Um Brownie inesquecível em Beverly Hills

[Atualização 22/3/2016: A Beverly Hills Brownie Company fechou. Assim que encontrar outro lugar parecido – e tão gostoso quanto – redireciono este post. 🙁 ]

Visitar algumas das melhores lojas do mundo, ver carros absurdos e babar nas vitrines de bolsas e sapatos caríssimos são alguns dos motivos que levam turistas do mundo inteiro a Rodeo Drive, ou a sua irmã mais acessível, a North Beverly Hills Drive. O que pouca gente sabe é que além de boas compras, a North Beverly Hills Drive esconde o Brownie mais sensacional de Los Angeles, ou melhor, um dos Brownies mais deliciosos que você já comeu na vida.

A Beverly Hills Brownie company é uma dessas lojas pequeninas que passa facilmente despercebida. Um toldinho marrom com letras brancas grandes e algumas bolinhas coloridas é a porta entrada dos sonhos de qualquer chocólatra de plantão. É o paraíso do Brownie em pleno coração de Bervely Hills.

Veja aqui um roteiro completo do que ver e fazer em Los Angeles.

Beverly Hills Brownie Company

Lá dentro a vitrine revela mais de 25 variedades de Brownie. Com tanta gostosura junta, é super dificil escolher só um. Os sabores são muito diversos: Cream cheese, cookies & cream, caramelo, creme de amendoim, red velvet e muitos outros. E para quem não gosta de inventar moda, também tem o brownie tradicional.

Beverly Hills Brownie Company

Quanto custa?

O Brownie custa $3,75 para sabores tradicionais ou $4,24 para a coleção exclusiva. As miniaturas custam $2,50.

Pedido certeiro

Pra quem gosta de brownie e de caramelo do tipo puxa-puxa, o brownie de salted caramel, é uma excente pedida. Os floquinhos de sal se misturam com o caramelo e com o chocolate. Bom de mais.

Quer inventar?

Além dos brownies tradicionais eles tem sanduíches de sorvete de brownie (um bronwie cortado ao meio recheado com o sorvete que você escolher) ou casquinha de sorvete recheada com bronwie e sorvete no topo. Não experimentei mas imagino que não tem como falhar.

Beverly Hills Brownie Company

Mais informações

[Atualização 22/3/2016: A Beverly Hills Brownie Company fechou. Assim que encontrar outro lugar parecido – e tão gostoso quanto – redireciono este post. 🙁 ]

Beverly Hills Bronwie Company

Beverly Hills Brownie - Mapa

Endereço: 315 N. Beverly Dr | Veja localização no Google Maps

Horários de Funcionamento

  • De segunda sexta das 10:00 às 19:00.
  • Sábado até às 20:00
  • Domingo das 11:00 às 18:00

Fez o passeio e gostou? 

Tem sugestões para este post? Deixe seu comentário que eu respondo rapidinho!


 

Veja também:

 

 

Planeje sua viagem

Matérias Relacionadas

Comentários (6)

Sou apaixonada por brownies! Fui até esta tua indicação hoje, e a loja estava fechada 🙁 não tinha nada dentro, só a fachada estava preservada. E nenhum aviso de mudança de endereço. Será que fechou “pra sempre”?!

Oi Daniela,
Tudo bem?
Chequei o site e a página de facebook deles e parece que está tudo ativo e funcionando bem. Eles tem posts do comecinho de janeiro! Acho que foi só uma falta de sorte de estar fechado.
Que pena!

PS: Qundo li seu comentário fiquei com dor de estômago de pensar que havia fechado. Um lugar tão maravilhoso não merece fechar!

[…] Beverly Hills: O melhor brownie da cidade […]

Ah, que bom!
Menos mal rs…
Pelo menos quem sabe na próxima eu tenho uma chance, né?!
Obrigada pela resposta!
Bjo

[…] Beverly Hills Brownie Company tem a melhor seleção de Brownies que já comi na vida. Gosto tanto, mas tanto que até marquei o […]

Deixe o seu comentário