquiar lado a lado com um atleta olímpico — um verdadeiro privilégio!
Nós optamos por uma aula particular em família com duração de meio dia e foi sensacional. O professor nos deu várias dicas e nos ensinou alguns exercícios para melhoramos a nossa técnica. Já fizemos algumas aulas de esqui pelo mundo, e preciso destacar a experiência do professor e a habilidade dele em motivar e ensinar nossos filhos. Já quero fazer mais aulas.
Nossa experiência no Deer Valley
Já declarei meu amor pelo Deer Valley algumas vezes aqui no site e no Instagram (já me segue por lá?) Somos fãs da montanha, da neve –que é considerada a melhor do mundo, e da experiência Deer Valley.
Na nossa última viagem ficamos hospedados dentro do complexo – no Silver Baron Lodge – e pudemos curtir a experiência completa. As pistas longas, bem cuidadas e a comida do resort – que passa bem longe do menu tradicional (e geralmente mediano) das estações americanas. Já queremos voltar.

Dicas de pistas
O Deer Valley é gigante e pistas boas não faltam por lá, mas claro que já temos as nossas preferidas!
Para iniciantes | Pistas verdes
Como já mencionei, um dos pontos altos de esquiar no Deer Valley é ter pistas de iniciantes em cada um dos 6 picos do complexo. Algumas das nossas pistas verdes preferidas são:
- McHenry: uma das descidas verdes mais longas da montanha. São 2,4km com vistas caprichadas da represa. O ponto final da pista é na área nova da montanha.
- Green Monster: outra pista gigante de 2,9km que começa no topo do Lady Morgan Express e desce por um trajeto longo, divertido e com curvas largas. A pista termina no Keetley express, um teleférico de alta velocidade e cadeiras aquecidas.
- Homeward Bound: A mista mais longa do complexo tem 4,5 km, fica no topo do Mt. Baldy (acessível pelo teleférico Sterling Express) e tem vistas caprichadas das montanhas.
- Deer Hollow: Essa pista linda no topo da montanha Little Baldy desce a montanha de forma suave.

Para esquiadores intermediários
Mt. Baldy
Com mais de 40% do terreno formado por pistas intermediárias posso dizer que o Deer Valley é o paraíso para quem desce trilhas azuis. Uma das minhas áreas preferidas da montanha com esquiadores intermediários é o Mt. Baldy, acessível pelos teleféricos Sterling Express ou Wasatch Express. Quanto mais para a direita, mais tranquila a descida, e quanto mais para a esquerda, mais desafiador.
- Nabob: um descidão bem largo de 1,6 km. Uma pista rápida e com um bom grau dificuldade. A pista preferida dos meus filhos.
- Keno: Logo a esquerda da Nabob a Keno é uma pista legal para quem está se preparando para encarar novos desafios.
- Age of the Reason: A pista é perfeita para quem já se sente confortável em pistas azuis e quer praticar curvas com mais velocidade em um ambiente menos movimentado. Ao descer, você terá vistas lindas das montanhas ao redor e uma sensação de isolamento, já que essa área costuma ser mais tranquila
Flagstaff Mountain
Essa é outré região bem legal para esquiadores intermediários, e neve ali parece estar sempre perfeita, macia e bem cuidada. E um detalhe legal para famílias: se os pais confiam nos filhos para explorarem as trilhas entre as árvores (tree runs), mas preferem não entrar nelas, a região do Flagstaff Mountain tem várias opções legais. Algumas boas pedidas são:
- Hawkeye: uma daquelas pistas que dá vontade de repetir: ampla, com curvas gostosas e uma neve que parece estar sempre perfeita.
- Lost Boulder: uma descida gostosa e divertida.


Pistas do Carpenteer express
- Success to Last Chance: Uma dobradinha de pista verde + pista azul. A graça de esquiar por aqui é ver as casas com decorações excêntricas. Procure a casa dos ursos!
- Little Stick & Big Stick: essas pistas foram usadas nas provas de slalom e slalom gigante nas Olimpíadas de 2002 e são ótimas pedidas.
Little Baldy
Topa uma descida um pouco mais íngreme?
Minah dica é a Jordanelle, uma das pistas mais bonitas do Deer Valley. A pista tem cerca de 2,4 km de extensão, começa no topo do Mountaineer Express e desce suavemente em direção à base do Jordanelle Express Gondola. Destaque para as vistas espetaculares da represa Jordanelle Reservoir e das montanhas ao redor
Para esquiadores avançados
Como viajei para o Deer Valley em família e meus filhos ainda estão no nível intermediário, acabei descendo poucas pistas pretas. Ainda assim tenho uma dica certeira: Stein’s Way, uma pista preta de 2,4 km, e vistas maravilhosas da represa Jordanelle.

Também vou complementar com as dicas da Megan Underwood, gerente internacional de Marketing de Park City e uma baita esquiadora:
A região do Empire Lift é incrível — além do acesso ao Empire Bowl, a partir do topo você pode explorar as áreas mais radicais do resort passando pelos portões ao lado da pista Orion. Ali, o terreno fica mais desafiador e super divertido, com opções como o Daly Bowl e as Daly Chutes, ideais para esquiadores experientes em busca de emoção.
Quem topa caminhar um pouquinho a mais (vale muito a pena!) pode se aventurar no X-Files ou no Quincy Knoll, que oferecem descidas técnicas, inclinadas e cenários impressionantes. É o tipo de área que faz o coração bater mais forte e mostra porque Deer Valley é tão especial também para os esquiadores mais avançados.
Onde comer no Deer Valley
Comer é uma parte importante da experiência no Deer Valley, e o legal é que há opções saborosas tanto para quem quer comer rápido para quem quer sentar e comer algo caprichado.
Snow Park Lodge & Silve Lake Lodge
Duas cafeterias grandes, uma no pé da montanha e outra no meio, e com opções bem variadas. Há burguers, cortes de carnes, buffet de saladas, o famoso chilli de peru (uma assinatura da casa), e opções mais diferentes como o curry de Salmão e oramen de barriga de porco. De sobremesa há brownies, bolos e o delicioso cookie da casa.

As cafeterias operam no estilo bandeijão: você passa pelas estações, faz sua escolha e paga no caixa no final.
O Cookie e o Turkey chilli do Deer Valley são tão famosos que eles são vendidos em pacotinhos para você levar e preparar em casa!
Royal Street Café
Quer uma refeição mais caprichada? Minha dica é o Royal Street Café que fica no Silver Lake Lodge (meio da montanha) e é uma opção deliciosa e aconchegante. Por lá você pode provar o famoso chilli de peru, cortes de carne, sanduíches e outras delícias.


Fireside Dinning
Para jantar minha dica é o Fireside Dining, localizado no Empire Canyon Lodge. Inspirado nos restaurantes suíços a casa tem um clima aconchegante e um detalhe muito especial: os pratos são preparados nas 6 lareiras de pedra espalhadas pelo salão. O clima é intimista e perfeito para uma noite especial na montanha. O acesso pode ser feito de charrete (custo adicional) ou de carro.

O jantar em quatro etapas começa com a raclette, um queijo suíço derretido na lareira e servido com acompanhamentos como batatas assadas, pães artesanais e embutidos. Não deixe de provar as mostardas que são feitas no restaurante, uma melhor que a outra.



Além disso, há carnes cozidas lentamente, guisados saborosos e fondue de chocolate e outras delícias de sobremesa.
Après ski + com opções kid friendly
Quando o sol se põe e as pistas começam a esvaziar, é hora de aproveitar o après-ski — e Deer Valley leva essa parte da experiência a outro nível. O Vintage Room, no luxuoso St. Regis, é um dos points mais disputados. Dá para chegar tanto esquiando direto pela montanha quanto pelo elegante funicular, que por si só já é um passeio. Lá dentro, o ambiente é vibrante, com clima de festa, bons drinks e uma vista de tirar o fôlego das montanhas nevadas.

No Montage Deer Valley, o destaque fica por conta do sofisticado The Après Lounge by Veuve Clicquot, uma charmosa cabana decorada com detalhes da marca de champanhe, que combina elegância com um ambiente descolado — perfeito para brindar o fim de um dia na neve. Já no Empire Lodge, o Chute Eleven reúne esquiadores animados com música ao vivo e DJ, criando um clima contagiante de celebração.
Après ski family Friendly
E não pense que só os adultos aproveitam o après-ski por aqui! As crianças também têm vez — e diversão garantida. O Champions Club, no Stein Eriksen Lodge (um hotel que tem história olímpica no currículo, já que foi uma das sedes das competições de 2002), é um verdadeiro playground indoor: fliperamas, jogos de mesa, lareiras externas para se aquecer e um bar com petiscos e bebidas para os pais relaxarem enquanto os pequenos brincam.


Outra sensacional para famílias é o Daly’s Pub & Rec, no Montage, onde boliche, fliperamas e um cardápio caprichado se unem em um ambiente perfeito para adultos e crianças se divertirem juntos. Uma maneira deliciosa e descontraída de terminar o dia em Deer Valley.

Além disso também recomendo a subida de funicular no St. Regis. As vistas são lindas e meus filhos amaram o passeio.
Onde ficar no Deer Valley
Em Deer Valley, as opções de hospedagem vão desde charmosos hotéis boutique sofisticados até alternativas mais econômicas. E se a ideia é sair esquiando direto da porta do hotel, fique de olho: os hotéis com (*) no nome oferecem a comodidade do ski-in/ski-out.
- Hotéis caprichados: Stein Eriksen Lodge Deer Valley*, Montage Deer Valley*, The Chateaux Deer Valley, St. Regis Deer Valley*, Stein Eriksen Residences
- Hotéis com um bom custo x benefício: Lodges at Deer Valley, Silver Baron Lodge, The Chateaux Deer Valley
- Hotéis econômicos: Treasure Mountain Inn
Hotéis Caprichados
Stein Eriksen Lodge Deer Valley*
O Stein Eriksen Lodge Deer Valley*é reconhecida pela Forbes como um dos hotéis mais luxuosos do mundo e é o único hotel em Utah a receber o prêmio Forbes Five-Star tanto para o resort quanto para o spa. Sua localização no meio das montanhas adiciona um charme extra à experiência.
Com acesso direto às pistas de esqui, o hotel oferece acomodações que atendem desde casais até famílias de até 10 pessoas. Os quartos são amplos, com uma elegante decoração rústica e banheira de hidromassagem em todas as unidades. Algumas suítes contam ainda com varanda privativa com jacuzzi e uma cozinha sofisticada, equipada com mármore branco e aço inoxidável.


A experiência gastronômica também é um destaque, com jantares harmonizados por sommeliers. Para relaxar, os hóspedes podem aproveitar a sauna, o spa de classe mundial, a academia e a piscina ao ar livre. O hotel ainda oferece concierge, serviço de babá e uma charmosa lareira externa para curtir o clima das montanhas com conforto e sofisticação.
Reserve aqui o Stein Eriksen Lodge Deer Valley
Montage Deer Valley*
O Montage Deer Valley* combina luxo e aconchego em um resort com acesso direto às pistas de esqui. Com um estilo rústico sofisticado, lembra uma charmosa casa de montanha. Os quartos são amplos e confortáveis, contando com varanda, lareira, banheira e sala de estar. Algumas acomodações vão além, oferecendo cozinha completa, escritório, mesa de jantar e sala de TV.

Os hóspedes podem relaxar no Spa Montage, que oferece massagens, manicure e pedicure, além de aproveitar as duas piscinas ao ar livre, sauna, salão de jogos e lareira externa. O hotel também conta com serviço de translado dentro de Park City.


Para quem ama boa gastronomia, há seis restaurantes no local, incluindo o Apex, para todas as refeições, o Daly’s Pub & Rec, um bar kid friendly com comida de pub e coquetéis além de pistas de boliche e fliperamas, e o Yama Sushi, especializado em culinária asiática. Outras opções incluem o Vista Lounge, com pratos alpinos e música ao vivo, o Burgers and Bourbon, focado na culinária americana, e o Buzz Coffee Shop, perfeito para um café rápido.
Reserve aqui o Montage Deer Valley
The Chateaux Deer Valley
O The Chateaux Deer Valley fica ao lado da estação de esqui de Deer Valley e combina elegância rústica com o aconchego de uma casa nas montanhas. Suas acomodações variam de suítes para casais a espaços amplos para famílias de até oito pessoas, oferecendo conforto em cada detalhe.
Os quartos são espaçosos, com camas aconchegantes e banheiros amplos, equipados com banheira ou chuveiro. Algumas unidades contam com cozinha compacta, enquanto as maiores possuem cozinha completa, sala de estar, mesa de jantar e sofá-cama.


O hotel oferece uma infraestrutura completa para relaxamento e lazer, incluindo piscina aquecida, banheira de hidromassagem, spa, academia e depósito para esquis. Além disso, os hóspedes podem aproveitar o serviço de transfer gratuito dentro de Park City, estacionamento e um restaurante com gastronomia inspirada na culinária italiana.
Reserve aqui o The Chateaux Deer Valley
St. Regis Deer Valley*
O St. Regis Deer Valley* é sinônimo de elegância, serviço impecável e alta gastronomia. Localizado a poucos metros dos principais teleféricos de Deer Valley, o hotel combina sofisticação e conforto em quartos amplos, com decoração clássica e camas aconchegantes, acomodando até quatro pessoas.


A infraestrutura é completa, com duas piscinas ao ar livre, banheira de hidromassagem, spa, academia e cinco restaurantes que elevam a experiência gastronômica. Além disso, o hotel oferece serviço de concierge, estacionamento no local e é pet-friendly, garantindo que até os animais de estimação sejam bem-vindos. O hotel também conta com um dos aprés seis mais badalados do Deer Valley, o The Vintage Room.
Outro ponto alto do hotel é o funicular estiloso que te leva da base da montanha ao hotel. Ele é aberto para não hóspedes e tem algumas das melhores visitas do Deer Valley.


Reserve aqui o St. Regis Deer Valley
Stein Eriksen Residences
O Stein Eriksen Residences é o lugar perfeito para quem busca um verdadeiro lar nas montanhas. Suas amplas suítes, acomodam confortavelmente até dez pessoas, sendo uma excelente opção para famílias ou grupos. A acomodação inclui cinco quartos, seis camas, uma sala de estar aconchegante, cozinha completa, lareira e cinco banheiros, sendo que alguns possuem banheiras. Para relaxar, há uma hidromassagem na varanda.


O hotel oferece acesso direto às pistas de esqui, além de estacionamento, academia, sauna, piscina ao ar livre e um terraço com mesa de bilhar. Para maior comodidade, também há serviço de transfer para o aeroporto, garantindo uma experiência ainda mais conveniente e relaxante.
Reserve aqui o Stein Eriksen Residences
Hotéis com bom custo x benefício
Silver Baron Lodge
O Silver Baron Lodge fica coladinho da entrada principal do Deer Valley e assim como os outros hotéis do complexo, oferece serviços e shuttle gratuito para a estação de esqui e para o centrinho da cidade. Há várias opções de quartos e apartamentos. Nós ficamos em um apê de 3 suites e 4 banheiros com cozinha completa, duas jacuzzis privativas e muito espaço para curtir com a família. Um quarto gigante e aconchegante para nossas férias de esqui.


A área de lazer conta com piscina aquecida com toboágua para as crianças, sala de jogos e academia. Todo final e tarde tem um aprés ski incluso na diária com vinhos, queijos, cookies e s’mores para assar na fogueira do hotel. Nós amamos a experiência.

Lodges at Deer Valley
Reserve aqui o Silver Baron Lodge
O Lodges at Deer Valley é um hotel rústico encantador, que mistura tons de madeira na decoração para criar um ambiente acolhedor e aconchegante. Os quartos são bem espaçosos e confortáveis, perfeitos para relaxar após um dia nas montanhas. As acomodações menores contam com cozinha compacta, enquanto as opções maiores possuem cozinha completa, mesa de jantar e sala de estar.


O hotel oferece uma série de comodidades, incluindo café da manhã, academia, piscina ao ar livre, lareira externa e hidromassagem aquecida. Além disso, disponibiliza transfer gratuito dentro de Park City e estacionamento, garantindo mais praticidade e conforto durante a estadia. O restaurante do hotel, The Brass Tag, é uma pedida gostosa para comer pizzas e carnes.
Reserve aqui o Lodges at Deer Valley
The Chateaux Deer Valley
The Chateaux Deer Valley fica ao lado da estação de ski Deer Valley e dispõe de transporte gratuito até os teleféricos. Os quartos são amplos e muito confortáveis. Os chalés tem um estilo único e rústico. Há acomodações para até doze pessoas.
O hotel oferece piscina ao ar livre aquecida, aluguel de equipamentos de ski, serviço de babysitter à parte, SPA, academia, banheira de hidromassagem e um restaurante muito elogiado pelos hóspedes. O café da manhã também é considerado ótimo pelos hóspedes.
Reserve aqui o The Chateaux Deer Valley
Hotéis econômicos
Treasure Mountain Inn
O Treasure Mountain Inn foi recentemente reformado e combina uma decoração clássica com elegância. Seus quartos são amplos, com camas extremamente confortáveis e varandas agradáveis. As acomodações menores incluem uma cozinha compacta, enquanto as maiores contam com cozinha completa, sala de estar, balcão e mesa de jantar.

O hotel oferece diversas comodidades, como restaurante, lavanderia, lareira ao ar livre e estacionamento. Além disso, sua localização é excelente, ficando a poucos passos de Main Street, com fácil acesso a lojas, restaurantes e atrações da região.
Reserve aqui o Treasure Mountain Inn
Outras opções de Hotéis em Park City
Deer Valley não é a única opção de hospedagem em Park City. O charmoso centrinho da cidade, Mountain Village/ Historic Old Downtown, também oferece ótimas alternativas, especialmente para quem não planeja esquiar todos os dias e quer curtir os encantos de Park City além do esqui.

Park City é uma cidade pequena e super prática: as atrações ficam próximas umas das outras e o transporte público gratuito facilita muito a locomoção. A cidade tem uma excelente estrutura hoteleira, atendendo desde quem busca luxo até quem prefere algo mais econômico. Você pode escolher entre hotéis sofisticados, opções com bom custo-benefício ou até um hostel, dependendo do seu perfil e do tipo de viagem que deseja fazer.
Para ver mais opções de hotéis em Park City, leia nosso post Onde ficar em Park City, Utah. Lá, você encontra uma seleção completa dos melhores hotéis da cidade, com opções para todos os orçamentos e estilos de viagem. Desde hotéis boutique luxuosos e resorts familiares até acomodações rústicas e aluguéis de temporada, há uma alternativa perfeita para o seu bolso.
Leia o post: onde ficar em Park City
Park City além do esqui
Se o esqui é o ponto de início da experiência, uma viagem a Deer Valley vai muito além.
Em Park City, não faltam experiências para variar a programação: desde e passeios de snowmobile e caminhadas na neve com raquetes (o snowshoes) até descidas animadas de tubing e atividades radicais no complexo Woodward.


Quem gosta de cultura, há dois museus imperdíveis na cidade, e no Parque Olímpico, é possível sentir a adrenalina de um passeio de bobsled na mesma pista usada por atletas profissionais. Quer fazer compras? O os outlets reúnem uma ótima seleção de lojas, e a charmosa Main Street é um convite para passear sem pressa, entrar em boutiques, descobrir galerias de arte e provar delícias nos cafés e restaurantes locais.
Veja nossas dicas para curtir Park City além do esqui.
Seguro Viagem para ski nos Estados Unidos
Se a ideia é curtir a neve sem preocupações, um bom seguro viagem para esportes de inverno não é detalhe — é item essencial. Esqui e snowboard são pura adrenalina, mas também vêm com riscos. Uma queda boba pode virar uma dor de cabeça gigante, especialmente se você estiver nos Estados Unidos, onde atendimento médico custa uma fortuna.
Atenção: nem todo seguro cobre esqui! Antes de contratar, cheque cada detalhe da cobertura.

Além de assistência médica completa — de consultas a cirurgias, se necessário —, muitos seguros para neve protegem também seus equipamentos esportivos contra perda, roubo ou danos. Imagine ter que alugar ou comprar tudo de novo no meio da viagem? Melhor prevenir.
Com o seguro certo, você garante que nenhum imprevisto estrague sua aventura na neve. É aquele tipo de gasto que você torce para não precisar, mas que salva sua viagem se algo sair do roteiro.
Aqui no Ideias na mala nós usamos e recomendamos a Seguros Promo, um comparador de seguros que facilita sua vida e te ajuda a achar o melhor plano, com o custo-benefício ideal. O site é super intuitivo, e em questão de minutos você já pode garantir seu seguro e ficar tranquilo para aproveitar a viagem em família sem preocupações.
Quer um desconto?!
Insira o código IDEIASNAMALA15 e ganhe até 15% de desconto na compra do seu seguro viagem!
Faça já sua cotação e reserve seu seguro!
E aí, curtiu nossas dicas de ski em Deer Valley? Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários.
PLANEJE SUA VIAGEM
- HOSPEDAGEM: Veja aqui os melhores hotéis em Park City
- ALUGUEL DE CARRO: Melhores tarifas com parcelamento em até 10x sem juros
- SEGURO VIAGEM: Faça sua cotação e contrate seu seguro com 15% de desconto
- CHIP EUA: Saia do Brasil conectado com 10% de desconto
- INSTAGRAM: Nossas melhores dicas em tempo real. Te vejo por lá?!
Veja também:
- Park City em Utah: guia completo para uma viagem inesquecível
- Park City além do esqui: 23 passeios que valem a pena
- Esqui em Park City: Tudo o que você precisa saber para esquiar a melhor neve do mundo
- Esqui em Salt Lake City: Roteiro de 7 dias