O que fazer em St. Petersburg na Flórida: 15 Atrações imperdíveis

Descubra o que fazer em St. Petersburg, uma cidade litorânea na costa oeste da Flórida com praias premiadas, uma excelente estrutura hoteleira e muita arte boa.

Para te ajudar a planejar uma viagem inesquecível criamos uma lista caprichada com as principais atrações de St. Pete, incluindo os 15 pontos turísticos mais interessantes da cidade além de dicas certeiras de onde comer bem e onde se hospedar. Pronto para se encantar?

Pier de St Petersburg na Flórida
Pier de St Petersburg: um local que merece ser visitado

O que fazer em St. Petersburgo na Flórida

St. Petersburg, ou simplesmente St. Pete como carinhosamente chamam os locais, combina o charme de um destino praiano com as regalias de uma cidade de verdade: hotéis excelentes, restaurantes de primeira, atrações para toda a família, uma cena cervejeira ímpar e algumas das praias mais lindas da Flórida.

Muito perto de Orlando

St. Pete fica a 1h45 de Orlando (172 km), tão pertinho que muita gente arrisca um bate e volta, mas quer saber? A região é incrível e merece pelo menos 2-3 dias do seu roteiro pela Flórida.

O que fazer em St Petersburg na Flórida - St  Pete Pier
Skyline de St. Pete visto do St. Pete Pier

Alugue seu carro na chegada em Orlando e permaneça com ele até o final da viagem. Para a locação, recomendo a Rentcars, um comparador de locadoras que te ajuda a selecionar o melhor custo/benefício para sua viagem comparando as melhores opções do mercado.

Confira os melhores preços para a sua viagem

De volta a St. Pete, a dica é montar um roteiro que combine as praias lindas da região, os museus de St. Pete e um giro pelas cervejarias artesanais. E se você viaja com crianças, recomendo a leitura do post: St. Pete com crianças.

Principais atrações de São Petersburgo na Flórida

  1. St. Pete Beach
  2. Drinks com vista no Spinner Rooftop Grille
  3. Fort De Soto e Egmont Key
  4. St. Pete Pier
  5. Centrinho de St. Pete
  6. Cervejarias Artesanais
  7. Museu Dalí
  8. Chihuly Collection & Morean Arts Center
  9. Passeio de Helicóptero
  10. Observação de golfinhos
  11. Great Explorations Children’s Museum
  12. Museu do Holocausto da Flórida
  13. Clearwater
  14. Madeira Beach & John’s Pass
  15. Ver o sol se pondo no mar

No final do post você vai encontrar

1- St. Pete Beach

Nossa lista do que fazer em St Petersburg começa com praia! Não dá para visitar o Golfo do México (Costa Oeste da Flórida) sem falar nas praias lindas de areia branquíssima, águas esverdeadas e quentes em boa parte do ano.

Praia de St. Petersburg uma das mais bonitas da Flórida
Águas lindas da St. Pete Beach

St. Pete tem praias com bastante estrutura como a St. Pete Beach onde você pode optar por um hotel pé na areia e ter o privilégio de alternar entre banhos de piscina e banhos de mar e praias completamente desertas (e maravilhosas), como a Egmont Key (já, já falaremos dela).

St. Pete Beach vai te receber com areias brancas, ondas macias e vistas especiais do mar. O que eu mais gostei: a praia é muito menos agitada (entenda por menos gente) que a vizinha Clearwater e a vibe bem família.

Na minha segunda viagem para a região, fiquei hospedada no Don CeSar (confira os preços aqui), um hotel histórico imponente e com uma super estrutura de lazer. Como o sol se põe tarde no verão e a água é bem quente, ficávamos na praia até às 8:00 da noite curtindo as cores do pôr do sol

Como é se hospedar no The Don Cesar na Flórida
The Don Cesar e a praia de St. Pete

2- Drinks com vista no Spinner Rooftop Grille

A praia de St. Pete combina com drinks ou um jantar caprichado no Spinner Rooftop Grille (endereço: 5250 Gulf Blvd, St Pete Beach). O restaurante giratório tem vista 360 graus e uma comida divina. No andar inferior há um bar mais descontraído com uma área aberta bem legal que envolve toda a circunferência do restaurante e garante fotos lindas

Lá do alto dá para ter uma dimensão bem interessante da extensão da praia e ver a baía lá no fundo. Com olhos atentos e um pouquinho de sorte você verá golfinhos nadando lá embaixo, vimos uma porção deles. Também amei assistir o sol se pondo e as cores vermelhas tomando conta do horizonte.

Spinner Rooftop Grille o restaurante giratório de St. Pete
Pôr do sol visto do alto do Spinner Rooftop Grille

3- Fort De Soto e Egmont Key

Curte praias desertas? Aposte na dobradinha Fort de Soto e a ilha Egmont Key, algumas das praias mais lindas da região. E olha que a competição é boa, hein?

Fort de Sotto em St. Pete na Flórida
Fort de Sotto visto do alto | imagem: Visit St. Pete Clearwater

Fort de Soto

O acesso terrestre é feito pelo Fort De Soto, um conjunto de cinco ilhas interconectadas por pontilhões. O mais legal é que as ilhas preservam ecossistemas distintos e abrigam mais de 300 espécies de pássaros.

Por lá, fica a Fort de Soto Beach (North Beach), uma praia premiada, bem especial e com ruínas de uma fortaleza histórica. O próprio Fort De Soto (de 1900), foi batizado em homenagem ao primeiro navegador espanhol a aportar e tentar firmar os pés na região.

Para quem sonha em viajar de motorhome pela Flórida, deixo a dica: Fort De Soto tem um dos campings mais lindos e disputados do estado.

Fort De Soto também é o ponto de ferry para Egmont Key, mas a forma mais legal de chegar na ilha é fazendo um passeio de catamarã.

Passeio de caiaque pelo Fort de Soto

O passeio de caiaque é uma oportunidade linda de explorar as águas salobras do estuário e que servem de habitat para dezenas de peixes, siris e também abrigam pássaros, golfinhos e peixes-boi. A vida marinha da região é um espetáculo e o caiaque é uma forma de presenciar tudo de camarote.

Passeio de caiaque de Fort de Soto na Flórida
Passeio de caiaque de Fort de Soto: uma experiência linda

O ponto de saída dos caiaques é a Top Water Kayak Outpost (3500 Pinellas Bayway S, St. Petersburg) e o aluguel de 2 horas custa a partir de $35.

Egmont Key

Egmont Key é um parque estadual que abriga uma fortaleza histórica e uma praia lindíssima. Não há nenhuma estrutura por lá, por tanto é necessário levar água, comida e se você tiver, equipamento de snorkel.

Para curtir o melhor de Egmont Key com estrutura, a dica é o passeio de catamarã, uma aventura que dura 4h e te dá o privilégio de contar com a estrutura do barco estacionado. O passeio também inclui um giro pela baía de Tampa, com grandes chances de avistar golfinhos no caminho. O barco também permite que você leve um isopor com seus próprios drinks geladinhos.

Quem preferir pode pegar o ferry de Egmont Key, mas lembre-se que há pouco sombra na ilha e não há banheiros e nem água por lá.

Confira os preços e reserve seu passeio para Egmont Key

4- St. Pete Pier

Inclua o St. Pete Pier na sua lista do que fazer em St. Petersburg! Uma atração que integra natureza, modernidade, vistas lindas da região, bons restaurantes e atividades para toda a família.

St. Pete Pier, que fazer em St. Pete na Flórida
Crianças andando de bicicleta no St. Pete Píer

Por lá você vai encontrar:

Parquinho para a criançada

Um parquinho caprichado recheado de brinquedões divertidos e uma área molhada bem legal para as tardes quentes.

Praia de ondas calmas

Uma baía protegida de águas bem claras e com um visual interessante do píer. Uma praia perfeita para curtir com as crianças, sem preocupações.

Tampa Bay Watch Discovery Center

No Tampa Bay Watch Discovery Center (site oficial) os visitantes observam uma miniatura do estuário de Tampa Bay com peixes e criaturas marinhas e aprendem de forma dinâmica e interativa a importância deste habitat – também conhecido como “berçário do oceano” –para a conservação dos mares. Uma visita super interessante para os adultos e muito divertida pra criançada. Recomendo.

Tampa Bay Watch Discovery Center - Tanque de areia
Tanque de areia no Tampa Bay Watch Discovery Center

Bons restaurantes

Há várias opções bacanas para comer por lá, entre elas uma lanchonete de comida rápida que fica bem pertinho da zona dos parquinhos, um bar estilo havaiano com clima bem relax, drinks excelentes e vistas caprichadas; e um restaurante de alto padrão com vistas lindas da baía.

Pier Teaki

Bar descolado, decorado com ícones da Polinésia e uma área muito agradável ao ar livre. As vistas do píer e da baía são um show a parte.

Pier Teak em St Petersburg na Flórida
Ambiente do Pier Teak
Teak

O Teak fica no topo do edifício principal do píer. Um local moderno, que mistura vidro e concreto. O restaurante tem vista 360 graus de toda a baía de Tampa. Nós reservamos uma mesa de frente para o mar para almoçar com uma vista linda.

Teak no Pier de St. Pete
Edifício moderno do Teak no St. Pete Pier

O menu do almoço é bem descontraído. Pedimos uma tábua de queijos e frios maravilhosa, bife com batatas fritas, fish tacos (tacos de peixe) e fish & chips (peixe frito com batatas fritas). Para beber, drinks caprichados e a cerveja local da 3 Daughters Brewing.

Mercadinho de artesanatos

Um lugar legal para comprar lembrancinhas de viagem. Tem camisetas, brincos, velas e uma infinidade de acessórios que você provavelmente não precisa, mas adoraria ter.

Aulas e shows ao ar livre

Fique de olho na programação. O píer oferece uma série de aulas de ginástica e yoga gratuitas. Volta e meia rolam shows musicais.

Leia também: O que fazer no St. Pete Pier

5- Centrinho St. Pete

Dedique algumas horas do seu roteiro para explorar o centro de St. Pete, uma região bem agradável de passear, recheada de murais super coloridos e com muitas opções de lojas, cafés e restaurantes.

Atrações turísticas St Petersburg: Centro da cidade
Grafite colorido no centro de St. Pete

Algumas paradas que recomendo são:

Sans Market Zero Waste Store (1037 Central Ave, St. Petersburg, FL): Uma lojinha que visa o consumo responsável com produtos duradouros e sem o uso de plástico. O lugar é o máximo, e de verdade esperamos que o conceito se espalhe. Ao lado dela, dividindo o mesmo espaço há uma loja de plantas linda.

Grass Roots Kava House (957 Central Ave, St. Petersburg, FL) um café especializado na bebida Kava, uma raiz conhecida por suas propriedades relaxantes. A Kava tem ficado cada vez mais popular nos EUA e o Grass Roots é um lugar bem legal pra provar a bebida.

2D Café (2105 Central Ave, St. Petersburg): um café que parece ter saído das histórias em quadrinhos e com muitos cantinhos fofos para fotografar. A casa serve cafés, vinhos, cervejas e quitutes variados.

2D cafe, onde comer em St. Pete, na Flórida
2D Cafe

Restaurantes no centro de St. Pete

Mangosteen (656 Central Ave, St. Petersburg): um restaurante japonês com uma pegada fusion que serve drinks divinos e sushis deliciosos. A apresentação dos pratos é linda e o sabor não vai te decepcionar.

Bonu Taverna Italiana (601 Central Ave, St. Petersburg): moderninho, o Bonu Taverna Italiana vai te receber com massas bem preparadas (recomendo o fetuccini al Porcini e o linguini com frutos do mar) e um ambiente muito agradável. As sobremesas também são ótimas, pedimos o Tiramisu e o potinho de chocolate e gostamos dos dois.

6- Cervejarias Artesanais

Se você curte cerveja artesanal, a trilha cervejeira de St. Pete – Clearwater precisa entrar no seu radar. São 38 cervejarias artesanais diferentes, e quem planeja visitar vários estabelecimentos, vale baixar o passaporte digital da “Gulp Coast” para receber descontos e prêmios nas cervejarias participantes.

Algumas cervejarias que merecem a visita são:

Green Bench Brewing Company

A Green Bench Brewing Company (133 Baum Ave N, St. Petersburg, FL ) combina uma seleção incrível de cervejas, em um ambiente descontraído e ao mesmo tempo familiar, com crianças correndo e muitos cachorros.

Cervejaria Green Bench em St Petersburg na Flórida
Cervejaria Green Bench: cervejas deliciosas e uma vibe bem legal

A cervejaria tem uma pegada ativista interessante, o nome Green Bench é uma referência aos bancos verdes, os únicos bancos onde a população negra podia se sentar na época da segregação racial.

E quer saber o mais importante? As cervejas são ótimas! Quem não curte cerveja pode ficar sossegado, o menu possui diversos rótulos de vinho.

3 Daughters Brewing

A 3 Daughters Brewing (222 22nd St S, St. Petersburg, FL) é uma cervejaria grande, toda aberta, com direito a área para shows e um menu com comida típica de bar. Há jogos para a criançada (meus filhos se esbaldaram jogando xadrez) e uma raspadinha não alcóolica que fez o maior sucesso como os pequenos.

Vamos falar de cerveja?

A cerveja mais famosa do pedaço é a Beach Longe Ale – que está acostumado e aprecia as cervejas brasileiras mais leves, vai gostar do sabor. Eu preferi as IPAs e pra provar várias diferentes, pedi uma régua com 4 cervejas.

3 daughters brewery cervejaria em st. pete na flórida
régua de cervejas

Emende o passeio pelas cervejarias com um giro pelo centro de St. Pete. Você vai adorar as lojinhas e cafés.

Sea dog Brewing Co.

A Sea dog Brewing Co. (Endereço: 9610 Gulf Blvd, Treasure Island, FL) é uma opção certeira e super kid friendly para quem quer comer e beber bem.

cervejaria com crianças na Flórida
Tom se divertindo na cervejaria

São dois andares, sendo o piso inferior aberto e super descontraído com direito a jogos de grama para a criançada. No segundo andar, bem geladinho pelo ar condicionado, há fliperamas e televisores que transmitem partidas esportivas.

Pedi uma régua de cervejas 3 tipos diferentes (incluindo a cerveja de blueberry da casa) e adicionei um copinho de bebida de morango com base de vodka que também estava ótima. Para comer pedimos nachos gigantescos, pizza pra criançada e uma garoupa servida com arroz e feijão muito bem feitinha para mim.

CHIP DE INTERNET ILIMITADA T-MOBILE

Compre seu chip de celular no Brasil com desconto de 10% e chegue nos EUA com internet ilimitada. 

Veja como comprar

7- Museu Dalí

O Museu Dalí aparece como o sétimo item da nossa lista do que fazer em Petersburg, mas poderia fácil ser o primeiro pois o museu é sensacional e a experiência é imperdível para fãs de Salvador Dali, vá!

Arquitetura do museu

A experiência começa do lado de fora. Um edifício moderno belíssimo, projetado por Yann Weymouth, e que de certa forma, materializa a obra do pintor espanhol. A principal estrutura do museu, é uma fachada de vidro que parece escorrer pelo concreto, é à prova de furacões. e é composta por 1062 triângulos diferentes, formando uma estrutura geodésica.

Acervo

No interior do museu, o principal elemento é uma escadaria – linda – helicoidal, uma referência às espirais pintadas por Dalí.

O acervo faz um recorrido super interessante pela vida e obra de Dalí, com direito a intervenções bem legais de realidade aumentada. Baixe o app do museu (é grátis) para ter acesso ao audioguia e a realidade aumentada. É incrível.

Jardins

Não deixe de conhecer os jardins do museu, que tem esculturas icônicas, como o bigode de Dalí, o pequeno passarinho bigodudo e um ovo, onde as crianças podem entrar para tirar fotos.

O grande destaque do jardim é a árvore dos desejos. Lá, os visitantes podem escrever um desejo na pulseirinha de entrada e amarrar na árvore. Os desejos são lidos uma vez por ano, e vai que seu desejo se realiza?!

Dalí Alive 360°

O Dalí Alive 360° no Museu Dalí é uma experiência incrível que celebra a vida e a criatividade de um artista super importante. Você vai sentir como se estivesse dentro das obras de arte de Dalí, cercado por luzes e sons emocionantes no novo espaço chamado Dalí Dome.

Essas animações dinâmicas contam a história dos desafios e triunfos na carreira de Dalí, além de proporcionar aos visitantes a sensação de entrar na vida de Dalí. A experiência o levará a paisagens surreais, aos famosos relógios derretidos e a ilusões alucinantes. Você também terá a oportunidade de explorar os momentos marcantes da vida do artista, desde sua época na Espanha, Paris e América, e entender como cada um deles influenciou sua constante reinvenção artística.

8- Chihuly Collection & Morean Arts Center

Sua chance de ver de perto dezenas de peças de Dale Chihuly – um dos maiores artistas contemporâneos de vidro soprado. O museu é pequenino, porém muito bem montado e faz um recorrido pela vida e obra do artista por meio de suas peças mirabolantes, coloridas e muito criativas.

A visita é rápida porém impactante. Sabe aqueles museus que te deixam instantaneamente inspirados? Levei 1 hora para percorrê-lo com direito a muitas paradas para fotos.

Morean Arts Center

No final da visita, não perca as demonstrações ao vivo no Morean Arts Center ( 719 Central Ave, St. Petersburg, FL), os ingressos estão inclusos na entrada Museu Chihuly.

As apresentações duram cerca de meia hora e você verá de perto o processo de produção de uma peça em vidro soprado. É super interessante.

9- Passeio de helicóptero

Para ter um panorama incrível de St. Pete e de toda a baía de Tampa, a dica é o passeio de helicóptero. A Tampa Bay Aviation oferece vários itinerários de helicóptero pela região. Meu preferido dá um giro pela baía de Tampa, sobrevoando a praia Pass-a-grille e a região de Fort De Soto.

10- Passeio para ver golfinhos

A vida marinha é um dos pontos altos do golfo do México, e sua biodiversidade abundante faz com que muitos golfinhos, que são migratórios em outras regiões, residam o ano todo na baía. A chance de vê-los é tão grande que quase todas as operadoras da região oferecem a garantia: se você não ver golfinhos, pode repetir o passeio de graça!

O que fazer na Flórida com crianças
Passeio para ver golfinhos

Nós fizemos o passeio com a Dolphin Racer, um barco amarelo de grande porte que produz ondas que os golfinhos amam surfar. O passeio dura 2 horas e dá um giro completo pela Baía passando por alguns dos lugares mais bonitos de St. Petersburg.

Confira os preços e compre seu passeio no Dolphin Racer

11-Great Explorations Children’s Museum

Uma pedida bem legal para quem viaja para St. Pete com crianças é o Great Explorations Children’s Museum, um espaço que estimula a aprendizagem com brincadeira livre, atividades lúdicas e pequenos workshops guiados.

O espaço é 100% coberto, ou seja, uma opção interessante para dias de calor intenso ou chuva prolongada. Por há um parquinho com temática de barco, um pequeno planetário, e espaços onde as crianças podem brincar de profissões: médico, veterinário, pizzaiolo, dentista, repórter de TV, entre outros.

12- Museu do Holocausto da Flórida

“Todos unidos contra o ódio” é o lema do The Florida Holocaust Museum, um museu que narra as histórias do holocausto pela perspectiva de seus sobreviventes. Uma viagem dura pelo passado, para que os erros não se repitam no futuro.

Taí um passeio interessante para quem curte história, e claro, uma pedida para um dia de chuva.

que fazer em St Pete, Museu do Holocausto
Museu do Holocausto

13- Clearwater

Conhecida por suas praias premiadas, Clearwater entrega uma experiência de praia muito especial. E o que eu mais gostei: dá para escolher entre hotéis econômicos ou luxuosos de frente para o mar.

Praia de Clearwater na Flórida
Praia de Clearwater na Flórida

Para quem curte praias mais intimistas, a região oferece pedidas lindas como Indian Rocks, e a Caladesi Island.

Dá para combinar a visita com Tarpon Springs (a comunidade grega) e com o Clearwater Marine Aquarium (veja preços e ingressos), um centro de resgate e reabilitação de animais marinhos que desenvolve um trabalho lindo.

Fiquei hospedada três noites na região e já quero voltar.

14- Madeira Beach e o John’s Pass

Mad Beach, como é carinhosamente chamada, a cidade de Madeira Beach possui belezas únicas com sua areia branca e seu mar de água verde-esmeralda e azul turquesa. Uma das nossas preferidas é a Pass-a-grille, uma praia estreita porém cheia de charme e com uma pegada bem local.

John Pass em Madeira Beach
John Pass em Madeira Beach

John’s Pass

O canto do agito em Mad Beach é o John’s Pass, batizado em homenagem ao primeiro pirata que fez a travessia do estreito. Por lá há mais 100 lojas ao ar-livre, bares agitados e restaurantes.

O John’s Pass é o ponto de início de várias atividades interessantes como passeios de barco, excursões pirata e aventuras como parapente, paragliding, caiaque e jet-ski.

Para tomar uma cerveja local, recomendo a Mad Beach Brewing Company (12945 Village Blvd, Madeira Beach, FL), e para comer recomendo o Mad Beach Cantina (13205 Gulf Ln, Madeira Beach) que fica ali do lado, e serve pratos mexicanos e tacos coloridos e saborosos.

Mad Beach Cantina - onde comer em St. Pete
Tacos coloridos e deliciosos

15- Ver o sol se pondo no mar

Deixei essa dica por último mas quem chegou até aqui vai me agradecer. Os pores do sol na costa leste da Flórida costumam ser lindos. Planeje-se para assistir todos que você conseguir.

o que fazer em st. pete com crianças
Pôr do sol em St. Pete Beach

O melhor lugar para assistir ao pôr do sol é da praia. De preferência de bikini para poder mergulhar. A água e quente, e nadar com o céu colorido é sempre lindo.

Para experiências diferentes, recomendo o topo do Spinner Rooftop Grille e a praia Pass-a-Grille, onde o sino é tocado por uma criança para celebrar o pôr do sol. A vibe intimista vai te fazer querer voltar!

Onde ficar em St. Pete?

Hotéis com bom custo x benefício:

Bellwether Beach Resort

O Bellwether Beach Resort é um hotel recém reformado (e a decoração ficou linda!), pé na areia, com serviço de praia oferece área de praia e uma piscina gostosa. Os quartos possuem decoração clean, moderna e que refletem a calmaria da região de St. Pete. Os banheiros são espaçosos, bem modernos. Um outro ponto alto, é o Spinner Rooftop Grille, o restaurante giratório que tem as melhores vistas de St. Pete.

Confira preços e reserve aqui!

onde se hospedar em st. pete
Bellwether Beach Resort | imagem: divulgação

Dolphin Beach Resort

O Dolphin Beach Resort dispõe de quartos com varandas com vista para o mar. A propriedade possui uma área de piscina paisagística, com um terraço com espreguiçadeiras e acesso a praia Os quartos são amplos, mas possuem carpete.

Confira os preços e reserve aqui

Postcard Inn On the Beach

O Postcard Inn On the Beach oferece uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência com direito a ambiente familiar e uma piscina agradável. Os quarto possuem atmosfera relaxante, com vibe praiana, decoração clean, que remete ao estilo de St. Pete. O estacionamento é grátis.

Confira os preços e reserve o Postcard Inn

Sirata Beach Resort 

O Sirata Beach Resort é mais uma opção pé na areia com vistas lindas do mar.. Os quartos são amplos, com antessala e clima de praia com decoração bem clear e piso de madeira (viva!). Fique de olho nos tipos de quartos disponíveis, há unidades com uma mini cozinha de apoio, além de acomodações que incluem sacada ou varanda, com vista da praia e do Golfo.

Confira os preços e reserve o Sirata Beach Resort

Hotéis Caprichados:

Don CeSar

O The Don CeSar (confira os preços) também é conhecido como “O Palácio Rosa” por sua fachada rosada e grandiosa arquitetura. Esse hotel histórico é uma pedida excelente para curtir o melhor de St. Pete com a família. Nós ficamos hospedados 4 noites no hotel e adoramos a experiência.

Onde se hospedar com crianças St. Pete
Tom e Caio na piscina do The Don CeSar

O hotel possui duas piscinas aquecidas, três lounges e localização à beira-mar com direito a serviço de praia. O hotel foi reformado recentemente, o que trouxe ainda mais elegância e modernidade aos quartos luxuosos. Taí uma opção incrível para quem busca um resort lindo e com uma baita estrutura para a família.

Reserve aqui o Don Cesar

Hotel Zamora

O Hotel Zamora possui estilo mediterrâneo, oferece piscina ao ar livre, marina com 7 ancorantes e bar na cobertura. A propriedade fica a uma curta caminhada das praias de areia branca do Golfo do México. Os quartos e suítes possuem características elegantes, arquitetura imponente, com ar de família real.

Reserve aqui.

Seguro Viagem para a Flórida

Não viaje para a Flórida sem um bom seguro viagem. O seguro viagem te protege contra voos cancelados, malas extraviadas, e qualquer eventualidade médica ou odontológica que possa ocorrer durante a viagem.

Não existe um sistema público de saúde nos EUA, e qualquer consulta médica por aqui custa por volta de $300. Por outro lado um excelente seguro viagem custa menos de R$10,00 por dia. Não tem nem o que pensar, né?!

Para buscar a melhor opção para a sua viagem recomendo a Seguros Promo, um buscador de seguros que trabalha com as melhores empresas do mercado e é confiável.

Quer um desconto?!

Insira o código IDEIASNAMALA15 e ganhe até 15% de desconto na compra do seu seguro viagem!

Faça já sua cotação!

Praia de St. Petersburg na Flórida
Praia de St. Petersburg na Flórida

Dúvidas frequentes sobre St. Petersburg na Flórida

Deixei o finalzinho do texto para adicionar dúvidas frequentes de vocês leitores. A ideia é adicionar nesse tópico todas as perguntas que se repetem.

Praia do Fort de Soto vista do alto do forte histórico
Praia do Fort de Soto vista do alto do forte histórico

Qual a grafia correta: St. Petersburg ou Saint Petersburg ou St. Petersburgo?

A grafia correta é St. Petersburg, mas você vai notar que algumas vezes ao longo do texto abrasileirei a escrita para refletir as buscas mais frequentes do Google. Por que fiz isso? Simplesmente para permitir que mais gente tivesse acesso a esse conteúdo de primeira.

Quanto a grafia Saint Petersburg, essa está incorreta!

E aí, curtiu nossas dicas do que fazer em St. Petersburgo nos EUA? Deixe aqui seu comentário!

PLANEJE SUA VIAGEM

  • HOSPEDAGEM: Veja os melhores hotéis para ficar em St. Petersburgo
  • ALUGUEL DE CARRO: Melhores tarifas com parcelamento em até 10x sem juros
  • SEGURO VIAGEM: faça sua cotação e contrate seu seguro com 15% de desconto
  • CHIP EUA : Saiba do Brasil conectado com 10% de desconto
  • INSTAGRAM: Nossas melhores dicas em tempo real. Te vejo por lá?!

Esse conteúdo é uma parceria com o Visit Florida

Logo Visit Florida

E contou com o apoio do Visit St. Pete Clearwater

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *