São Francisco: Macarons deliciosos na Chantal Guillon

Macaron é aquele docinho francês arredondado, ele tem a textura de um suspiro e é recheado com cremes e geléias gostosos. Existem macarons e macarons, e gosto de brincar que morder um bom macaron é como morder um pedacinho do céu! Eita doce gostoso!

onde comer Macarons em san francisco?

A Chantal Guillon  (Hayes Street, 437) é uma loja pequenina no Hayes Valley, um dos bairros mais bacanas de San Francisco. A loja é uma graça, e o mais importante, os macarons são ótimos! A variedade é imensa e tivemos uma certa dificuldade em escolher.

Chantal Guillon - Macarons

O que provamos

Pedimos três unidades: limão Siciliano, Caramelo e Pistache. Os três estavam MUITO gostosos!

Chantal Guillon - Macarons

Macaron de Saltad Caramel, um dos que testamos e aprovamos

Como chegar

A Chantal Guillon fica no número 437 da Hayes Street, a estação de Bart mais próxima é Civic Center, e a estação de muni mais próxima é Market St & South Van Ness Ave (linhas F,J,KT, L,M,S)

Com o que combinar?

Combine seu passeio no Hayes Valley com o Civic Center (prefeitura de SF), o prédio está aberto ao público, a entrada é grátis e o lugar é maravilhoso, e com a Alamo Square (as casinhas vitorianas mais famosas de San Francisco).

Veja também:

Para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na Mala, Siga nosso instagram!
[instagram-feed]

mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *