A Sangria mais barata de Madri

O Hostel Cats, além de ser uma excelente opção de hospedagem em Madri, é um hostel animado com um bar bacana e a melhor Sangria de Madrid! Quer Ver?

Por que provar?

Quem gosta de vinho tinto, não pode deixar de provar a maravilhosa Sangria Madrileña. A Sangria é geralmente servida em jarras e vem cheinha de frutas que variam conforme a estação. Para acompanhar peça uma tabua de frios, ou alguma outra porção.

Se você visitar algum supermercado, ou lojinha de bairro (os famosos chinos) verá que Sangria é algo tão cultural, que é vendida pronta dentro de uma garrafa de tetrapak de um litro e custa uns 2 ou 3 euros, ela não é de todo ruim, mas dá uma ressaca danada! Por tanto, não seja tão pão duro assim, vá um bar dde verdade e deguste uma bela jarra de Sangria DE VERDADE.

A Sangria do Cats

Dica de mochileiro: A Sangria mais barata de Madrid.

Não to falando desses tetrapak amarelos não, to falando das sangrias que são vendidas em copos de 500ml no bar do Cats Hostel, e que não dão ressaca no dia seguinte (obviamente que isso depende da quantidade que você tomar).

O Cats fica na estação Anton Martin do Metrô, bem pertinho da Calle de las huertas, outro bom lugar para começar um esquenta.

Planeje sua viagem

Comentários (3)

[…] E ai, vai uma sangria?                                  https://ideiasnamala.wordpress.com/2010/09/19/que-tal-provar-uma-sangria/ […]

Concordo 100%. Não só fiquei hospedada no Cats, como também tomei a deliciosa e mais barata Sangria Madrileña!

Deixe o seu comentário