Esqui em Park City: Tudo o que você precisa saber para esquiar a melhor neve do mundo
Pronto para esquiar na melhor neve do Mundo? Park City te recebe com muito charme, duas opções incríveis de montanhas de esqui e uma estrutura excelente tanto para quem vai esquiar pela primeira vez, quanto para atletas profissionais.
Nesse guia de esqui em Park City você vai encontrar tudo o que precisa saber para planejar uma viagem inesquecível, além de dicas para alugar equipamento, onde comprar roupas de neve e dicas de hospedagem e restaurantes.
Pronto para se encantar com Park City?
Esqui em Park City: 2 estações e milhares de possibilidades
Bem vindo a Park City, um destino incrível tanto para quem quer esquiar e para quem quer curtir a vibe do inverno e cultivar memórias incríveis. A combinação perfeita de sofisticação e bom gosto com a mágica das montanhas.
Você vai se encantar com o charme do centrinho histórico que vem dos tempos em que a cidade era um reduto da mineração, e reúne restaurantes deliciosos, bares animados, destilarias e lojinhas caprichadas. Com os passeios de cabriolet, a gôndola ao ar livre que te leva rumo ao centro de Canyon Village, e com os dois resorts de esqui da cidade, o Deer Valley e a Park City Mountain.
Quer ajuda para planejar sua viagem? Leia nosso post Park City em Utah: guia completo para sua viagem, nele você vai encontrar um guia de viagem completo com nossas melhores dicas para quem vai esquiar pela primeira vez, compras e aluguel de roupas e equipamentos, quando ir a Park City, o que fazer em Park City, sugestões de hotéis, dicas de restaurantes e atividades divertidas além do esqui.
Neste post você vai encontrar
- Por que esquiar em Park City
- Conhecendo a Park City Mountain
- Explorando o Deer Valley
- Park City Mountain ou Deer Valley?
- Après Ski em Park City
- Planejando sua viagem de esqui em Park City
- Onde comer em Park City
- Explorando Park City além do esqui
- Seguro Viagem para esportes de inverno
Por que esquiar em Park City
Antes de detalhar as estações de esqui de Park City quero dividir com você 3 motivos para escolher a cidade como o seu próximo destino de esqui.
A melhor neve do mundo
O slogan é chamativo e é cientificamente comprovado. A região de Salt Lake City é dona da melhor neve do mundo por uma soma de vários fatores diferentes.
Vou começar pela geografia. Utah está na localização perfeita em relação ao oceano e rodeado pela imponente Cordilheira de Wasatch. Graças ao Great Salt Lake, um lago algado que nunca congela. As frente frias que passam pelo vale criam chuvas de neve que se deslocam pela região aumentando os números de queda de neve e formando um dos mais divertidos playgrounds de alpinos do mundo.
Em seguida vem a baixa umidade. A neve em Utah tem apenas 8% de água, para você ter uma ideia da diferença, a neve produzida por máquinas chega a 24%. Foi por isso que surgiu o termo powder –ou pó –º e quem já esquiou no powder sabe bem a diferença.
E pra fechar a conta, os resorts de esqui de Utah são abençoados com 3 características que tornam sua neve incrível:
Frequência das tempestades, quantidade de neve e o que eles chamam de light-side up storms, que é quando cai primeiro uma neve mais densa seguida de neve levinha. O resultado é aquela sensação gostosa do esqui flutuando sobre a neve.
Vários nomes do esqui mundial atestam que esquiar na região de Salt Lake City é realmente especial, e eu, que estou longe de ser uma expert adorei a suavidade da neve local. Na dúvida, recomendo o teste!
Fácil acesso
Outro ponto alto de Park City é o acesso. Park City fica cerca de 35 minutos do aeroporto de Salt Lake City e tem um sistema de transporte público tão eficiente que você nem precisa alugar carro. Há serviços de transfer que fazem o trajeto aeroporto – Park City, e a opção de aplicativos.
Comparando com as montanhas do Colorado ou Whistler no Canadá, Park City oferece uma estrutura de montanha similar (ou melhor!) com a facilidade de estar bem mais perto do aeroporto.
Duas estações de esqui sensacionais
Outro ponto alto de Park City é a variedade de pistas e montanhas.
São dois resorts de esqui diferentes, a Park City Mountain, que é o maior resort de esqui dos Estados Unidos e o Deer Valley, uma montanha mais exclusiva e que é apenas para esquiadores. Se você é esquiador, como eu, vai sentir (e na real, adorar) a diferença em esquiar sem nenhum snowboard na montanha.
As montanhas são imensas e pra deixar a experiência ainda mais diversa ambas as montanhas oferecem tours gratuitos separados por nível (Iniciante, intermediário e avançado), os tours duram duas horas, te contam detalhes da montanha e te levam para as melhores pistas para o seu nível. Nós adoramos
Vai viajar com os pequenos? As duas montanhas tem pistas com pequenos segredos que os pequenos vão amar buscar e encontrar pelo caminho.
Quem nunca esquiou ou ainda está aprendendo pode contar uma estrutura excelente de aulas e muito terreno pra treinar. Em Deer valley por exemplo, cada uma das 5 montanhas tem pelo menos uma pista iniciante, e muitas delas tem vistas lindas das montanhas. Já em Park City Mountain, há uma área bem legal dedicada aos iniciantes.
E claro que park também conta com muitas atividades divertidas para quem não quer esquiar todos os dias, ou não quer esquiar nenhum dia. Veja aqui nosso guia de atividades Park City além do esqui.
Conhecendo a Park City Mountain
- Tamanho da estação: 3000 hectares esquiáveis
- Base da montanha: 2.072 metros
- Topo da montanha: 3.048 metros
- Média anual de neve: 762 cm
- Total de pistas: 348
- Número de teleféricos e gôndolas: 41
- Pistas fáceis (verdes): 8%
- Pistas intermediárias (azuis): 42%
- Pistas avançadas (pretas): 50%
- Passes: Epic Pass ou Epic Day Pass — que deve ser comprado com antecedência
A maior montanha de esqui dos Estados Unidos entrega uma experiência de esqui completíssima e dezenas de possibilidades de pistas.
Para começar você terá que escolher seu ponto de acesso. A Main Mountain que é a principal área de esqui do resort, e onde fica toda a estrutura de aulas para iniciantes. Essa região fica coladinha na Main Street e há inclusive um teleférico que conecta a cidade a estação de esqui. Quem passa vários dias em Park City pode, por exemplo, se organizar para almoçar na cidade ou encerrar o dia na Destilaria High West Distillery (e sim! Dá pra chegar esquiando).
Outra opção é a Canyon Village, uma vila charmosa, com várias opções legais de hotéis e uma gôndola ao ar livre, o Cabriolet, que transporta os visitantes gratuitamente rumo ao pé da montanha. A Canyon Village tem uma vibe moderna, várias opções legais de restaurantes e bares para o Après Ski. Vale falar que as opções de pistas iniciantes são mais limitadas deste lado da montanhas, mas quem já domina as azuis, vai aproveitar muito.
Na Main Mountain há opções de atividades para quem não esquia ou quer tentar algo diferente, as mais populares são a Montanha-Russa alpina, a pista de Patinação no gelo e os Passeios de trenó rumo ao Snowed Inn Lodge.
Dicas para aproveitar seu esqui em Park City Mountain:
- Baixe o aplicativo My Epic App: Ele te ajuda a navegar pela estação (já falei que é imensa?) e entender os tempos de espera de cada teleférico. Pela nossa experiência, o tempo de espera mostrado na tela é sempre um pouco menor do que o real, para otimizar seus dias de esqui vale ir para ir para o Super Condor Chair Lift e o Peak 5, ambos tem muitas opções para quem já esquia pistas azuis.
- Alugue equipamentos com antecedência: quem faz a reserva online paga mais barato e economiza muito tempo no processo. Aluguei meus equipamentos com a Aloha Ski (unidade de Canyon Village), a loja fica bem perto do teleférico e eu levei exatos 8 minutos entre provar a bota e sair com os esquis na mão. Adorei o atendimento.
- Compre ingressos com antecedência: quanto antes você comprar os ingressos, e quanto mais dias você for esquiar mais barato fica. E se você vai esquiar mais de uma semana, a dica é comprar o season pass (eu compro o meu com desconto em maio do ano anterior, sai MUITO mais barato).
Onde comer em Park City Mountain
Tombstone BBQ (endereço: 2505 W White Pine Ln, Park City | na base do Tombstone e Timberline lifts): uma churrascaria descolada no pé do Tombstone Lift, essa é uma área legal para esquiadores a partir do intermediário, e o restaurante tem um jeitão descontraído com mesas comunitárias e churrasco típico americano. Nosso brisket estava delicioso.
Lookout Cabin (endereço: 4000 Canyons Resort Dr, Park City): uma ótima opção de almoço na montanha, o Lookout Cabin tem um deck com lareira e vistas maravilhosas do resort. O restaurante é sofisticado e elegante, com uma ótima carta de vinhos, cervejas e drinks variados. O menu é uma experiência gastronômica e oferece desde barriga de porco refogada com maçã e bife Wagyu, a bisão à bolonhesa, fondue, ostras e lagosta fresca.
Snowed Inn Lodge (endereço: 1310 Lowell Ave, Park City. | Reserve com antecedência)
Essa é uma experiência disponível apenas a noite e inclui um passeio de charrete rumo ao Snowed Inn Lodge que fica no alto da montanha. A charrete e puxada por dois cavalos e tem os bancos cobertos com cobertores quentinhos.
Chegando no lodge você será recebido com música country tocando ao vivo, um menu de três etapas e um ambiente aconchegante e iluminado, taí uma forma bem diferente e deliciosa de terminar sua noite.
Après-Ski em Park City Mountain
Park City oferece uma variedade de opções para quem busca a experiência perfeita de Après-Ski. Desde bares animados até lounges sofisticados, há algo para todos os gostos e estilos.
- Dos Olas: situado na Pendry Plaza e liderado pelo Chef Carlos Segura, apresenta uma fusão única de culinária mexicana e pratos inspirados na costa californiana. Oferece uma variedade de bons drinks, incluindo tequila, cerveja e mezcal, e é conhecido por seus pratos generosos ideais para compartilhar. Perfeito para almoços, Après-ski e jantares, possui tanto um bar interno quanto externo, onde os clientes podem desfrutar de DJs e fogueiras enquanto curtem a atmosfera animada.
- Après Pendry: um lounge e bar de inspiração europeia, perfeito para desfrutar de cafés, drinks artesanais, uma variedade de cervejas e vinhos, além de pratos caseiros para compartilhar. Com mesas internas e externas, uma lareira aconchegante, música ao vivo e um bar animado, é o local ideal para relaxar à noite após um dia nas pistas de esqui. Aos finais de semana, uma pianista proporciona música ao vivo para completar a atmosfera animada.
- Umbrella Bar (endereço: 3720 N Sundial Ct.): ótima opção de Après-ski, um animado deck, com comida rápida e bar de cerveja. Oferece hambúrgueres, asas de frango, batatas fritas e outros aperitivos, bem como uma lista de cervejas favoritas para matar sua sede.
- Draft’s Burger Bar (endereço: 3000 Canyons Resort Dr): localizado no Westgate Resort, acessível a partir do Canyons Plaza, o Drafts é uma excelente opção para o Après-ski. O bar oferece um menu de petiscos e refeições rápidas, acompanhados por uma ampla variedade de chopes, cervejas comuns e artesanais, vinhos e coquetéis exclusivos. Destaque para os milk shakes gigantes e instagramáveis, uma delícia imperdível.
S’mores experience
Vários hotéis em Park City fornecem kits de s’mores para seus hospedes curtirem o finalzinho da tarde assando a deliciosa combinação de marshmallow e chocolate servidos em um cookie doce. O pequeno sanduíche é uma mistura das texturas do chocolate derretido (pra mim fica ainda melhor com chocolate meio amargo) pelo marshmallow quente com biscoito. Adoro!
Explorando o Deer Valley Resort
- Tamanho da estação: 948 hectares esquiáveis
- Base da montanha: 1.990 metros
- Topo da montanha: 2.917 metros
- Média anual de neve: 762 cm
- Total de pistas: 122
- Número de teleféricos e gôndolas: 24
- Pistas fáceis (verdes): 29%
- Pistas intermediarias (azuis): 44%
- Pistas avançadas (pretas): 27%
- Passes: Ikon Base Plus, Ikon Pass ou Deer Valley Season Pass — que deve ser comprado com antecedência
Ski the difference (que numa tradução seria sinta a diferença esquiando) é o slogan do Deer Valley e eu não poderia concordar mais. A montanha que preza pela sofisticação e entrega uma experiência de luxo do início ao fim.
Pra começar o Deer Valley limita o número de ingressos vendidos, isso significa que mesmo nos dias mais cheios do ano você conseguirá aproveitar a montanha sem muvuca e sem filas quilométricas.
Outro ponto alto são os Moutain Hosts, eles ficam no topo de quase todos os teleféricos, te ajudam a se localizar na montanha e dão dicas de pistas. Bateu aquele cansaço no meio do dia? Você pode relaxar no lounge aconchegante do Snow Park Lodge, sentado no sofá e de frente para a lareira. Os restaurantes são um capítulo a parte, com um q de elegância e uma comida realmente boa. E no final do dia você pode guardar seu esquis gratuitamente no ski vallet por até 7 dias.
Dicas de pistas
Mas não é só de estrutura que vive o Deer Valley, a experiência de esqui também entrega. São 5 montanhas diferentes e pistas divertidas para todos os níveis.
Para os iniciantes
Esquiadores iniciantes, por exemplo, contam com uma excelente escola de esqui e com pistas verdes em cada uma das 5 montanhas. Sim, mesmo quem está aprendendo poderá curtir as melhores vistas do resort.
Pistas avançadas com vistas lindas
Pra quem já esquia e topa encarar uma dupla azul, tenho uma sugestão de trilha com vistas lindas da represa, a pista Jordonelle, que fica no topo do Mountaineer Express. Encara uma pista preta? Eu adorei a descida e as vistas do Steins Way.
Para descer com as crianças
E se você esquia com crianças vale subir o teleférico Carpenteer descer a pista Success (Azul) seguida da Last Chance (Azul) e procurar as casas enfeitadas. Há ursos, raccoons e até uma moose gigante.
Tours guiados gratuitos
Uma experiência bem legal no Deer Valley são os tour guiados pelos Mountain Hosts uma experiência de aprender sobre a estação e conhecer as melhores pistas para o seu nível de esqui.
Os tours são divididos em iniciantes, intermediários e avançado e duram 2 horas. Participei de um tour intermediário e amei a experiência. Eles dividiram o tour em 2 grupos: um grupo mais avançado/ rápido e outro mais lento, e foi bem legal conhecer gente que esquia na mesma velocidade que eu, e esquiar em 4 das 5 montanhas de Deer Valley. Amei e recomendo muito a experiência.
Park City Mountain ou Deer Valley Resort?
Que escolha difícil! Eu queria muito esquiar nas duas e optei por 2 dias no Deer Valley e 1 dia em Park City Mountain, mas sei que comprar 3 ou mais dias consecutivos na mesma estação vale bem mais a pena financeiramente.
Adorei as duas montanhas, mas amei a experiência de esquiar no Deer Valley, tanto que já estou planejando voltar no ano que vem. Adorei a hospitalidade, o cuidado com os visitantes, a comida, e vamos combinar que esquiar sem nenhum snowboard junto faz toda diferença pra quem é do time do esqui?
Preciso conhecer melhor Park City Mountain? Fato! Tive apenas um dia por lá e um dia de muito vento, e assim não consegui aproveitar o potencial da montanha. Não passei nem perto de conhecer a montanha todinha, mas gostei muito do que vi, e achei as pistas longas, lindas e divertidas.
Dica para economizar no esqui
Se você planeja esquiar mais de 5 dias e está planejando sua viagem com antecedência vale consultar o preço do Season Pass, o passe de temporada. Eles começam a ser vendidos em abril/maio, e os preços vão subindo a cada mês. Nós sempre compramos os nossos em maio e vale super a pena.
Park City Mountain faz parte do Epic Pass, e Deer Valley faz parte do Ikon Pass.
O Epic Pass e o Ikon Pass para a temporada de 2024/ 2025 já estão a venda e o preço vai aumentando com o passar dos meses. Mas atenção, o Ikon só dá direito a 7 dias no Deer Valley, hein?!
Planejando sua viagem de esqui em Park City
E como toda viagem de esqui que se preze vai além das montanhas de esqui, aí vai um guia completo para você resolver sua viagem para Park City.
Onde fica Park City
Localizada no estado de Utah, Park City é um destino perfeito para os amantes de esportes de inverno, como ski e passeios ao ar livre. Situada a cerca de 50 km de Salt Lake City, a capital do estado de Utah.
Com uma atmosfera vibrante e uma variedade de atividades ao longo do ano, Park City é um destino imperdível para quem busca praticar esportes de inverno, aventura, cultura e beleza natural nos Estados Unidos.
Como chegar em Park City
A cidade é super acessível e fica a apenas 35 minutos do Aeroporto de Salt Lake City, e o que eu mais gosto é que você não precisa alugar carro. É possível contratar os transfers que saem do aeroporto de Salt Lake City e custam a partir de $52 por pessoa. Nós usamos o Canyon Transportation e aprovamos o serviço. Eles te deixam na porta do seu hotel.
Outra opção é verificar junto ao hotel se eles oferecem shuttle entre o aeroporto e Park City, muito hotéis disponibilizam o serviço (super prático né?!).
Transporte em Park City
Chegando em Park City você pode usar transporte público gratuito da cidade – que é excelente – ou pedir um eventual Uber. A cidade é um destino sustentável e está em processo de certificação pela Global Sustainable Tourism Council.
Você poderá optar entre as linhas de ônibus da cidade e as vans do High Valley Transit para Park City. Um serviço grátis. Você chama a van por aplicativo e eles te buscam onde você estiver e te levam para onde você quiser dentro da região central de Parkl City.
Você também pode solicitar um Uber/Lyft ou contar com o Taxista Gary, que é um querido e me levou para conhecer a caverna de Homestead.
Onde se hospedar em Park City
Agora que você já sabe tudo sobre esqui em Park City, é hora de pensar onde se hospedar durante a sua visita!
Quando se trata de escolher onde ficar em Park City, existem três áreas principais para considerar: Park City Mountain (que inclui Downtown e Canyon Village) e Deer Valley Resort, as duas áreas ficam coladinhas nas montanhas. A terceira opção é Kimball Junction, uma região mais afastada do centro, pertinho do Parque Olímpico de Utah e com hotéis com bom custo x benefício.
Para uma visão completa dos melhores bairros e hotéis da cidade, leia o post onde ficar em Park City.
Veja aqui opções de hotéis em Park City
Canyon Village
É a região mais próxima do aeroporto (35 minutos), tem excelentes opções de hotéis, além de lojas, restaurantes e muito entretenimento. Um lugar charmoso, com boa cobertura do transporte público e no pé da montanha. Amei me hospedar por lá.
Hotéis em Canyons Village
- Hotéis caprichados: Waldorf Astoria Park City, Hyatt at the Canyons, Pendry Park City, Grand Summit Lodge
- Hotéis com bom custo x benefício: YOTELPAD Park City, Hyatt Centric Park City, Canyons Village Condos
- Hotéis econômicos: Silverado Lodge Park City, Sundial Lodge
Mountain Village/Historic Old Downtown
É uma área mais central, nos arredores da Main Street. Você se hospedará pertinho de muitos bares e restaurantes badalados e estará a um teleférico de distância de Park City Mountain e uns 5-8 minutos de Deer Valley. É super prático.
Hotéis em Mountain Village/Historic Old Downtown
- Hotéis caprichados: Hotel Park City
- Hotéis com um bom custo x benefício: Sheraton Park City, DoubleTree by Hilton, Park City Peaks, Black Rock Mountain Resort, Silver King
- Hotéis econômicos: Park City Hostel
Deer Valley
A estação de esqui mais luxuosa da região de Park City e com uma atmosfera bem intimista, sofisticada e elegante. Alguns dos hotéis mais exclusivos da cidade ficam em Deer Valley e são ski-in ski-out
Dicas de hotéis no Deer Valley Resort
- Hotéis caprichados: Stein Eriksen Lodge Deer Valley, Montage Deer Valley, The Chateaux Deer Valley, St. Regis Deer Valley
- Hotéis com um bom custo x benefício: Lodges at Deer Valley
- Hotéis econômicos: Treasure Mountain Inn
Quer mais opções de hospedagem? Leia nosso guia Onde Ficar em Park City
Onde alugar equipamentos de esqui
O preços do aluguel de esquis em Park City custa a partir de $59 por dia (fora das estações de esqui) e cerca de $79 nas estações e seja qual for a sua escolha, a dica é reservá-los com antecedência para pagar com desconto e garantir a locação.
Eu aluguei meus equipamentos na Aloha ski (unidade de Canyon Village e pertinho de do YOTELPAD Park City onde fiquei hospedada) e adorei a agilidade no atendimento. O processo de alugar esquis levou exatos 8 minutos, e eles oferecem várias opções de equipamentos para quem já esquia bem e quer pegar um esqui mais veloz.
Você pega o esqui no primeiro dia e devolve no último, e pode usar o esqui vallet (vários hotéis e o Deer Valley oferecem os serviço gratuito) para guardá-los de um dia para o outro.
Onde comprar roupas de inverno
O Outlet de Park City tem duas lojas da Columbia, uma Factory Store e uma Clearance Store, e ambas costumam ter boas opções de roupas e sapatos de neve com um preço legal. A Clearance Store é mais barata mas você precisa ter paciência de procurar e dar um pouco de sorte.
Para roupas e acessórios de marcas famosas vale conferir a Pro Image Sports que também fica no outlet.
Quer preços ainda melhores?
Você pode conferir o Walmart e o Target (que é ótimo para comprar roupas para as crianças), ambos ficam na mesma região do outlet, mas já adianto que é mais fácil comprar roupas entre novembro e dezembro (início de temporada). De março em diante você precisa dar sorte com numeração mas encontra preços ótimos. Nós viajamos em março e encontramos botas de esqui ótimas em promoção para nossos filhos.
Dica: de todos os itens que você for comprar, recomendo investir em meias (100% de lã para o pé não suar) e luvas de qualidade. Esses itens são essenciais pra você não passar frio!
Aulas de esqui
Ambas as estações de esqui de Park City tem uma excelente estrutura de aulas e professores que falam espanhol.
O Deer Valley tem uma das maiores estruturas de ensino de esqui dos EUA e a vantagem de ter uma progressão de pistas bem legal. Outro ponto alto é a opção de pistas verdes em cada uma das 5 montanhas; já Park City tem uma área de aprendizado bem legal no centro da montanha e um teleférico chamado “First Time” que, como o nome já indica, é perfeito para iniciantes.
Onde comer em Park City
Gastronomia é um dos pontos altos de Park City, comemos super bem durante nossos 5 dias na cidade. Aqui vai a lista dos lugares que testamos e aprovamos:
Hearth and Hill (Kimball Junction)
Hearth and Hill é um restaurante americano contemporâneo com ambiente sofisticado porém familiar. Um lugar que agrada tanto turistas quanto locais com pratos lindos e bem servidos.
Pedimos os Biscuits de cheddar que estavam incríveis, uma saladinha com burrata e um prime rib divino. Adorei a experiência.
Pine Cone Ridge
Foi a minha refeição predileta na cidade. O restaurante tem um ambiente acolhedor e a comida é deliciosa. A varanda tem vista para Main Street, mas não há mesas para sentar do lado de fora.
Pedimos costelinhas de porco de entrada, e um seabass com Miso. Adorei os dois pratos.
No Name Saloon (Para maiores de 21 anos)
Nome Name Saloon é o bar mais visitado de Utah é também uma ótima pedida para comer (e beber!) bem. O menu conta com sanduíches de carnes bem servidos, e três opções bem legais de ambientes. Nos dias quentes a pedida é sentar do lado de fora
Annex Burguer
Vizinho e do mesmo dono do No Name Saloon o Anex Burger tem como lema: “crianças também são gente”, uma brincadeira com o fato dos pequenos não serem bem vindos no bar ao lado. O menu é identifico ao bar vizinho e o forte da casa são os burguers e sanduíches de carne.
The Spur (Para maiores de 21)
Um dos bares mais animados da Main Street, o The Spur, é também uma boa pedida para comer comida de bar caprichada, ou –elevated bar food– como dizem por aqui. Os burguers são saborosos e adorei os dois drinks que provei.
Red Tail Grill
O Red Tail grill tem um ambiente agradável, vibe família, e um menu com comida típica das Rockies – as montanhas rochosas. Pedimos salada, sopa e tacos de carne para as crianças.
Explorando Park City além do esqui
Agora que você já sabe tudo o que precisa para esquiar em Park City, vamos falar de Park City além do esqui?
A cidade tem um menu de atividades bem diverso e divertido para todos os perfis de viajantes, do contemplativo ao aventureiro, de famílias a casais. Aqui vão nossos preferidos:
- Caminhadas de snowshoe: Uma forma linda de curtir o visual da região e caminhar na neve sem perrengue.
- Bobsled: Sabe aquele trenózinho do filme Jamaica abaixo de Zero? Você pode dar uma volta nele acompanhado de um atleta profissional. É rápido pra caramba e mais legal que montanha russa.
- Tubbing ou Sledding: Uma forma divertida de escorregar na neve. Toda a família adora.
- Nadar no interior de uma caverna. A experiência acontece no interior da Homestead Cave que tem as águas naturalmente aquecidas. Uma experiência linda e super diferente.
- Passear pela Main Street: uma rua charmosa, cheia de história e repleta de bons bares e restaurantes.
- Montanha Russa Alpina: Você controla a velocidade dessa montanha russa super divertida. Uma atividade para a família toda
- Patinação no gelo: um clássico de inverno e sempre um sucesso
- Woodward: Um parque de aventuras indoor e outdoor. Tem pista para saltos de Mountain Bike, Pista de skate, uma área de Parkour e muitos trampolins. Do lado externo há esqui freestyle e a maior pista de tubing to estado.
Quer ver mais opções do que fazer em Park City além do esqui? Leia esse guia completo!
Seguro Viagem para esportes de inverno
O seguro viagem para esportes de inverno, como o esqui, é fundamental devido aos riscos envolvidos nessas atividades. É importante garantir cobertura médica para possíveis lesões durante a prática, além de evacuação médica em casos de emergência. Um bom seguro também deve cobrir cancelamento de viagem e perda ou danos à bagagem.
Viajar com seguro proporciona segurança e tranquilidade. Recomendo a Seguros Promo, um comparador de seguros que facilita encontrar o melhor custo-benefício para sua viagem. O site é simples de usar e em poucos minutos você pode adquirir seu seguro, garantindo uma viagem sem preocupações.
Quer um desconto?!
Insira o código IDEIASNAMALA15 e ganhe até 15% de desconto na compra do seu seguro viagem!
E aí, curtiu nossas dicas para esqui em Park City? Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários.
PLANEJE SUA VIAGEM
- HOSPEDAGEM: Veja aqui os melhores hotéis em Park City
- ALUGUEL DE CARRO: Melhores tarifas com parcelamento em até 10x sem juros
- SEGURO VIAGEM: Faça sua cotação e contrate seu seguro com 15% de desconto
- CHIP EUA: Saia do Brasil conectado com 10% de desconto
- INSTAGRAM: Nossas melhores dicas em tempo real. Te vejo por lá?!
Eu to querendo experimentar neve de verdade já tem um tempo, acho que ja vou na melhor direto né? ahahahahaha
Caio, bom dia!
Acho justo!! E Park City é uma cidade super lindinha e muito animada, o combo perfeito.
Boa viagem e volte para nos contar se gostou