O que fazer em Denver no Colorado: 15 atrações incríveis

Saiba o que fazer em Denver, a capital do Colorado, uma cidade que combina atrativos naturais lindos como o Red Rock Park com uma vida noturna animada e pra lá de divertida.

O que fazer em Denver no Colorado: Dairy Block
Dairy Block em Denver

Despojada, Denver vai te recepcionar com excelentes museus, murais coloridíssimos, excelentes cervejarias artesanais e vários mercados gastronômicos. Seja qual for o seu destino no Colorado, Denver é o ponto de início certeiro para uma viagem inesquecível.

Nesse post dividiremos com você uma lista caprichada do que fazer em Denver, incluindo boas opções de restaurantes junto aos pontos turísticos. Pronto para se encantar?

Principais pontos turísticos de Denver:

  1. Red Rock Park & Amphitheater
  2. Union Station
  3. Dairy Block
  4. McGregor Square
  5. Highlands
  6. Larimer Street
  7. RiNo
  8. Museu de ciências de Denver
  9. City Park
  10. 16th Street Mall
  11. Meow Wolf Convergence Station
  12. Experiência FRIENDS
  13. Denver Art Museum
  14. Jardim botânico de Denver
  15. Bate e voltas de Denver

Neste post você também encontrará:

O que fazer em Denver no Colorado

Um dos maiores aeroportos dos Estados Unidos, uma estação Central lindíssima e bem organizada e dezenas de bons motivos para se encantar, desde a chegada!

Comece por Lower Downtown (LoDo) um bairro histórico com edifícios lindos, excelentes restaurantes e a imponente Union Station. Não deixe de visitar o divertido Dairy Block. Para contemplar a natureza e fazer um trilha linda, recomendo o Red Rock Park & Amphitheater. Na sequência vale visitar Highlands ou River North (RiNo) ambos tem ótimas opções de restaurantes e bares animados.

Arremate a experiência com um dos museus de Denver. Há várias opções excelentes.

Aí vai uma descrição completa dos principais passeios de Denver.

1. Red Rock Park & Amphitheater

Red Rock Park: o anfiteatro construído em meio as rochas vermelhas
Red Rock Park: o anfiteatro construído em meio às rochas vermelhas

Red Rocks Park & amphitheater é uma parada essencial para quem vem para Denver pela primeira ou pela décima vez. O visual é incrível, a energia é maravilhosa e a combinação de palco de shows com parque para fazer trilhas é sensacional.

Vamos começar a visita pelo anfiteatro, o único anfiteatro natural com acústica perfeita do mundo. A construção do anfiteatro começou em 1939, o local foi inaugurado em 1941 com capacidade de receber 9500 pessoas sentadas.

De lá pra cá o palco já recebeu dezenas de concertos famosos incluindo The Beatles, U2 e estrelas do mundo da ópera. Você pode ver alguns dos nomes famosos que já passaram por lá no museu (entrada grátis) que fica no subsolo do anfiteatro. No verão, há concertos quase todos os dias, vale ficar ligado na programação.

Aulas de Yoga no Red Rock Park

Todos os sábados, o dia no Red Rock começa por nascer do sol – um espetáculo – e aula de yoga às 7:00. Compre os ingressos online, leve seu tapetinho e junte-se a centenas de praticantes para uma experiência diferente e cheia de energia.

Trilhas no Red Rock Park

Red Rock Park em Denver: trilha Tradepost
Entrada da trilha Tranding Post no Red Rock Park

Se o anfiteatro é a parte mais impactante da visita, as trilhas que rodeiam o parque tornam a experiência mais intensa e mais especial.

São 738 acres de terreno com muitas rochas lindas, vida animal, fósseis de dinossauros e muita vegetação nativa. O parque fica numa zona de transição entre as grandes planícies e as montanhas rochosas, o que significa que você verá plantas (e com sorte animais) das duas zonas.

O que me impressionou foi que mesmo em um dia com o parque lotado a trilha estava bem vazia. Fiz uma trilha chamada Trading Post tem 2.2 Km que passa por algumas das principais formações rochosas do parque e é linda do início ao fim. Leve água!

2- Union Station

Union Station em Denver
Union Station em Denver

Quem vem do aeroporto direto para o centro de Denver pela A Line tem o privilégio de desembarcar na Union Station, a estação Central de Denver, um edifício de 1914 que passou por uma revitalização completa em seu centenário para se tornar um dos pontos turísticos mais belos de Denver, e um dos hotéis mais interessantes de Denver (sim, você pode se hospedar dentro da estação no The Crawford at Union Station.

Comece pela fachada imponente no estilo Beaux-Arts, o letreiro vermelho é de 1952. O interior é uma mistura linda do edifício original como uma revitalização moderna. No saguão principal você encontrará o Terminal Bar, que tem um ambiente bacana, ótimos drinks e uma carta com mais de 30 cervejas do Colorado.

Café da manhã no Snooze

Para um café da manhã certeiro a dica é o Snooze (1701 Wynkoop St Suite 150, Denver), peça para sentar na área externa que é uma delícia.

A especialidade da casa são as panquecas, e eu tive que provar o Flight de panquecas que veio com três bem diferentes e deliciosas: panqueca de abacaxi (upside down pineapple pancake), panqueca dinamarquesa com blueberries e uma panqueca de batata doce.

Também pedimos um french Toast e ovos beneditinos. Gostamos tanto que comemos novamente no Snooze no aeroporto de Denver antes de pegar o vôo de volta.

Snooze em Denver - French Toast
Snooze em Denver – French Toast

Brincadeira com água

Em frente a Union Station há uma fonte brincante – feita para os pequenos se molharem. Leve roupas extra. Eles vão se esbaldar.

Noite na Union Station

Acabamos não tendo tempo de voltar mas passamos em frente e adoramos a vibe do ND streetBAR (1701 Wynkoop St Suite 100, Denver) e do Thirsty Lion Gastropub (1605 Wynkoop St, Denver), ambos parecem bem legais para tomar um drink e são super bem avaliados.

3- Dairy Block

Dairy Block um dos cantinhos mais divertidos de Denver
Dairy Block um dos cantinhos mais divertidos de Denver

Um dos nossos cantinhos preferidos em Denver, o Dairy Block é um micro-distrito de entretenimento no local antigamente antigamente funcionava a Windsor Dairy. Por lá você encontrará 19 restaurantes diferentes, 11 lojinhas, 8 bares e um hotel muito legal, o The Maven, onde ficamos hospedados (nós adoramos!).

Dairy Block em o que fazer em Denver
Mural Colorido no Dairy Block

A graça de ficar hospedado no The Maven é curtir o Dairy Block em diferentes momentos do dia. Para um café da manhã rápido, ou um expresso bem tirado a qualquer hora, recomendo o Huckleberry Roasters (as torradas, tanto a de abacate quanto a de amêndoas com berries, merecem ser provadas).

Para um brunch caprichado recomendamos o mexicano Kachina Cantina, pedimos queso hundido, um taco maravilhoso de wagyu, pão com ricota, bananas fritas e waffle. A comida estava ótima, os drinks perfeitinhos e a vibe é muito legal.

No almoço a dica é o Milk Market, um food hall descolado com 16 opções diferentes. Taí uma dica para comer bem e sem frescuras.

O momento mais agitado no Dairy Block é a noite, os bares do The Alley ficam super animados, e rola DJ tocando dentro do Milk Market. Sabe aquele agito gostoso? Há vários cantinhos legais para tomar um drink.

4- McGregor Square

McGregor Square em Denver
Telão gigante no McGregor Square

Outro cantinho que merece ser visitado é o McGregor Square, um espaço ao ar livre rodeado por bares e restaurantes com um telão gigante que projeta partidas desportivas. Como Denver tem excelentes times de futebol americano, baseball, basquete e Hockey no gelo, o local vive animado (especialmente durante a temporada de Playoffs).

Vale falar que durante os jogos importantes o local fecha assim que atingir a capacidade máxima. Chegue bem mais cedo para garantir um espacinho.

Livraria Tattered Cover

Adorei a vibe e a área infantil da livraria independente Tattered Cover (1991 Wazee St. Ste. 100 | +6 endereços em Denver). Um lugar bem legal para comprar lembrancinhas para os pequenos e incentivar o hábito da leitura. A curadoria dos livros adultos também é excelente.

5- Highlands

Saindo da Union Station basta cruzar o South Platte River para chegar a Highlands e o caminho passando pelo Confluence Park, é bonito, agradável e rende fotos especiais.

Highlands é um bairro descolado com várias opções excelentes de restaurantes, e a sorveteria mais agitada de Denver, a Little Man Ice Cream. (2620 16th St, Denver) Fique na fila!).

Para comer, adoramos o Avanti Food & Beverage (3200 N Pecos St, Denver) um mercado gastronômico recheado de opções boas.

Comemos arepas deliciosas, uma pizza marguerita bem italiana com massa crocante e recheio na medida, panquecas e dumplings chineses e ótimos drinks. O legal é que cada um pode pedir a comida onde quiser e todo mundo senta junto!

Quem senta no segundo andar tem vistas bonitas da cidade, e duas opções de partes: um várias opções de raspadinhas alcoólicas e outro mais convencional. Curtimos tanto o Avanti que visitamos a filial de Boulder dois dias depois.

Para maiores de 21 anos, outra pedida bem legal em Highlands é a pizzaria Happy Camper (3211 N Pecos St, Denver) com uma área externa que imita o ambiente de um camping – com direito a fogueiras, móveis coloridos e drinks que fazem jus a ambientação – e uma área de bar linda que faz alusão a um céu estrelado.

Para quem viaja com crianças (ou menores de 21 anos) e quer curtir ótimos drinks em um ambiente bem legal, a dica é o El Five (2930 Umatilla St Unit #500, Denver), um bar/ restaurante de cobertura com vistas lindas do skyline de Denver e um ótimo menu de tapas. A especialidade da casa é a paella (peça para dividir), nós optamos por várias tapas para dividir.

Adoramos os croquetes de queijo de cabra e o Hanger Steak. Achamos o Sea Bass um pouco salgado de mais para o nosso gosto.

Little Man Ice cream em Denver
Little Man Ice cream: a fila é grande, mas vale a pena

Tá viajando com crianças? Em frente a sorveteria Little Man há um parque pequeno chamado Hirshorn Park. Meus filhos curtiram bastante o parquinho.

6- Larimer Street

Uma das ruas mais legais de Denver se extende de Lower Downtown (LoDo) à River North (RiNo) e merece ser explorada por completo. O início da rua fechado para pedestres, tem bares animados e restaurantes estrelados.

Grafites colorido em RiNo: uma das marcas de Denver
Patinete é uma das formas mais divertidas de se transportar pela cidade. Vá com cuidado e aproveite!

Explore esse pedacinho e na sequência alugue um patinete elétrico para seguir até a região de River North conhecida pelos grafites coloridos e pelas cervejarias artesanais excelentes.

Fiz esse passeio em um domingo final de temporada de Hockey – e o time da cidade estava disputando os playoffs. Havia muita gente uniformizada na rua e a vibe tava bem legal.

7- River North (RiNo)

RiNo, a região artística de Denver, é uma região jovem, colorida e que permeia criatividade. Antigos galpões industriais foram convertidos em lojas descoladas, estúdios de artistas e cervejarias artesanais. Um movimento que começou de forma independente e hoje é organizado e apoiado por muitas ONGs diferentes.

O que fazer em Denver: Explorar RiNo
Rinoceronte é o símbolo de RiNo, e eu amei esse mural colorido

Uma pedida muito legal para explorar o bairro é o Tour grafites e cervejas, um giro divertido pela arte mais colorida de Denver com cervejas deliciosas na jogada. Reserve com antecedência o número de vagas é bem limitado.

Outra pedidas Bicicletas cervejeiras – todo mundo vai junto numa bike coletiva, bebendo e pedalando e parando nos bares da região. Programe-se para não dirigir o resto do dia.

Cerveja artesanal em RiNo

Há várias cervejarias boas na Larimer Street e nas ruas adjacentes. Visitamos o Ratio Beerworks (2920 Larimer St, Denver) e adoramos a vibe família com uma área externa bem agradável. As cervejas também são ótimas.

Cerveja Artesanal em Denver - Ratio Beerworks
Ratio Beerworks – Uma das cervejarias artesanais de RiNo

Um pouquinho mais adiante está a Odell Brewing (2945 Larimer St, Denver, CO) com paredes pintadas de planta e uma vibe intimista. Tomamos uma IPA muito boa.

Também tomamos as cervejas da Great Divide (1812 35th Street, Denver) uma das cervejarias mais conhecidas de Denver – vale a visita – e da 10 barrel Brewing que visitamos em Bend no Oregon. Quem curte Sour Beer vai adorar (nós passamos longe delas!)

Onde comer em RiNo

O Denver Central Market (2669 Larimer St, Denver)é uma pedida divertida e democrática. Nesse mercado gastronômico cada um escolhe seu restaurante preferido e todo mundo senta para comer junto.

Onde Comer em Denver: Denver Central Market
Minha tábua de queijos no Denver Central Market

Pedimos uma tábua de queijos e frios do Culture Meat & Cheese, massas deliciosas do Vero Italian, e arrematamos com chocolates deliciosos do Temper. O Bar Curio estava super animado, e nós aproveitamos a deixa e mandamos ver numa cerveja local.

Só não achamos graça dos sorvetes do High Point, tava tão sem graça que nem as crianças conseguiram tomar. Para mim essa história pós pandemia de não poder provar sorvete tem seu lado complicado: já detestei várias sorveterias com potencial – possivelmente – por ter errado o sabor. No caso da High Point, foram 3 sorvetes meia boca.

Para algo mais animado, o bar de tequilas Los Federales (2901 Larimer St, Denver) vive lotado e além de drinks a base de tequila, serve cervejas locais e comida mexicana. Nossos aperitivos estavam gostosos.

Lojas descoladas

Entre cervejas e grafites, vale também explorar as lojinhas. RiNo concentra uma série de lojas de esportes e aventuras como a Burton, Patagônia, Revzilla (artigos de moto, o Gu adora essa loja) entre outras.

Quem curte decoração vai curtir a vibe e a curadoria do Modern Nomad (2936 Larimer St, Denver), um coletivo bem bacana.

Galerias de arte

Há muitas galerias de arte bacanas pela região, adoramos a Plinth Gallery, (3520 Brighton Blvd, Denver) que tem cerâmicas lindas e super diferentes, e a Foolproof Contemporary Art (3240 Larimer St) que recontextualiza objetos do cotidiano em forma de arte.

Primeira sexta feira do mês em RiNo

Toda primeira sexta feira do mês as galerias de arte de RiNo entram em festa e ficam abertas até as 9:00 da noite, a graça é combinar uma visita aos studios com as cervejarias da região e curtir o som de música rolando. Veja detalhes sobre o evento aqui.

8- Museu de ciências de Denver

Museu de ciências de Denver
Área infantil do Denver Science Museum

Um dos nossos pontos turísticos preferidos de Denver, Museum of Nature & Science tem um acervo incrível e que fala de maneira linda, didática e divertida de vários assuntos interessantes. Aprendemos sobre a origem do planeta dando um salto interessante para o universo da exploração espacial.

Visitamos uma coleção muito impressionante de gemas e pedras preciosas, a ambientação que lembra uma mina deixa a experiência ainda mais incrível.

Mina de cristais no Denver Science Museum
Mina de cristais no Denver Science Museum

Vimos dioramas maravilhosos de muitos animais, inclusive animais nativos do Colorado (o que foi bem legal de dividir com as crianças).

Aprendemos sobre o Egito antigo e vimos uma exibição especial muito completa com múmias, sarcófagos e artefatos da época.

Nossos filhos se esbaldaram nas duas áreas infantis, a Discovery Zone com várias áreas brincantes incluindo brinquedos de molhar, uma área de escavar fósseis e muitas atividades divertidas; também tivemos a sorte de pegar uma exibição especial focada nos pequenos com muitos labirintos e quebra-cabeças divertidos (Brain Games & Mazes).

Passamos 4 horas lá dentro e os meninos queriam voltar no dia seguinte.

9- City Park

Nosso plano era visitar o Denver Museum of Nature & Science e na sequência explorar o City Park – já que o museu fica dentro do parque. Só que a brincadeira durou tanto no museu que saímos com dois pequenos cansados e famintos. Tivemos que passar!

O City Park é uma área verde linda com dois playgrounds, um parquinho molhado bem legal (até levamos roupa extra para os pequenos, mas acabamos não usando), o Zoo de Denver, dois lagos e vistas interessantes para o skyline de Denver com as montanhas no fundo.

Sabe aquele passeio gostoso e gratuito? Taí uma ótima opção.

10. 16th Street Mall

16th Street Mall em Denver
16th Street Mall em Denver

O 16th Street Mall é um shopping center a céu aberto recheado de lojas, bares e restaurantes. O trajeto de 1 milha (1.6 Km) conecta a Union Station ao Capitol do Colorado (um edifício imponente de cúpula dourada – aberto para visitas de segunda à sexta das 7:30 às 17:00 – grande parte da visita é acessível para cadeirantes).

O percurso pode ser feito a pé, de bicicleta-táxi ou a bordo dos ônibus gratuitos (Free Mall Ride) que conectam a Union Station e a Civic Center Station.

Alguns pontos turísticos no caminho sao a D&F Tower (uma réplica do campanário de Veneza com 2/3 do tamanho da original), e o Hard Rock Café de Denver.

Quem desce sentido Union Station pode continuar o trajeto a pé rumo a Highlands passando por 3 pontes suspensas e o Commons Park. Um dos meu pedaços preferidos de Denver

Caminhada entre LoDo e Highlands em Denver
Ponte suspensa entre LoDo e Highlands, o caminho é lindo e passa por 4 pontes.

11. Meow Wolf Convergence Station

Uma experiência diferente de tudo o que você já viveu: imersiva, psicodélica e se você entrar clima: cheia de pequenos mistérios e chaves para você desvendar.

Meow Wolf Convergence Station em Denver
Numia, o espaço mais lindo da Convergence Station

Você pode “entrar no jogo” comprando um cartão de $2 (além da entrada) que funciona como uma espécie de código de barras e te ajuda a desvendar as pistas; ou simplesmente caminhar pelo espaço descobrindo passagens secretas, labirintos e ambientes interessantes. São 4 ambientes diferentes que convergem em um único espaço, e você terá que desvendar o mistério que os conecta.

O mais bonito dos ambientes se chama Numina e é uma espécie de uma floresta misteriosa que me lembrou um pouquinho Avatar.

Os meninos curtiram Eemia, o mundo do gelo, e seu castelo colorido.

12. Experiência F.R.I.E.N.D.S

Fãs de F.R.I.E.N.D.S de plantão vão amar reviver seus momentos preferidos da série e tirar fotos criativas no FRIENDS Experience.

São 12 ambientes diferentes fielmente recriados a partir do seriado. A experiência está super bem avaliada e vai até o final de setembro de 2022.

13. Denver Art Museum

Um edifício moderníssimo e um acervo sólido com mais de 70.000 obras de arte que vão desde o período pré-colombiano até a modernidade.

Você encontrará obras de artistas consagrados como Vincent Van Gogh, Henri Matisse, além de exibições interativas, bem pensadas para introduzir os pequenos no mundo da arte.

14. Jardim botânico de Denver

Lindo e bem cuidado, o Jardim Botânico de Denver é uma opção bem interessante de passeio ao ar livre. São vários jardins diferentes, uma área muito linda dedicada as plantas do Colorado, além de jardins inspirados em outros países com plantas trazidas dessas regiões.

Vá cedo para driblar o calor e inspire-se com as belezas do jardim botânico de Denver.

15. Urso gigante no Centro de Convenções

Denver é uma cidade das artes e além dos grafites lindos espalhados pelos bairros, há instalações bem legais.

Uma que eu fiz questão de visitar, foi o enorme urso azul em frente ao centro de convenções. Parada rápida e super bonita.

Urso gigante no centro de convenções de Denver
Urso gigante no centro de convenções de Denver

16. Bate e voltas a partir de Denver

Se você tem mais de três dias em Denver vale incluir uma visita às cidades vizinhas.

Boulder

Quem curte trilhas, por exemplo, vai AMAR Boulder e o Chatauqua Park. Boulder fica há apenas 30 minutos de Denver e é um encanto. Não deixe de visitar o Pearl Street Mall e passear pelas lojinhas e cervejarias da região.

Bate e volta de Denver: Boulder
Selfie com as Iron Flats, um dos destaques do Chautauqua Park

Rocky Mountain National Park

Rocky Mountain National Park no verão - Colorado
Rocky Mountain National Park: um dos destaques da nossa viagem pelo Colorado no verão

O Rocky Mountain National Park (1h30) é outra pedida linda. Reserve seu ingresso com antecedência, e descubra os encantos de um dos parques nacionais mais visitados.

Para facilitar, vou dividir o parque em duas metades, a região do Bear Lake onde fica a maior parte das trilhas do parque. Para quem quer algo fácil e muito lindo, as trilhas do Bear Lake (tente seguir pelo menos até o Nymph Lake) são bem legais. O Sprague Lake também é uma ótima pedida.

A segunda metade é a região montanhosa, e a pedida é subir a Trail Ridge Road de carro até o Alpine Visitor Center parando todas as vezes que der vontade. Essa é a estrada mais alta do mundo, são 77 km de estrada sendo que 17 deles numa altitude de 3800 metros acima do mar. É muito alto e muito lindo. Forest Canyon e Rock Cut estão entre as paradas mais lindas.

Colorado Springs

Colorado Springs - Valley of Gods
Valley of Gods em Colorado Springs

Outro destino incrível a 1:30 de Denver. O grande destaque da cidade é o Garden of Gods, um jardim de rochas gigantes avermelhadas muito lindo. Chegue cedo para conseguir estacionar sempre e faça o circuito principal a pé (ou de Segway!! Reserve com antecedência) e na sequência faça o circuito de carro para conhecer os pontos mais distantes.

Outros pontos interessantes são a ferrovia de Pikes Peak, o hotel Broadmoor, o centrinho de Manitou Springs e o Manitou Springs Cave Dwellings (residências indígenas construídas sob cavernas).

Onde ficar em Denver

Lower Downtown (LoDo) a vizinhança mais antiga da cidade, e um ponto focal excelente para quem deseja visitar os principais pontos turísticos de Denver durante a viagem, é a minha principal recomendação de onde ficar em Denver, e o legal de se hospedar por lá é que dá para fazer (quase) tudo sem precisar de carro. Há hotéis caprichados, opções com bom custo benefício e ótimos hostels no centro.

Outro bairro lindo e super legal é Cherry Creek, um bairro residencial e conhecido pelo excelente distrito de compras. Você estará bem hospedado, porém um pouco mais distante das atrações turísticas de Denver.

Dicas de hotéis em Denver

Hotéis caprichados

Na categoria hotéis caprichados temos o Four Seasons Denver, um hotel incrível com quartos amplos, vistas lindas da cidade e uma decoração moderna e clean. Os banheiros são espaçosos e quem optar pelos quartos do tipo deluxe terá uma banheira caprichada separada do box. A área de lazer tem uma piscina caprichada.

Para quem busca um hotel histórico lindíssimo, a The Crawford at Union Station que fica dentro da estação central da cidade. Os quartos seguem a mesma linha arquitetônica da estação combinando tradição e modernidade de forma linda.

Quer algo mais badalado? Minha dica é o The Maven onde ficamos hospedados. O The Maven fica dentro do Dairy Block e consegue ser uma pedida legal tanto para famílias como nós que viajamos com duas crianças, quanto para casais que querem curtir o melhor da vida noturna da cidade.

Adoramos a decoração moderna dos quartos, o happy hour diário com cerveja e vinho na faixa, e a facilidade de estar dentro do Dairy Block, ou seja, curtir um dos lugares mais legais de Denver sempre precisar dar um passo, e poder contar com os restaurantes deliciosos do complexo.

Hotéis com bom custo x benefício

Quando o assunto é bom custo x benefício Denver tem alguns hotéis que escapam do tradicional caixote americano (sabe aquele hotel bom e limpo, porém sem nenhuma personalidade?) muito bem avaliados.

Minhas recomendações são o Element Denver, (com quartos super práticos e com um café da manhã incluso na diária, MOXY Denver Cherry Creek (super descolado e com um serviço muito bem avaliado. Áreas comuns muito legais) e Hotel Indigo (localização ótima. O hotel faz parte do grupo IHG).

Alternativas econômicas

Em tempos de dólar alto, economizar na hospedagem (sem abrir mão de limpeza e muito menos seguraça) pode ser uma boa pedida. Dentre as hospedagens econômicas de Denver, minhas sugestões são Days Inn Near Downtown, (lembram que falei do caixote americano? O próprio, o bom é que aqui a conta fecha!)

Hostel Fish oferece opção de quarto individual ou dormitórios coletivos e o Ember Hostel que é super descolado mas tem apenas quartos coletivos.

Dicas para montar seu roteiro pelo Colorado

Seja inverno ou verão, Denver é o ponto de início perfeito para começar a sua viagem, assim indepente do seu roteiro vale dedicar pelo menos dois dias completos a viagem.

Mural Colorido em RiNo
Mural Colorido em RiNo

Se você vai para o Colorado no verão, vale considerar uma visita ao Rocky Mountain National Park (hospede-se em Estes Park), Colorado Springs, Boulder e Breckenridge.

Quem tem mais tempo pode esticar até Telluride, e terminar a viagem no Mesa Verde National Park. Daqui você pode retornar a Denver ou seguir para os parques nacionais de Utah.

Quem viaja no verão precisa definir a hospedagem com antecedência, inverno é alta temporada e Colorado tem estações de esqui incríveis como Vail, Breckenridge (me apaixonei pela cidade no verão e quero voltar no inverno), Keystone e Aspen Snowmass.

Seguro Viagem para o Colorado

Não viaje para o Colorado sem um bom seguro viagem

Um bom seguro cobre eventualidades médicas, cancelamento de voo, bagagem extraviada e custa menos de R$10 por dia de viagem. Enquanto isso, consultas médicas e odontológicas custam caríssimo no Colorado (lembrando que não existe nenhum sistema público de saúde e que você é responsável por toda e qualquer despesa relacionada à saúde).

Para o encontrar a melhor opção de seguro viagem para você, recomendo a Seguros Promo, um comparador de seguros que te ajuda a identificar o melhor custo x benefício para a sua viagem. É fácil, rápido e o mais importante: funciona!

Quer um desconto?!
Insira o código IDEIASNAMALA5 e ganhe até 10% de desconto na compra do seu seguro viagem!

Faça já seu seguro

Chip de celular

Você sabia que dá para comprar chip de telefone para os Estados Unidos ainda no Brasil e economizar?

O chip de telefone da O Meu chip pega super bem no Colorado, e é mais vantajoso que comprar um chip local. Compre já o seu!


Deixe aqui sua dúvida ou comentário.

E aí, curtiu nossas dicas do que fazer em Denver? Deixe aqui seu comentário!

Acompanhe nossa viagem em tempo real no Instagram.


Veja também:

Outros destinos nos EUA

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.