Zermatt: como é se hospedar no Unique Hotel Post

Localizado na rua principal de Zermatt e com vistas privilegiadas do Matterhorn, o Hotel Post é uma ótima opção de hospedagem para quem busca conforto e alguns mimos. Nesse post divido com vocês minha experiência no Unique Hotel Post em Zermatt. Vem comigo?

O quarto do Hotel Post

O quarto do Unique Hotel Post é super acolhedor e tem tudo a ver com o clima de Zermatt: parede de pedra, chão e móveis de madeira e decoração hiper clean com pequenos detalhes marcantes. Adorei o tapete de pele ao lado da cama (muito bom pisar em algo gostoso ao levantar) e também curti o sistema de som e iluminação do quarto.

Hotel Post - Zermatt
Quarto

Hotel Post - Zermatt

Vista espetacular

Mas quer saber o que conquistou meu coração? A vista! Meu quarto estava no terceiro andar e tinha duas varandas, uma com vista lateral da cidade e outra de frente para a montanha Matterhorn. Dalí eu assisti as nuvens passando pela montanha e brincando de abre-e-fecha, e um dos espetáculos mais lindos de Zermatt: o nascer do sol.

Hotel Post - Zermatt
Nascer do sol em Zermatt visto da janela do quarto
Hotel Post - Zermatt
Varanda com vista para a cidade

?Já reservou seu HOTEL em Zermatt?

Confira ofertas nos melhores hotéis da cidade! 


O banheiro

O banheiro moderninho e equipado com banheira é integrado a suite de forma super natural, e todas as amenidades oferecidas eram muito boas.

Hotel Post - Zermatt
Banheira

Hotel Post - Zermatt

Hotel Post - Zermatt
Amenidades

O que eu curti: pontos positivos do Post Hotel

  • Quarto espaçoso & confortável: para um lugar frio de montanha, nada melhor que investir em um quarto confortável. O Post Hotel entregou tudo o que eu esperava, e de quebra ofereceu uma vista lindíssima das montanhas.
  • Vistas privilegiadas do Matterhorn: A vista do meu quarto foi um dos pontos altos da viagem, aproveitei muitos as duas varandas, e curti assistir tanto o pôr quanto o nascer do sol de lá.
  • Chegada no hotel: Fui mega bem recebida, com drink de boas vindas e explicações mega cuidadosas do que ver e fazer em Zermatt durante aquela estação. As explicações da recepcionista Silvia foram melhores do que as do centro de informações turísticos de Zermatt. Ela também me ajudou a encontrar um bom restaurante que servisse raclet aberto naqueles dias.
  • Localização top: No centrinho de Zermatt, perto das lojinhas, restaurantes e principais atrações turísticas da cidade.
  • Spa: Depois de um dia frio de inverno, nada melhor que curtir um momento relax no SPA do hotel. Adorei!
  • E tudo o que você já espera de um bom hotel: Atendimento excelente, café da manhã caprichado, ótimo Wifi e drink de boas vindas!

O que poderia ser melhor

Talvez sejam mais problemas meus do que do hotel, mas alguns pontos que me fizeram bater a cabeça:

  • Levei algumas horas praguejando pela falta da toalha de rosto, até encontrar as toalhas penduradas nas extremidades da pia. Pela falta de uma, haviam duas: uma de cada lado. Elas estavam abaixo do meu campo de visão, e como sou distraída, não vi.
  • Levei um certo tempo para entender a forma certa de abrir e fechar as portas de vidro da varanda (a parte superior da porta pode ser aberta para ventilar, e eu procurando como fechar a danada e a parte de cima abrindo). Depois que entendi ficou fácil, mas me custou uns 5 minutos.
  • O hotel tem tanta coisa, tantos restaurantes, serviços e bares que me senti um pouco perdida na chegada. Levei uns dois minutos para perceber que estava no lugar certo e que aquela era a recepção do hotel.

O Café da manhã do Unique Hotel Post

Os cafés da manhã da Suíça são acima da média mundial, tanto no quesito serviço quanto no quesito variedade. O do Hotel Post é acima da média Suíça, ou seja, bom de verdade!

O café da manhã tinha dois buffets completos de comidas frias (Frios, queijos variados – fiz questão de provar cada um dos quase 10 tipos disponíveis), frutas, iogurte, cereal, pães e doces) e para quem quer algo quente, o hotel tem um menu delicioso com ovos e torradas.

Hotel Post - Zermatt
Café da manhã

Hotel Post - Zermatt

Hotel Post - Zermatt
Restaurante praparado para o café da manhã

SPA: Para relaxar depois do Ski (ou das caminhadas)

Depois da varanda estratégica com vista para o Matterhorn, um dos pontos mais legais do Unique Hotel Post, foi curtir o final da tarde relaxando nas águas quentinhas do Hot Tub, ou se esquentando nas saunas secas e à vapor e tomando o suco de laranja delícia oferecido pelo hotel. O Hotel oferece uma série de tratamentos de beleza e massagem.

Hotel Post - Zermatt
SPA

Outros serviços:

Além dos serviços que testei, o hotel tem dois restaurantes abertos fora de temporada (um tradicional suíço e um Italiano), e um bar bem animado.

Vale a pena se hospedar no Unique Hotel Post?

Muito. Adorei a experiência, a localização e o serviço do hotel. Curti o jeitão descolado sem ser metido, os móveis modernos, e o quarto espaçoso e ultra confortável. O pequeno SPA também fez toda a diferença nas tardes frias de Zermatt. Gostei e recomendo!

Hotel Post - Zermatt
Recepção do hotel

Quanto custa?

Checando os preços para a segunda semana de dezembro, ou seja, temporada de esqui na cidade, os quartos duplos custam à partir de 190 euros por dia.

Veja aqui ofertas para o Unique Hotel Post

Localização do Unique Hotel Post

  • Site Oficial do Hotel Post
  • Endereço: Bahnhofstrasse 41 – Zermatt

E aí, curtiu a dica?

Alguém aí já se hospedou no Unique Hotel Post em Zermatt e quer contar para nós o que achou?


Viaje sem stress

✅ Reserve seu hotel em Zermatt


Veja também:


Para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na Mala, siga nosso instagram!
[instagram-feed]

A Mari ficou hospedada à convite do Unique Hotel Post

Planeje sua viagem

Comentários (5)

[…] um hotel caprichado (se tiver vistas lindas da cidade, e Spa, melhor!). Fiquei hospedado no Unique Hotel Post, e adorei a […]

[…] Zermatt: Como é se hospedar no hotel Unique Post […]

[…] Zermatt: Como é se hospedar no hotel Unique Post […]

Deixe o seu comentário