Dica de restaurante de Paella em Madri

Tá tá tá, nós sabemos que a tradição da Paella é muito mais Valênciana que Madrileña, mas se você não vai até Valencia, não deveria sair de Madri sem provar uma bela Paella

Muitos restaurantes ao redor de Sol e da Plaza Maior oferecem opções de Paella, mas para provar uma de verdade, tente sair um pouquinho destes burburinhos repletos de turistas e procurar algo mais autêntico.

Primeira viagem a Madri? Veja aqui um roteiro de 4 dias pela cidade.

Conheça a Champagneria Gala, uma Paella deliciosa no centro de Madri

Uma ótima opção e com um custo benefício bem bom é a Champagneria Gala. Uma Arroceria que serve Paellas acompanhadas de Cava espanhola ou de Sangria.

Tem n tipos de Paella. A mais tradicional mistura frango com frutos do mar, mas tem paella só de frango, tem paella de lingüiça, de frutos do mar e etc… Se você estiver em uma mesa grande, peça vários tipos para experimentar.

Quanto custa:

A Paella sai uns 15-20 euros por pessoa + bebida. Se tiver inspirado, prove alguma das opções de Cava, o Champagne Espanhol.

Localização:

Calle Moratín, 22

A Champagneria Gala fica relativamente próxima a calle de las huertas, uma das regiões mais animadas de Madri. Se você não exagerar muito na comida, ainda dá para tomar uns shots grátis ou aproveitar uns barzinhos no caminho de volta.

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários: