Dicas de baladas em Madri

Dicas para se dar bem na balada em Madri

Para as Mulheres:

  • Vá arrumada: Mulher muito bem arrumada quase sempre entra grátis
  • Ande em grupo: quanto maior seu grupo de meninas, maior a chance de você se dar bem (entrar grátis, ganhar camarote ou bebidas grátis). Além de mulher entrar grátis (na maioria das vezes) os promoters da balada – na porta – irão te oferecer copas grátis. COPA = Bebida que você escolher.

Para os Homens

  • Homem quase sempre paga, a não ser que tenha um flyer de desconto.
  • Diferente de mulher, quanto maior o grupo, pior.

Para todos:

  • A balada em Madrid começa e acaba tarde. Não espere ver as baladas cheias (muito pelo contrario, elas estarão as moscas!!!) antes das duas da manhã.
  • Lembra do horário do último metrô? Os madrilenos usam os últimos metrôs da noite para chegar na balada. Antes da balada muita gente sai de tapas, faz um esquenta em casa, ou um botellón na praça (beber na rua ao ar livre, o que em teoria é proibido).
  • Para fingir que as baladas estão cheias, os seguranças costumam deixar as pessoas moscando na fila algum tempo antes de liberar para a balada. Fuja da furada!
  • Bebida grátis é sempre bom: Tente conseguir cupons de desconto ou de drink,  geralmente nas estações de metro perto das baladas você muitas vezes encontrará promotores distribuindo flyers.
  • Coma antes da balada: Não espere encontrar muita coisa de comer dentro da balada, portanto forre seu estomago antes.

Dicas de baladas em Madri 

TEATRO KAPITAL

Com sete andares e três pistas de dança que tocam músicas de estilos diferentes o Kapital é uma das baladas mais disputadas de Madrid. A especialidade da casa é musica eletrônica.

O ingresso de entrada dá direito a um ou dois drinks dependendo da hora de chegada, o local é freqüentado por pessoas de 20 a 30 anos de idade e o bacana é que a balada reúne tanto espanhóis quanto estrangeiros de diversos países.

Como muitas das baladas de Madrid, não espere muita educação dos funcionários – especialmente dos seguranças.

Referências:

Atocha, 125 | +34 914 202 906

Metro: A tocha | De quinta a domingo a partir da meia noite

PACHA

Quando morava em Madrid a Pacha era uma das baladas mais disputadas dentro da cidade, e muitas vezes para conseguir entrar as pessoas tinham que comprar uma garrafa de bebida para poder começar a noite.

Para não ser barrado na porta, vá bem vestido. (Não é que eles barram, mas dizem que o ingresso irá custar 300 euros ou qualquer quantia exorbitante que te obrigue a sair rápido dali)

O lugar tem duas pistas, uma grande Central que toca música eletrônica e outra no andar de cima que toca músicas da modinha, na época era Black Music, e até pelas exigências de entrada, está sempre cheio de gente bonita e bem vestida.

Referências:

Calle Barceló, 11 | +34 91 447 01 28

Metro: Tribunal | De terça a sábado a partir da meia noite

SALA HEINEKEN

Uma balada bem espanhola, quase sempre lotada, toca uma boa música e quase sempre oferece drinks grátis para mulheres. Entre no site e veja a programação, você pode ter uma boa surpresa com um dos DJ’s convidados. Outro ponto positivo desta balada é a localização, fica na praça de Espanha a 5 minutos de Sol.

Referências:

Calle Princesa, 1 | +34 915 475 711

Metro: Plaza de España ou Noviciado | Quintas e Sextas

JOY

Uma balada bem para gringo, só recomendo se você tiver com uma turma grande de amigos para dar bastante risada com os dançarinos e dançarinas do tipo Go-Go boys. É bem bizarro.

Quase sempre dá para conseguir uma entrada grátis com um dos milhares de promoters que ficam espalhados por Sol. Vale a pena ir de segunda ou terça quando poucas opções de luagres estão abertos. E como é Grátis mesmo…

A coisa mais legal é a decoração meio modernosa do lugar que funciona em um antigo teatro, o palco aind é usado para fazer aprentações de dança bem engraçados durante a balada.

Referências:

c/ Arenal, 11 | 34 91 366 37 33

Metro: Sol | Aberta todos os dias

PALÁCIO GAVÍRIA

Situado num antigo Palácio do século XIX com afrescos no teto, móveis e espelhos antigos além outros muitos detalhes – o lugar é legal de verdade, está é outra balada de Gringo, mas esta é assumida dependendo do dia da semana, ao entrar vão logo perguntar de que país você é te dar uma etiqueta adesiva com o nome do país para você colar no peito.

Se não me engano um dos dias mais animados é segunda feira, quando poucas outras opções baladas abrem. Se tiver com uma turma pode ser bem divertido!

Referências:

Calle Arenal, 9

Metro: Sol | Aberta todos os dias a partir das 11:00

BUDHA BAR

Um pouquinho longe de Madrid, para chegar lá você precisará recorrer a um taxi, o Buda Bar é uma das melhore baladas e um dos restaurantes de Madrid. [E é bem cara também]

A casa costuma receber DJ’s famosos é freqüentada por personalidades e jogadores de futebol do Real Madrid é um lugar definitivamente badalado.

Referências:

Ctra de la Coruña , Madrid | +34 913 572 908

De quinta a domingo a partir da meia noite

Deixe sua opinião

Precisamos da sua ajuda para atualizar este post

Foi para a Balada em Madri recentemente? Conte para nós onde você foi e o que achou? Nossos leitores vão adorar as suas dicas

Não esqueça o seguro viagem

Não vá para Madri e nem para a balada sem antes ter contratado um seguro viagem – primeiramente porque ele é obrigatório e “segundamente” porque não podemos sair “dando bandeira” pro azar, muito menos se a nossa intenção for sair para uma boa noitada (risos).

Um bom seguro cobre qualquer intercorrência no ato e você pode usar tranquilamente, pois não terá que colocar a mão no bolso e nem ficar meses depois para ser reembolsado. Recomendamos que você use a Seguros Promo, uma empresa brasileira que funciona como um comparador de seguros, apresentando uma listagem do que há de melhor no mercado e você escolhe o que se encaixa no seu tipo de viagem.

Quer mais vantagem? Clique aqui e insira nosso cupom IDEIASNAMALA5 para ganhar 5% de desconto na compra do seu seguro viagem.


Faça seu seguro de viagens


Guarde este post no Pinterest!

Baladas-emMadri

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Avatar Ana Luísa Tobias disse:

Oi Mari,
olha muito obrigada pelas dicas,era sim,qualquer balada pra mim está bom 🙂
Eu embarco hoje para Portugal e logo depois para Espanha.Volto dia 26/08. E pode deixar que quando eu voltar escrevo contando TUDO!

Obrigada!
Abraços,
Ana Luísa

Avatar Ana Luísa Tobias disse:

olá,achei muito legal suas dicas. Eu vou a Madri no nesse mês de agosto, mais não estou vendo muitas festas, por que ? Você sabe?

mari vidigal mari vidigal disse:

Oi Ana,
Tudo bem?
Que gostosa a viagem! Tá planejando passar quanto dias?
Dei uma procurada rápida e achei um negócio que parece divertido: http://www.fiestas-de-madrid.com/fiestas-de-la-latina.htm
Nâo sei bem se era o tipo de festa que você estava procurando, mas estes festivais típicos na Espanha costumam ser mega animados e divertidos. Prepare-se para “hacer bottelón” – beber na rua e se divertir um montâo.
Além disso Madrid é uma cidade noturna, você verá que as baladas começam tarde e terminam tarde, e em Agosto, como em todos os meses você encontrará um monte de baladas divertidas. Se encontrar alguma nova ou tiver alguma boa dica, não se esqueça de passar aqui na volta e compartilhar suas experiências.
Outras duas coisas imperdíveis: fazer um esquenta grátis na Calle de las huertas. Cada bar/balada te oferece um shot grátis, e quanto mais mulheres mais shots vc ganha. Bebiba boa e grátis!
E por fim, não deixe de sair de Madrid sem Salir de tapas: https://ideiasnamala.wordpress.com/2010/09/12/a-noite-madrilena/

Boa viagem!!
Abraçocs
Mari